Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iCloud - Problemas / Dúvidas (Poste Aqui!)


Posts Recomendados

Captura_de_tela_2011-10-13_%C3%A0s_21.39.07.png

Não, eu não estou errando a senha. Mais alguém com isso ?

E se tu selecionar iCloud?

Há a opção de sincronizar tb o app notas. Ta marcado. Já tentei desabilitar e habilitar novamente antes de postar aqui, mas, n surtiu efeito...

Não sei então. No Mac as Notas são gerenciadas no Mail, no Mail do iOS elas não aparecem no Mail também?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A moral é usar uma única Apple ID para tudo.

Eu tenho 3 Apple IDs.... Mas escolhi para usar no iCloud a minha mais importante... que é a brasileira(onde compro 99% das coisas e espero um dia comprar músicas também)

Deve ter alguma maneira de alterar nas configurações do aparelho, qual a Apple ID está associada nele.

pois então gabriel, a conta que eu gostaria de usar em ambos é a minha americana comprei sempre tudo por la pouquissimas coisas pela conta brasileira! eu criei uma conta e-mail@me pois quando fui cadastrar no ipad foi pedido, mas la no iphone ja estava cadastrada minha conta brasileira no painel do icloud, eles não fizeram as mesmas perguntas para cadastro no iphone, sõ que na hr que eu fui habilitar os compartilhamentos no iphone ele me pediu pra criar outra conta e-mail@meminhas duas contas da app store são em e-mails hotmail.com contas, criei um e-mail para conta! como eu façco para deixar ambos aparelhos com uma conta sõ para eu sincronizar o icloud entre eles........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há a opção de sincronizar tb o app notas. Ta marcado. Já tentei desabilitar e habilitar novamente antes de postar aqui, mas, n surtiu efeito...

Desculpe, mas, n entendi mto bem.

Tu ta falando p/ eu apagar as notas antigas e depois mandar um sync com o iTunes ou icloud??

na verdade antes nao tava sincronizando do iphone porque as notas que eu estava escrevendo estavam na conta do iphone e nao na conta icloud

repara se no seu app notas em cima tem um butao CONTAS.. se clicar ali vai aparecer todas as notas // notas do icloud // notas do iphone entao ESSAS notas do iphone nao vao sincronizar.. entao o que foi que eu fiz

entrei nelas copiei TUDO, apaguei TODAS elas para nao ter mais NOTAS do Iphone, ai com isso o butao CONTAS SUMIU !!!!, pois agora no iphone so teria notas do icloud...

refiz as notas antigas e pronto passou a sincronizar todas...

[]'s

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Criei agora, no iPad. No iPad tá certinho, no iCloud.com também.

Esse que é o problema, as contas novas vão direto para o servidor do iCloud. Não é mais MobileMe... apesar do endereço de e-mail ser @me.com

Portanto o Snow Leopard não sabe usar a conta nova. Tem que configurar tudo na mão.

Vou te dar essa colher de chá... crie um novo CalDav, coloque esse endereço:

https://p05-caldav.icloud.com:443/

E use seu e-mail do MobileMe como usuário. (ou seu Apple ID, tanto faz)

Screen Shot 2011-10-13 at 22.14.45.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade antes nao tava sincronizando do iphone porque as notas que eu estava escrevendo estavam na conta do iphone e nao na conta icloud repara se no seu app notas em cima tem um butao CONTAS.. se clicar ali vai aparecer todas as notas // notas do icloud // notas do iphone entao ESSAS notas do iphone nao vao sincronizar.. entao o que foi que eu fiz entrei nelas copiei TUDO, apaguei TODAS elas para nao ter mais NOTAS do Iphone, ai com isso o butao CONTAS SUMIU !!!!, pois agora no iphone so teria notas do icloud... refiz as notas antigas e pronto passou a sincronizar todas... []'s Leo

Pois é...

É exatamente assim que está no iPad. No iPhone n aparece a conta do iCloud nas configurações do "Notas".

Acho que vou restaurar como um novo aparelho.. o problema é perder as configs.. :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois então gabriel, a conta que eu gostaria de usar em ambos é a minha americana comprei sempre tudo por la pouquissimas coisas pela conta brasileira! eu criei uma conta e-mail@me pois quando fui cadastrar no ipad foi pedido, mas la no iphone ja estava cadastrada minha conta brasileira no painel do icloud, eles não fizeram as mesmas perguntas para cadastro no iphone, sõ que na hr que eu fui habilitar os compartilhamentos no iphone ele me pediu pra criar outra conta e-mail@meminhas duas contas da app store são em e-mails hotmail.com contas, criei um e-mail para conta! como eu façco para deixar ambos aparelhos com uma conta sõ para eu sincronizar o icloud entre eles........
eu não tenho esses aparelhos... se tivesse dava um help :(
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida meio idiota, se eu editar um documento no pages do iMac, ele vai ser salvo no iCloud? poderei abrir no iPad normalmente? Valeu
Para enviar um documento criado no Pages do OS X para estar acessível ao Pagos do iOS existem algumas alternativas:

1) Abrir o Safari, ir em www.icloud.com, acessar o "App" iWork e arrastar o arquivo desejado ali. Aí sim ele fica disponível no iOS

2) Usar o iTunes (guia App) para transferir o arquivo

3) Enviar para si mesmo por email

4) Subir no DropBox e usar algum App compatível para baixar ele no iOS

5) Usar algum disco virtual compatível com WebDAV

Entretanto, embora você possa editar um arquivo no iWork do iOS de um iGadget para continuar em outro iGadget, não é possível fazer algo assim com o Mac OS X.

Isto é, não tem como fazer um documento do Mac ser atualizado "automagicamente" quando editado no iOS. A atualização "automágica" do iWork para iOS é somente entre um dispositivo com iOS e outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oq acontece se eu clicar em apagar conta la no painel do icloud?

isso onde ???

se for no iphone ou no ipad ele simplesmente digamos assim desconfigura a conta do iDevice...

se for no mac idem.

voce pode ir la depois e configurar ela novamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A atualização "automágica" do iWork para iOS é somente entre um dispositivo com iOS e outro.
Na keynote de apresentação do iCloud, eu entendi que a API vai permitir que programas da App Store façam sincronia com Mac<->iOS... porém os programas de Mac precisam ser atualizados para usar a API, né.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que torna uma opção bacana é cair direto no iPad... Como o "lembretes".
Se habilitar o sync com o GMail funciona (e funcionava) assim também. Mas agora, via iCloud, temos outra opção! E é uma opção muito boa!

Atualmente sincronizo Notas / Calendário e contatos entre o iPhone, iPad, Mac e Windows via GMail. Tudo ocorre automaticamente e funciona perfeitamente. Estou avaliando se mudo pra iCloud. Por enquanto vou continuar usando os dois serviços, já que o iOS nem o Mac fazem confuzão (deixa separadinho as notas, os contatos e os calendários de cada uma das contas)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...