Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gestos do iOS 5 no iPad1


Posts Recomendados

Não precisa de jailbreak pra ativar no iPad 1. Pelo menos não precisava e eu tinha no meu. Era só baixar o xcode na App Store e registrar o iPad para desenvolvimento. Tem um esquema, não lembro como é. Procura no Google.

Leia o tópico completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

arthur cogite a ideia que que a lentidao seja de mais tweaks que tu possa ter instalado..

por exemplo se tu tirar bastantes coisas do jailbreak e deixar somente o gesture ele roda REDONDO e LISO.. quando mais tralhas de tweaks instalar mais lento vai ficando mesmo

eu sempre instalava muito treco... com o tmepo fui vendo que muitas coisas realmente nao precisava, e sai desistalando, ou seja sistema mais rapido e bateria dutanto mais...

Cara não uso Jailbreak faz um bom tempo. Definitivamente isso não é problema de tweaks. ;) Se o Cristiano falou que funcionou bem pra ele, beleza. Mas vc já testou o recurso no iPad pra falar que roda "redondo" e "liso"? ;) Pra mim não rodava desse jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uso no meu iPad1 4.3.3 desde a ultima atualização, felizmente nunca tive problema apesar do hardware ser limitado eu sei, o sistema está quase como original apenas com o multigestos ativado, não quero mais saber de usá-lo sem esta função, pretendo futuramente comprar o iPad 3, porém até lá vou de iPad1 mesmo.

Obs: depois de instalar o sistema do zero, é sugerido deixar ele mais limpo possível sem aqueles montes de tranqueiras, para o sistema funcionar como deveria e a bateria durar o tempo devido.

Não testei ainda porém vou testar quando atualizar para o iOS 5 http://www.paradaprocafe.com.br/2011/10/19/habilitar-multitask-mutitoque-no-ipad-1-em-5-minutos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém que já ativou a função no iOS 5 teve algum problema? Será que essa ativação, via Redsn0w alterada, pode causar algum problema em futuras atualizações do iOS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK…

Acaba de sair o 5.0.1 com os aguardados gestos para Multitasking para o iPad (1) e melhorias na bateria!

Beta 1, para desenvolvedores. Ninguém entende porque, mas ainda não é para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...