Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Reis Costa

Second Life ou Firestorm 3 para Mac roda no Macbook Air 11?

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Sou um usuário novo no mundo de Apple e no mundo de MacMagazine.

Pretendo comprar um Macbook Air 11, junto com um HD portátil e um drive portátil de gravadora de DVD, mas ainda estou em dúvida. Já me comuniquei e tirei todas as dúvidas com o experiente Augusto, autor do Br-Mac.org, veja:

http://br-mac.org/20...acbook-comprar/

Localize meu nome "Gustavo Reis".

Mas falta uma última pergunta, é sobre o jogo Second Life, Firestorm ou Phoenix para Mac rodando no Macbook Air 11.

Vi que no site oficial da Apple Store Brasil e de outras lojas Americanas, Submarino, Ponto Frio e outras, os Macbooks Airs vêm só com a placa de vídeo Intel GM 3000.

Não sei se com essa placa de vídeo roda o jogo Second Life e Firestorm no Macbook Air 11.

Possuo um PC - Dell Inspiron 14, processador Intel Core 2 Duo T6600, 4GB de memória de RAM, 320GB de HD, e a placa de vídeo INTEL GM 45, em que o jogo Phoenix antigo roda perfeitamente no Linux e em que os jogos Second Life e Firestorm 3 rodam perfeitamente no Windows 7.

Por favor, façam um favor?

1) Se você tem um Macbook Air com a placa gráfica Intel GM 3000 e com o processador Core 2 Duo ou Core 15...:

a) Se você não tem uma conta do Second Life, e por favor, faça uma nova conta: http://secondlife.com/?lang=pt-BR

b ) Instale o Second Life para Mac: http://download.clou..._0_3_240895.dmg e o Firestorm: http://downloads.pho...3_0_1_22566.dmg

c) Entre no jogo e teste se funciona ou não.

E aí, conte-me.

Não venham me aconselhar a comprar um Macbook Pro 13, porque ele é pesado, não aguento levar um notebook pesado pela mochila, isso dá dor às minhas costas. Sempre levo-o para meu curso técnico e fazer trabalhos com o grupo. Prefiro o Macbook Air 11 por ser mais leve.

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Editado por Gustavo Reis Costa

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por tavaresrick
      Vendo Macbook Air modelo 2019 Space Gray (Cinza Espacial) com 128GB de armazenamento.
      Especificações:
      CPU: Intel Core i5 dual-core 1.6GHz (Turbo Boost para 3.6GHz) 4MB L3 cache Memória: 8GB LPDDR3 2133MHz Armazenamento: 128GB SSD
      Tela: 13.3 polegada Retina - 2560x1600 com tecnologia True Tone
      Placa video: Intel UHD Graphics 617
      Câmera: 720p FaceTime HD
      Portas: 2x USB-C, saida para headphone 3.5mm
      Bateria: 49.9Wh - Carregador de 30W USB-C
      Conectividade: Bluetooth 4.2, Wi-Fi 802.11ac
      Preço: R$ 6300,00 (Não tenho imteresse por trocas, somente venda)

A maquina esta NOVA, no plástico ainda! Tirei apenas para as fotos.
      Acompanha todos os acessórios originais Apple.
      Garantia até Jan/2021
    • Por Ruan Dias
      Boa noite
      estou tendo problemas com o meu macbook air 2011
      reparei que quando estou usando ele com o carregador acoplado tanto o macbook quanto a fonte esquenta muito e o macbook desliga sozinho
      e só consigo ligar ele denovo se eu retirar o carregador dele
      um detalhe bem importante na maioria das vezes isso acontece quando estou vendo videos no youtube
      o que isso pode ser ?
    • Por Rafael Bariani
      Olá pessoal. Gostaria da opinião de vcs a respeito de qual melhor Mac para meu uso. Tenho um Pro 13' 2009 e já está na hora de trocá-lo. Estou em dúvida se pego um Macbook Pro 2015 de 15 polegadas (quad-core i7 de 4ª Gen, com uma placa de vídeo antiga) ou um 13' 2017 (core i5 7ª Gen, placa de video "mais recente"). Estive olhando benchmarks de ambos os modelos e o i7 (2015) faz em torno de 9000 e o i5 (2017) 6000. Já a placa de video Iris Plus Graphics 640 graphics se sai melhor que a Iris 5200 Pro de 2015. Sou radiologista e costumo laudar no Mac... o meu de 2009 (core-2-duo) até dava conta do recado, mas ultimamente até ver videos em 720p60fps está um sacrifício. Já utilizei iMac do hospital para trabalhar e a diferença é absurda. Esse Mac 15' 2015 seria tão bom quanto um iMac, mesmo já estando defasado? Ou melhor pegar algo novo, de 2017, apesar de ser i5 e mais limitado"? MacBook 15' 2015 ou MacBook 13' 2017? 
      Obrigado!
    • Por Gui_19987
      Olá pessoal, é o meu primeiro post aqui me perdoe caso esteja colocando no lugar errado.
      Bom apareceu uma oportunidade para eu trocar meu MacBook (bem antigo ja) mid 2009, 4gb de ram, SSD de 240gb, 2,53 GHz Intel Core 2 Duo por um Mac Mini de 2012 i7 quad-core, 1 TB de HD, 6 gb de ram e intel graphics 4000. + 1 mil reais. Pelas configurações creio que valha a pena a troca, gostaria de saber a opinião de vocês! E se tem algum teste que eu possa fazer para ver se está tudo ok com o Mac Mini. Muito obrigado e boa noite

Obs.: (Pretendo usar Photoshop, Lightroom, Premire, Final Cut)
    • Por alguimar
      Pessoal,

Estou querendo comprar outro Macbook. Gostaria de saber qual é melhor: Macbook Air 11,Core I5 1.6ghz 4gb 256gb  ou Novo Macbook 12?

Pretendo usar apenas para edição de texto (Word, Excel, etc), ver vídeos, ouvir música, navegar na net e levar comigo em qualquer lugar para fazer estas tarefas.

Abração,
    • Por letslucy
      Oi Galera, gostaria de uma opinião
      Eu tenho um ipad mini 2 (retina); que uso no trabalho e na facul; tenho a Jot Touch e uso o notes plus; e com isso substituí completamente o caderno e caneta.
      Com o Doc Scan, substitui as papelada e pastas com xerox.
      mas acho complicado quando preciso fazer um trabalho academico; porque digitar, formatar nas normas da ABNT, fazer recuo de margem para citação direta; etc; é muito mais facil com um mouse e teclado. Sem contar que não consigo abrir multiplas janelas na tela do ipad mini. (Editor de texto + livro ou artigo em pdf)
      A princípio pensei no MB Air 11; mas me sugeriram um teclado dobravel para o mini; ou um teclado bluetooth próprio para o mini mesmo; porque seria mais barato.
      Tentei o teclado do meu ipad antigo e é muito grande.
      O que vocês sugerem?
      Obrigada pela ajuda!
      Att.
      Lucy
    • Por Jeff Zappelini
      Comprei um macbook pro 13" core 2 duo em janeiro de 2011, desde então estava satisfeito com o mesmo, era fã da marca APPLE (possuo um iPad 2 e um iPhone 4s também). Porém de 40 dias para cá virou uma dor de cabeça gigante esse notebook.
      Em um belo dia, chego ao meu trabalho e ao ligar o macbook uma supresa, a tela ficou preta e não apareceu mais nada no monitor! O notebook liga normal, funciona a iluminação do teclado, eu aumento e abaixo o volume normalmente, porém não aparece nada na tela.
      Primeira coisa que fiz, foi ir atrás de uma assistência técnica autorizada aqui na minha cidade (Criciúma - Santa Catarina), conforme o site da própria apple, seria a LJ download a empresa autorizada da marca. Lá se foram 3 semanas SEM RESPOSTAS! Liguei no 0800 da toda poderosa APPLE e ficaram de me retornarem já fazem alguns dias e NADA.
      Fui orientado pela própria LJ download a levar em alguma outra assistência (em Florianópolis ou Porto Alegre). Viajei 290km e levei na iPlace do shopping Iguatemi em Porto Alegre.
      Chegando lá, fui muito bem atendido e inclusive tive boas esperanças, ele foi ligado em um monitor externo e apareceu normalmente o desktop do mesmo. O técnico me informou que provavelmente seria só problema do display.
      Então hoje (15/10/2012 estou desde o dia 09/09/2012 tentando resolver), recebo um orçamento ABSURDO da iPlace do shopping Iguatemi dizendo o seguinte:
      "Em 15/10/2012, às 15:48, ? tecnicapoa@lojaiplace.com.br escreveu:
      Testamos bastante seu equipamento e ele apresenta a falha intermitente de video mesmo em um novo display.
      Portante o defeito esta no conector da placa lógica....
      Para substituir a Placa Lógica segue abaixo o orçamento
      Placa Lógica: R$2.462,40
      2 Horas Técnicas: R$200,00
      Att
      ? Apple Certified Mac Technician"
      Então é assim? Um macbook pro de 3.700,00 comprado à menos de DOIS ANOS e eu já tenho que fazer um reparo de quase 3.000,00 (preço de um novo nos EUA) ????
      Andei lendo a respeito e vi que existe um recall para alguns feitos em 2010 com EXATAMENTE O MESMO PROBLEMA, porém no 0800 fui informado que o meu não se encaixa nesse recall. Mas como? A placa de vídeo é a MESMA, o problema é o MESMO, porque o meu não entra neste recall?
      E agora o que eu faço!?!?
    • Por Jalles Caetano
      Boa Tarde !
      estou com uma duvida cruel , sou usuario de Win 7 com processador i5 e estou interessado em aderir a Mac ...
      então surgiu um macbook pro core 2 duo 2,4gz 250gb ... com 6 meses de uso ... no valor de 2100 reais ,
      essa processador não estaria muito atrasado :?
      o valor esta bom?
      desde já agradeço a ajuda
    • Por Hilal Naser
      Queria saber se a configuração do meu PC roda o Mac OS X Snow Leopard e se possível atualizar para o OS X Lion...
      Es a configuração:
      Intel - Core 2 Duo E4300 @ 1,80 GHz
      2GB de memória RAM DDR2
      HD SATA 160GB
      Nvidia Geforce GT220 1GB DDR3
      Qual quer ajuda é bem-vinda
    • Por Cristiano Resende
      Galera, sou novo no processo de hackintosh ! queria saber qual é a versão que melhor se encaixa o macosx snow leopard em meu notebook lenovo G450 !
      As especificações estão abaixo:
      - Processador: Intel Core 2 Duo T6600 (2.2GHz, FSB 800 MHz, Cache 2 MB)
      - Chipset: Mobile Intel 4 Series Express Chipset Family
      - Memória RAM : 4GB Samsung
      - Disco Rígido: 320 GB SATA
      - WiFi: Broadcom 802.1 b/g
      - Ethernet: Broadcom Netlink Fast Ethernet
      - Tela Widescreen 14" resolução 1366X768
      Já até instalei umas versões modificadas do Iatkos 10.6 mas, o notebook não roda com desempenho máximo, e as placas de redes não funcionam !
      Obrigado!!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.814
    • Total de Posts
      417.537
  • Criar Novo...