Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Gustavo Reis Costa

Second Life ou Firestorm 3 para Mac roda no Macbook Air 11?

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Sou um usuário novo no mundo de Apple e no mundo de MacMagazine.

Pretendo comprar um Macbook Air 11, junto com um HD portátil e um drive portátil de gravadora de DVD, mas ainda estou em dúvida. Já me comuniquei e tirei todas as dúvidas com o experiente Augusto, autor do Br-Mac.org, veja:

http://br-mac.org/20...acbook-comprar/

Localize meu nome "Gustavo Reis".

Mas falta uma última pergunta, é sobre o jogo Second Life, Firestorm ou Phoenix para Mac rodando no Macbook Air 11.

Vi que no site oficial da Apple Store Brasil e de outras lojas Americanas, Submarino, Ponto Frio e outras, os Macbooks Airs vêm só com a placa de vídeo Intel GM 3000.

Não sei se com essa placa de vídeo roda o jogo Second Life e Firestorm no Macbook Air 11.

Possuo um PC - Dell Inspiron 14, processador Intel Core 2 Duo T6600, 4GB de memória de RAM, 320GB de HD, e a placa de vídeo INTEL GM 45, em que o jogo Phoenix antigo roda perfeitamente no Linux e em que os jogos Second Life e Firestorm 3 rodam perfeitamente no Windows 7.

Por favor, façam um favor?

1) Se você tem um Macbook Air com a placa gráfica Intel GM 3000 e com o processador Core 2 Duo ou Core 15...:

a) Se você não tem uma conta do Second Life, e por favor, faça uma nova conta: http://secondlife.com/?lang=pt-BR

b ) Instale o Second Life para Mac: http://download.clou..._0_3_240895.dmg e o Firestorm: http://downloads.pho...3_0_1_22566.dmg

c) Entre no jogo e teste se funciona ou não.

E aí, conte-me.

Não venham me aconselhar a comprar um Macbook Pro 13, porque ele é pesado, não aguento levar um notebook pesado pela mochila, isso dá dor às minhas costas. Sempre levo-o para meu curso técnico e fazer trabalhos com o grupo. Prefiro o Macbook Air 11 por ser mais leve.

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Editado por Gustavo Reis Costa