Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


Posts Recomendados

Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos?

Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone

Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud.

Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom.

Sim, apos o lançamento do iOS 6.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém está conseguindo usar a função do iCloud no safari 6 que mostra as abas abertas em outros aparelhos?

Não consigo ver as minhas abas abertas no iPhone

Tanto o Mac como o iPhone estão configurados com o user do iCloud.

Pra ver no Mac as abas abertas em qualquer iDevice você precisa estar rodando o iOS6. Se não estiver a feature só vai funcionar entre Macs

Alguém sabe dizer se a Apple pretende inserir o App "Notas" no site iCloud? Seria muito bom.

Não tenho certeza, mas acho que os Devs que estão com o iOS6 possuem o App de Notas no iCloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Esse tópico é muito oportuno para falar para vocês de um artigo muito completo que se chama: Tudo que você precisa saber sobre o iCloud. (parte 2)

Nesse artigo (dividido em 2 partes) fala tudo sobre o iCloud. Muito informativo para vocês.

Pra mim o iCloud é um dos grandes diferenciais da Apple, um sistema que automaticamente deixa tudo mais fácil!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ?

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

robertopose@icloud.com

--Forwarded Message Attachment--

From: robertopose@outlook.com

To: robertopose@icloud.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou recebendo emails no Icloud.com apenas no me.com. Fiz um teste e todos os emails que enviei para icloud.com retornaram com a mensagem abaixo. Alguem esta tendo os mesmo problema ? Alguem ja teve e conseguiu resolver ?

This is an automatically generated Delivery Status Notification.

Delivery to the following recipients failed.

robertopose@icloud.com

--Forwarded Message Attachment--

From: robertopose@outlook.com

To: robertopose@icloud.com

Meu problema é parecido, só que é o contrário (haha)... Após a atualização dos emails para o @icloud.com, ele ficou definido automaticamente como padrão no Mail, mas eu não consigo ENVIAR emails usando o @icloud.com, só com o @me. Não tenho idéia de que problema é esse, e não testei se recebo email no @icloud.

onde eu vejo o quanto ja usei do icloud ?? no caso faço backup nele e quero trocar e fazer no mac !

Aqui eu vejo nos Ajustes - Geral - Uso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De um tempo para cá, começou surgir no facetime e no imessage o email icloud.com, além do numero do celular e do já então email me.com

Porem ao enviar um email para ele da sempre erro, alguém sabe o porque

Meu email me.com vai acabar com o tempo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas.

É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite?

Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar?

Sou assinante do iTunes Match.

Obrigado,

Junior Sanders

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia. Não seu se aqui é a área destinada a minha dúvida. Se for, desde já peço desculpas.

É verdade que o iOS 6 apaga automaticamente as musicas que eu menos ouço quando a capacidade do meu telefone já está no limite?

Se sim, tenho que ativar essa opção em algum lugar?

Sou assinante do iTunes Match.

Obrigado,

Junior Sanders

Comentou-se isso na época dos betas mas não é nada comprovado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Estou com um problema estranho... o meu Iphone 4S não está completando nunca o backup pelo icloud, no fim aparece algo do tipo ''Não foi possivel realizar o backup'' já tentei restaurar o aparelho, e mesmo zerado, apenas com os apps nativos da apple, ele não sincroniza, começa a subir a quantia de tempo estimado até ele cancelar sozinho, alguem pode me ajudar ?

Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente.

Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pergunta meio besta mas não encontrei solução em nenhum lugar, se alguém souber o que fazer agradeço.

Fiz a conta no icloud, recebo, envio email tudo sem problema, cadastrei o email qdo configurei o mini novo, tudo sem problema, mas quando entro na app store ele iz que o email que fiz do icloud não é valido, então vou lá e tento fazer a onfirmação como o OSX pede e nada...

Como resolver isso? Alguem sabe?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comigo tem ocorrido esse mesmo problema, no iPhone 3GS. O backup até começa, diz o tempo, aquela barra de progresso anda como que efetuando, mas não completa e dá essa mesma mensagem. Isso vem ocorrendo desde dia 19/11, data que consta o último backup válido. Não funciona mais nem no automático nem manualmente.

Até tentei atualizar o iOS (estava no 6, atualizei hoje para o 6.01), mas continua o mesmo problema. No iPad, o backup está funcionando normalmente, e as contas são as mesmas, iCloud configurado da mesma maneira.

Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tava pensando em levar pra alguma autorizada, mas fiz uma ultima restauração nele, dessa vez restaurei como um ''novo iphone'' sem usar o backup, fui direto pro iCloud, coloquei pra fazer o backup e funcionou ! não tenho certeza se foi por isso, mas vale a pena tentar, não esquece de deixar um backup salvo no PC pra fazer depois.

Pois é, o meu ainda está com esse problema de fazer backup pelo iCloud, não funciona nem automático nem manualmente, só fazendo o backup pelo iTunes mesmo. Ótima solução, obrigado pela dica, vou tentar essa semana depois comento aqui se resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...