Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
edgard

Acesso Pessoal no iOS 5

Posts Recomendados

alguém com problemas? desde a versão GM que não possuo mais o acesso pessoal no iphone 4 :/

já reinstalei(baixei a versão oficial), desliguei/liguei/, refiz rede e nada =(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ele fica em Ajustes>Geral>Rede, porém depois de configurado ele fica no lugar de antigamente somente em Ajustes. ;)

nossa, verdade; eu fiquei 'insistindo' quer era o mesmo bug da versão 4.3.5;

btw.. mas ainda tem aquela falha chata que ao desligar o acesso pessoal, o bluetooth e wifi continuam ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porque deveria desligar o Bluetooth e o wifi ao desligar o acesso pessoal?

consumo de bateria? pessoalmente ambos sempre ficam desligado por aqui; acho até que alguns usem fones de ouvido bluetooth e o deixem sempre ou quase sempre ligado, porém, não desligar o wifi ao desligar o acesso pessoal eu acho meio sem sentido, pois se ele ativa o serviço ao ser acionado, porque não desativar da mesma forma na hora em que deixamos de usar?

Editado por ˜ed

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não estiver com Acesso Pessoal após a atualização, fica a dica de resetar as configurações de Rede. Logo após ter feito isso a opção reaparece.

Abraços

então marcelo; eu havia feito isso algumas vezes, desde a versão GM e não havia aparecido, para 'solucionar' tive que seguir o caminho das pedras de Calebe

Compartilhar este post

Link para o post

consumo de bateria? pessoalmente ambos sempre ficam desligado por aqui; acho até que alguns usem fones de ouvido bluetooth e o deixem sempre ou quase sempre ligado, porém, não desligar o wifi ao desligar o acesso pessoal eu acho meio sem sentido, pois se ele ativa o serviço ao ser acionado, porque não desativar da mesma forma na hora em que deixamos de usar?

Eu mantenho o meu Wifi ligado, já o bluetooth só ativa quando habilito o Acessso Pessoal, mas logo quando desabilito o Bluetooth desativa junto.

Compartilhar este post

Link para o post

ôpa, Cristiano, logo mais farei um teste nessa situação que você descreveu; o que ocorre é que, quando preciso do acesso pessoal, meu wifi e bluetooth estão desligados, logo, ele pede para ligar ambos; ao desligar, não os desativa ;/

Compartilhar este post

Link para o post

Pegadinha da Apple, não é? Esconder o Acesso Pessoal desse jeito. hahaha

Editado por ISilva

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui acontece a mesma coisa. Não aparece o acesso pessoal nem em ajustes e nem em rede. Não aguento mais restaurar meu iPhone.

dessa forma ai, de desaparecer até em redes, ocorria comigo na versão 4.3.5

Compartilhar este post

Link para o post

Caso não apareça em rede façam o seguinte pessoal:

Vá em Ajustes>Geral>Redefinir>Redefinir Ajustes de Rede. Depois ele aparecera!

Compartilhar este post

Link para o post

A operadora tem o poder de desabilitar o acesso pessoal no iPhone de seus clientes. Dependendo do plano e da operadora a função some mesmo, de propósito.

Você tem razão. No meu aparelho os procedimentos funcionaram para a opção de Acesso Pessoal reaparecer, contudo, minha operadora é TIM. Testando no aparelho de minha tia, da Vivo, funcionou apenas quando coloquei meu chip da TIM, ou seja, faz muito sentido as operadoras novamente estarem velando o serviço de acordo com o plano de cada cliente.

Compartilhar este post

Link para o post