Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Fabricio

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)

Posts Recomendados

Ontem fui verificar novamente o backup do iCloud do iPhone, iria tentar a dica que funcionou com o huang, mas aí vi que estava atualizado, backup automático realizado dia 23/12. Do nada, ficou mais de um mês com problemas em atualizar pelo iCloud, e voltou a funcionar. Não alterei nada nas configurações, mas entre esses dias, semana passada, o iPhone teve um "bug" e desligou sozinho, ficou com a tela preta e não ligava nem carregava. Então fiz o reset (segurando ligar + Home), ligou e tudo ok... Não sei se foi devido a isso que o iCloud voltou ao normal, mas suspeito que sim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPod e pretendo adquirir um iPhone. É possível que as fotos sejam transferidas de um aparelho pro outro apenas através do iCloud? Quer dizer, abro o iPhone e coloco minha conta e já vejo as fotos?

Não utilizo o "compartilhar fotos" (não cheguei a testar, deixo desabilitado), mas creio que seja só habilitar e configurar no iCloud dos seus aparelhos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu tenho um problema com o salvamento de arquivos do Pages no iCloud.

Sempre que ele faz um backup ele me mostra 2 arquivos: O original e o backup. E eu queria ver só o arquivo original (pra mim ele ia empilhando os backups no arquivo original)

deem uma olhada na foto capturadetela20121229s1.png

Editado por Deblyn Prado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu tenho um iPod e pretendo adquirir um iPhone. É possível que as fotos sejam transferidas de um aparelho pro outro apenas através do iCloud? Quer dizer, abro o iPhone e coloco minha conta e já vejo as fotos?
depende de qual iPod é. Supondo que seja um iPod Touch com iOS 5 ou iOS 6 então você habilita o compartilhamento de fotos do iCloud no iPod primeiro, e aí quando configurar o iPhone com o iCloud as 1000 ultimas fotos do iPod Touch estarão lá depois de algumas horas de Upload / download via wifi.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

Não sei se este meu problema cabe neste tópico. Se não, por favor me avisem que caio fora!

Não consigo colocar nenhuma música no ipad geração 4. Nem pelo itunes e nem pelo iCloud. Meus aparelhos são os da assinatura. Meu iphone está entupido de músicas, criei lista no itunes, tem backup no iCloud, mas simplesmente não vai. Arrasto e nada. Nem via wi-fi.

Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico. E pior, quando coloco para fazer o Backup manual, ele fica uns bons minutos calculando o tempo de demora e finaliza dizendo "o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Já fiz quase de tudo: desabilitei e reabilitei o backup pela icloud, apaguei o backup existente, reiniciei aparelhos....e nenhuma solução.

Aceito ajudas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico. E pior, quando coloco para fazer o Backup manual, ele fica uns bons minutos calculando o tempo de demora e finaliza dizendo "o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Já fiz quase de tudo: desabilitei e reabilitei o backup pela icloud, apaguei o backup existente, reiniciei aparelhos....e nenhuma solução.

Aceito ajudas

Seus 5GB do iCloud não estão cheios? Ou estão ligados a contas diferentes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 5 aparelhos iOS em minha casa, sendo 3 iPhones e 2 iPads.

Reparei que de dezembro pra cá, todos eles nao estao mais conseguindo fazer o backup automatico.

o backup nao pode ser concluido" Em TODOS esta ocorrendo isso.

Seus 5GB do iCloud não estão cheios? Ou estão ligados a contas diferentes?

O backup feito pelo iCloud consume muito espaço, no caso de 5 aparelhos.. provavelmente já nem tem espaço disponível.

Verifique a quantidade usada e disponível, e se for isso, reconsidere escolher um ou dois aparelhos pra fazer backup no iCloud e os demais via computador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, espero que alguém possa me ajudar...

eu criei uma nova conta para utilizar o iCloud no iPad, porém eu já tinha utilizado anteriormente outra conta nele, e qdo coloquei a nova conta alguns dados foram sincronizados a essa nova conta, (ex. favoritos, contatos, e-mails recentes, etc...), já tentei fazer um "reset" nesse novo usuário, porém o usuário não apaga todos os dados, ja "formatei" o iPad varias vezes e coloquei o usuário, mas os dados continuam lá.

eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Obrigado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, espero que alguém possa me ajudar...

eu criei uma nova conta para utilizar o iCloud no iPad, porém eu já tinha utilizado anteriormente outra conta nele, e qdo coloquei a nova conta alguns dados foram sincronizados a essa nova conta, (ex. favoritos, contatos, e-mails recentes, etc...), já tentei fazer um "reset" nesse novo usuário, porém o usuário não apaga todos os dados, ja "formatei" o iPad varias vezes e coloquei o usuário, mas os dados continuam lá.

eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Obrigado.

"Ajustes", "Geral", "Apagar", "Todo o Conteúdo e Ajustes"

Ele iniciará do zero, como se você tivesse acabado de comprar e ligado pela primeira vez.

Fiz isso no meu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

magno fh...

já fiz isso várias vezes, na verdade eu preciso resetar o usuário e não o iPad...

o iPad como eu falei, já formatei ele, e coloquei outro usuário e funcionou normal, o que estou precisando é "resetar" o usuário, para apagar todas informações que foram associadas a ele qdo sincronizei no iCloud.

Preciso "formatar" meu usuário para que ele fique como se eu tivesse acabado de cria-lo, sem informações alguma nele, pois qdo logo ele no iCloud, ele aparece alguma informações automaticamente, como por ex.(os favoritos do Safari, o endereços de e-mails recentes).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

magno fh...

já fiz isso várias vezes, na verdade eu preciso resetar o usuário e não o iPad...

o iPad como eu falei, já formatei ele, e coloquei outro usuário e funcionou normal, o que estou precisando é "resetar" o usuário, para apagar todas informações que foram associadas a ele qdo sincronizei no iCloud.

Preciso "formatar" meu usuário para que ele fique como se eu tivesse acabado de cria-lo, sem informações alguma nele, pois qdo logo ele no iCloud, ele aparece alguma informações automaticamente, como por ex.(os favoritos do Safari, o endereços de e-mails recentes).

Entendi. Acontece que, não sei se existe esta opção de resetar usuário do iCloud, nunca vi isso. E tem mais, quando você reseta o ipad e começa do zero, você pode criar um novo usuário (nova id apple, apenas para o iPad) e ficar com uma conta nova, sem nada antigo. Fiz isso no meu e deu certo. Tenho duas id apple, uma para iphone e outra para ipad.

Após redefinir o ipad e começar do zero, vá em "icloud", "conta", "entre com novo id apple e senha nova". Você já fez isso também? Poste ai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entendi. Acontece que, não sei se existe esta opção de resetar usuário do iCloud, nunca vi isso. E tem mais, quando você reseta o ipad e começa do zero, você pode criar um novo usuário (nova id apple, apenas para o iPad) e ficar com uma conta nova, sem nada antigo. Fiz isso no meu e deu certo. Tenho duas id apple, uma para iphone e outra para ipad.

Após redefinir o ipad e começar do zero, vá em "icloud", "conta", "entre com novo id apple e senha nova". Você já fez isso também? Poste ai.

***************************

vou explicar o que exatamente aconteceu...

eu esta utilizando o mesmo usuário do iPhone no iPad, ai no intuito de deixar um usuário para gadget, eu criei um novo usuário para o iPad e troquei a conta no iPad sem reseta-lo, o que aconteceu foi, que tudo que estava no iPad automaticamente sincronizou com o novo usuário (contatos, favoritos, endereços de e-mails recentes, entre outros) e é justamente isso que eu não queria, quero que esse usuário novo seja exclusivo ao iPad, e não contenha as informações do iPhone... Se eu tivesse formatado o iPad antes de inserir o novo usuário, nada disso teria acontecido...

Portanto eu quero "resetar" esse usuário, para que ele vire um usuário novo... porém não encontrei como fazer isso, já procurei essa informação na apple, mas sem sucesso até então... (não sei nem se tem como), mas na minha opinião, a partir do momento que você apaga o backup do iCloud, essas informações deveriam ser resetadas, pra mim isso é um erro da apple...

bom é isso, se alguém souber como me ajudar, agradeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
name='rafaelmgu' timestamp='1358710809' post='453205'][/b]

...Se eu tivesse formatado o iPad antes de inserir o novo usuário, nada disso teria acontecido...

Agora entendi! Como você disse... Você deveria, antes de criar a nova conta, redefinir o iPad.

Acredito eu, que não exista este recurso de deletar o backup do iCloud. Se alguém souber algo, post ai para ajudar o amigo.

Mas, você ainda pode redefinir o iPad e criar nova conta nele e ficar com ele zerado. Sendo que, no iPhone, você vai ficar com o conteúdo do iPhone e iPad antigo. É uma opção!

Editado por magno fh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu quero "resetar" esse novo usuário, como se fosse um usuário novo, mas que fique resetado de verdade sem "sujeiras" dentro dele...

Até onde sei, não tem como resetar o usuário do iCloud.

Tem algumas opções manuais.. chatas.

Por exemplo: pelo computador, vá na página do iCloud e entre com o user que desejar resetar.

Limpe os emails, Photo Stream, Notas.. Tudo que tiver algo, vá excluindo na mão mesmo.

Sobre os favoritos do Safari que estão sincronizados na conta iCloud.

Pelo computador cujo Safari possui os mesmos favoritos e que foram sincronizados (e que tu não quer mais), se for Mac, vá nas Preferências do Sistema > iCloud e desmarque a opção Safari e serão removidos. Se não forem removidos da conta que deseja resetar do iCloud, aí vai ter que apagar os favoritos na mão, exclua todos eles do Safari e do aparelho que vai receber a conta e depois volte nas Preferências do Sistema >> iCloud e marque e desmarque o Safari e todas as outras opções.

Eu não sei se teria outra opção de resetar as configurações do iCloud, mas sei que tu podes modificar o que já tem (via computador) e deixar apenas o que desejar.

Vamos ver se a galera sabe de alguma dica.

E outra, já conferiste o suporte do iCloud na página da Apple Brasil?

Se ainda não, dê uma olhada.. quem sabe lá tenha uma dica pra te ajudar melhor.

http://www.apple.com/br/support/icloud/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dá pra apagar o backup sim:

Sim, o backup, se ativo no iCloud, sempre pode ser apagado, mas não é o backup que foi mencionado e sim a sincronia fora do backup.

Esqueci de colocar que tem um post sobre iCloud no blog MacMagazine e é bem atual:

http://macmagazine.com.br/2013/01/18/entendendo-as-funcoes-e-o-armazenamento-do-icloud-o-servico-de-nuvem-da-apple/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O backup feito pelo iCloud consume muito espaço, no caso de 5 aparelhos.. provavelmente já nem tem espaço disponível.

Verifique a quantidade usada e disponível, e se for isso, reconsidere escolher um ou dois aparelhos pra fazer backup no iCloud e os demais via computador.

Tenho 25Gb de espaço no iCloud (livre no momento 19Gb)

Acredito que tenha algo a ver com internet pois meu pai esteve na casa do meu irmao (NET Virtua) e fez um backup......na minha casa (GVT) nao!!!

Alguem tem ideia o que pode estar bloqueando isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 25Gb de espaço no iCloud (livre no momento 19Gb)

Acredito que tenha algo a ver com internet

Pode ser mesmo.. o pouco que sei é que o backup acontece quando o aparelho estiver na rede wifi, conectado na tomada e com a tela bloqueada.. não sei nada além disso sobre o backup, talvez alguém tenha dicas pra nos dar sobre isso.

Pois estou passando pelo mesmíssimo problema. Inclusive a data do último backup automático é a mesma...

Já tentou fazer o que escrevi acima? Conectar na rede wifi, plugar na tomada e bloquear a tela pra ver se faz o backup e muda o dia?

Eu deixei o link de um post no Blog aqui do fórum pra vocês darem uma olhada e ver se algo ali poderia ajudar. Vou deixar também a página de suporte do iCloud da Apple Brasil:

http://www.apple.com/br/support/icloud/backup/

Esqueci de colocar que tem um post sobre iCloud no blog MacMagazine e é bem atual:

http://macmagazine.c...nuvem-da-apple/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por carkla
      Aparelho semi novo, em perfeito estado de conservação, não possui marcas de uso;
      Saúde da bateria em 84%;
      Comprado dia 13/08/2018;
      Acessórios originais e NOTA FISCAL ORIGINAL;
      Homologado pela Anatel, desbloqueado e funciona o sinal 4G;
      O aparelho está com uma película de vidro simples aplicada, caso o comprador deseje eu posso enviar com ela;
      Possuí duas capinhas, uma verde musgo e uma transparente que protegem bem o celular.
      O valor é R$1330,00, mas podemos negociar! Estou vendendo pois comprei um XR. 
      Anúncio no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314594156-iphone-6s-32gb-rose-gold-lindissimo-_JM?quantity=1&variation=43160253282
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 


    • Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!
       
       
       


    • Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?
       
    • Por DanielDemarchi
      Vendo dock feita em bamboo para encaixe de iPhone e Apple Watch.                                                                                                              
    • Por oslecmac
      Pessoal, estou vendendo meu iPhone Xr e meu Apple Watch 4 44mm, ambos da minha assinatura.
      Ambos estão em ótimo estado de conservação. vão com caixa e acessorios. Ambos tem garantia até fevereiro de 2020. Não tenho NF, pois ambos foram trazidos de fora.
      Pra ficar claro, o Xr é o vermelho 256GB e o Watch é o Silver 44mm, que vai com 3 pulseiras de silicone, sendo azul, branca e cinza escuro.
      Valor? Quero 6 mil nos 2 produtos. Não vendo separado. Preciso vender até no maximo dia 15. Caso não consiga vender até lá, descartarei o anuncio.
      Se alguém quiser fotos dos produtos, peço que me enviem um email para celsopolido@gmail.com
      Detalhe: a venda é a vista e para São Paulo. Quem for de outro estado, eu crio um anuncio no ML, mas a pessoa terá que arcar com os juros do parcelamento, ok?
      Obrigado a todos (as).
    • Por jonathananiceto
      Vendo Iphone X 64GB usado em ótimas condições, nenhum risco, nenhum amassado, nada a declarar

       
    • Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64Gb  R$3200
       
      Aparelho semi-novo impecável;
      Sem riscos;
      Sem avarias;
      1 ano de uso.
       
      Acompanha:
      Caixa,
      Manuais;
      Adesivos;
      Acessórios originais.
       
      Aparelho em excelente estado de conservação.
       
      Pagamento: dinheiro ou transferência bancária 
       
      Entrega em SP, estações do metrô ou shopping.
       
      Contato: (11)98265-2630
       
      *Não vendo pelo ML, não aceito trocas


    • Por victormotta
      Caros, boa tarde. 
      Encarei o desafio e mudei de plataforma para o Android. Tem algumas frustações mas, está me atendendo bem na area do trabalho. 
      Assim, vou vender meu iPhone XS Max de 256gb.    Está SUPER NOVO, comprei a menos de 3 meses. 
      Vai completo, sem nenhum arranhão. 
      Preço pra vender: R$ 5.100,00. 

      Entrego em Shopping em São Paulo. 

      Obrigado, 
      Victor 
      11 98152-8882




  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.948
    • Total de Posts
      411.359
×
×
  • Criar Novo...