Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Navegação lenta e TELEFONICA ajuda na busca...


Posts Recomendados

Pessoal, reparei que de uns dias pra ca a navegação no macbook esta muito lenta, algumas paginas inclusive nem abrem... Apenas quando reinicio os browsers ai sim talvez abram talvez nao. E reparei tambem que ao inves do safari mostrar que nao conseguiu abrir a pagina, algumas vezes um tal de TELEFONICA AJUDA NA BUSCA mostra resultados pra páginas que busquei na barra google do safari...

Esta acontecendo isso com alguem que seja assinante speedy aqui? Ocorre tanto no escritorio quanto em casa... Alguem pode me ajudar... PS no firefox a situaçao de lentidao é a mesma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Mas se o seu speedy está estavel nao tem problema entao... o problema é que quando a gente usa a barrinha do google do lado da barra de endereço começa a dar paus na internet, e ai so fechando e abrindo NAO USAR a barra de busca.

PS: Acabei de falar na telefonica, eles falaram que esta sendo implantado um sistema de ajuda, entao pode ser normal que isso ocorra ate o termino da implantação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SCA, minha solução ate agora: NAO USE A BARRA PESQUISAR, aquela do lado da barra de endereços. Navegue apenas pela barra de endereços e quando der uma engasgada, abra e feche o navegador. Mas se nao usar a barra pesquisar, provavelmente vai parar de engasgar. Para pesquisar, digite na barra de endereços http://www.google.com.br - é uma solução temporaria mas funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem haver com o atual problema,

Mas há um tempo atrás estava com problemas no Speedy, demorava muito para abrir qualquer página, fui reparar que não conseguia encontrar o DNS da telefônica, quando realizava um ping ou um traceroute nele, e por isso demorava muito para resolver qualquer endereço de página, ou nem resolvia. liguei lá e como sempre esta tudo normal para ele.

Troquei os números DNS pelos da OpenDNS http://www.opendns.com/. Não precisa nem realizar o cadastro embaixo da página já tem os números. O tempo de resolução de qualquer url vai ser mais lento quanto ao DNS da própria operadora, e ainda mais porque estamos no Brasil, as requests vão ter que passar por um número maior de hosts, mas resolveu o problema para mim e navego tranqüilamente.

Mais uma vez não sei se é o problema, mas passei por algo parecido, e a busca na barra esta normal para mim.

Até mais,

Espero ter ajudado.

Ricardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...