Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Alan Fabricio

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)

Posts Recomendados

Prezados, preciso de uma ajudinha.

Tenho um iPad Air (Cellular), que quando foi atualizado deu um problema de ativação do mesmo.

No iPad informa que o servidor está ocupado, no iTunes aparece que as informações de ativação são inválidas.

Já restaurei, várias vezes, inclusive com arquivos ipsw de releases diferentes.

Liguei no suporte da Apple e me disseram que poderia ser algum problema físico, já que não funcionou a restauração.

Não sei mais o que devo fazer.

Será que alguém  pode ajudar?

Editado por Silvio Corrêa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal não sei oq esta havendo mas não consigo receber nenhum email na minha conta do iCloud. Consigo enviar normalmente mas não recebo nada, ja tentei enviar por diferentes contas pra testar mas não recebo nenhum email na conta do iCloud, alguém sabe como consigo resolver?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá!

Galera, a tempos atrás resolvi fazer um backup "manual" das fotos do meu dispositivo para meu PC. Ou seja, basicamente copiei as pastas das fotos do aparelho e copiei no PC.
Ou seja, meu backup no PC ficou com aquelas pastas "100APPLE", "101APPLE"...

A questão é que resolvi assinar o iCloud e resolvi passar as fotos desse backup para a nuvem. Eu primeiro tinha pensando em copiar as pastas de volta para meu novo iPhone, porém como esse novo aparelho já tem as pastas com esses mesmo nomes, fiquei com receio de dar algum conflito ou bagunçar mais ainda o que eu já tinha feito.

Com isso, resolvi upar pasta por pasta através do icloud.com.
Até aí tudo bem, as fotos aparecem organizadas no iCloud, porém no aparelho em "Fotos", "Meus álbuns" e "Recentes", eles aparecem na ordem que vão sendo adicionadas no iCloud, ou seja, fotos que tirei de ontem estão lá no topo, como se fossem fotos antigas.

Existe alguma maneira de reorganizar essa pasta "Recentes" por data da foto?
A restauração desse backup enviada direto pelo iCloud foi a melhor opção que fiz, ou teria alguma outra alternativa melhor?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O armazenamento do celular da minha sogra estava cheio, então comprei mais espaço no iCloud pra ela e fiz o backup. Mas o celular dela travou, e eu desliguei. Após desligar, não consegui mais ligar, ficou travado com a tela da maçã. Conectamos com o iTunes do computador, e a única opção para fazer ele voltar a pegar, foi restaurar. Só que tem um problema, ela não sabia o e-mail que tinha no iCloud. Alguém sabe como faço para recuperar? Era o mesmo e-mail que eu tinha acabado de pedir espaço no iCloud

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por patrick
      iPhone XR - 64GB PRETO
      Perfeito estado, sempre usado com capa e película. Comprado pelo CNPJ de minha empresa na VIVO.
      MOTIVO DE VENDA: Comprei o Pro Max de 256GB
      Não possui um arranhão, tanto na tela quanto na parte de trás. Funcionamento perfeito! ID Apple livre, basta apenas ligar e sair usando.
      Nunca foi trocado nada!
      Faço parcelamento em até 12x pelo MercadoPago.
      VALOR: 3.299,00. (Aceito propostas)





    • Por Julio Cesar Freitas
      MacBook Pro (15 polegadas, 2019)
       
                             Especificações técnicas
      Processador
      2,6 GHz Intel Core i7 de seis núcleos e 2,6 GHz (Turbo Boost até 4,5 GHz) com cache L3 compartilhado de 12 MB Possibilidade de configuração para Intel Core i9 de oito núcleos e 2,4 GHz (Turbo Boost até 5,0 GHz) com cache L3 compartilhado de 16 MB Armazenamento1
      256 GB SSD de 256 GB Memória
      Memória integrada DDR4 de 16 GB com 2400 MHz Chip gráfico
      2,6 GHz Radeon Pro 555X com memória GDDR5 de 4 GB e mudança automática de chip gráfico Intel UHD Graphics 630 Possibilidade de configuração para Radeon Pro 560X com memória GDDR5 de 4 GB Carga e expansão
      Quatro portas Thunderbolt 3 (USB‑C) compatíveis com:
      Carga DisplayPort Thunderbolt (até 40 Gb/s) USB 3.1 Gen 2 (até 10 Gb/s) Garantia ate 19/01/21 pela apple.
      Valor 14 Mil.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.





    • Por Theandra Costa
      Olá, pessoal.
      Estou vendendo um iPhone XR - 128gb Space Gray.
      Aparelho impecável, sem riscos ou avarias;
      Pouco tempo de uso;
      Capacidade bateria 98%;
      Garantia até Fevereiro/21;
      ACOMPANHA:
      Caixa original;
      Carregador;
      Cabo USB;
      Fone de ouvido.
      Pagamento: Dinheiro ou transferência bancária Nubank.
      Valor: 3299,00
       
       


    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.

      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco




    • Por Lucas96
      Tenho um 6S de 32g e já ta no talo, com 29g usados e nem tenho tantos apps e fotos assim. Queria saber se, restaurando ao modo de fábrica libera memória daquela parte "sistema" e "outros", numa quantidade que valha a pena fazer o processo.
    • Por DCFigueredo
      ## VENDO ##
      iPhone 8 Plus
      Cor: Preto
      Capacidade: 64gb
      Saúde da Bateria: 94%
      Celular sem nenhuma marca de uso, apenas 7 meses de uso.
      Ainda possui 5 meses de garantia pela apple.
      O Aparelho possui:
      Caixa (Sem marca alguma);
      Fone (Sem uso);
      Cabo de Carregamento (Sem uso);
      Fonte de Energia (Sem uso);
      Valor R$ 2.800,00





    • Por wfalvess
      Há pouco tempo o Instagram parou de enviar qualquer notificação no meu iPhone Xr com iOS 13.6. O app está atualizado para a versão mais recente (152.0) e as notificações, tanto nos ajustes do iOS, tanto nas configurações do Instagram estão todas ativadas. Já reinstalei o aplicativo 5 vezes e nada resolve, continua sem chegar qualquer notificação, algo que só está acontecendo unicamente com esse app. A princípio eu achava que poderia ser algum bloqueio/bug nas minhas contas no aplicativo, porém fiz um teste usando um iPhone SE reserva e nesse aparelho as notificações chegam normalmente, de todas as contas. Há relatos semelhantes na internet de usuários que inclusive já resetaram o iOS e mesmo assim o Instagram continua sem enviar nenhuma notificação. Por que mesmo apagando o app e baixando de novo o problema persiste? Pode ser um problema ao baixar o aplicativo da App Store e quando ele identifica que é o mesmo aparelho continua bugado? Alguém pode dar uma luz sobre o que pode estar ocorrendo? Já pensei em mil possibilidades...
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Valor = 17.000 reais 
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat e Instagram @lojapontoapple. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.






    • Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod. Aparelho esta bem conservado. Mais tirei a rede Por que minha filha pinto de canetinha 🤦🏻‍♂️. Preço bm pra vender logo. Comprei uma rede extra no AliExpress mais ainda não chegou.
      valor 1100 reais.



    • Por Adriano5699
      Bom dia,

      Gostaria muito que me ajudassem nesse aspecto, seguinte...

      Eu comprei um adaptador falso de iphone onde você conecta no aparelho pra pegar qualquer tipo de fone, enfim! Quando conectado aparece uma mensagem " Dispositivo não compatível " ou seja, parece que tem que ser só o original... Mas pesquisando vi um vídeo de um cara que queria achar uma facilidade nos adaptadores de iphone onde a ideia era achar um adaptador que carregasse e ouvisse música ao mesmo tempo, e quando ele foi colocar o adaptador específico pro fone tava dando a mesma mensagem que aparece pra mim que não era compatível, então ele entrou no app chamado Rode Rec e viu a frequência do iphone, não sei se ele trocou de frequência, não sei se ele fez algo mesmo dentro do app só sei que eu baixei o app e parece que ele só serve pra medir a frequência do seu celular. Então minha hipótese é que ele conseguiu mudar a frequência de alguma forma pra que o adaptador pegasse sem mandar aquela mensagem de incompatibilidade.

      Alguém poderia me ajudar nessa questão?

      Esse é o vídeo:
      https://youtu.be/l12hnONTnbQ
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.266
    • Total de Posts
      425.706
×
×
  • Criar Novo...