Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acesso Pessoal no iOS 5


Posts Recomendados

Ele fica em Ajustes>Geral>Rede, porém depois de configurado ele fica no lugar de antigamente somente em Ajustes. ;)

nossa, verdade; eu fiquei 'insistindo' quer era o mesmo bug da versão 4.3.5;

btw.. mas ainda tem aquela falha chata que ao desligar o acesso pessoal, o bluetooth e wifi continuam ligado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas porque deveria desligar o Bluetooth e o wifi ao desligar o acesso pessoal?

consumo de bateria? pessoalmente ambos sempre ficam desligado por aqui; acho até que alguns usem fones de ouvido bluetooth e o deixem sempre ou quase sempre ligado, porém, não desligar o wifi ao desligar o acesso pessoal eu acho meio sem sentido, pois se ele ativa o serviço ao ser acionado, porque não desativar da mesma forma na hora em que deixamos de usar?

Editado por ˜ed
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para quem não estiver com Acesso Pessoal após a atualização, fica a dica de resetar as configurações de Rede. Logo após ter feito isso a opção reaparece.

Abraços

então marcelo; eu havia feito isso algumas vezes, desde a versão GM e não havia aparecido, para 'solucionar' tive que seguir o caminho das pedras de Calebe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consumo de bateria? pessoalmente ambos sempre ficam desligado por aqui; acho até que alguns usem fones de ouvido bluetooth e o deixem sempre ou quase sempre ligado, porém, não desligar o wifi ao desligar o acesso pessoal eu acho meio sem sentido, pois se ele ativa o serviço ao ser acionado, porque não desativar da mesma forma na hora em que deixamos de usar?

Eu mantenho o meu Wifi ligado, já o bluetooth só ativa quando habilito o Acessso Pessoal, mas logo quando desabilito o Bluetooth desativa junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A operadora tem o poder de desabilitar o acesso pessoal no iPhone de seus clientes. Dependendo do plano e da operadora a função some mesmo, de propósito.

Você tem razão. No meu aparelho os procedimentos funcionaram para a opção de Acesso Pessoal reaparecer, contudo, minha operadora é TIM. Testando no aparelho de minha tia, da Vivo, funcionou apenas quando coloquei meu chip da TIM, ou seja, faz muito sentido as operadoras novamente estarem velando o serviço de acordo com o plano de cada cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...