Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
rick11

Cover Flow lento após iOS5

Posts Recomendados

Nossa, alguém realmente usa o coverflow no iPhone?

Mas realmente tá um pouco mais lento do que eu lembrava ser...

quando eu estou andando acho mais fácil pra mudar de albuns.. bom pelo menos não é só comigo.. espero que corrijam nas próximas atualizações

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Finalmente alguém me entendeu! Tenho um 3GS. Adicionei poucas capas de álbuns desde que comecei a usar o beta do iOS 5. Ou seja, não é a quantidade de capas que aumentou. Tá certo que eu coloquei algumas em alta resolução, mas nem são muitas. Dizem que é o poder de processamento. Que nada! O meu 3GS sempre rodou o Cover Flow sem problemas. Na versão final ficou bem menos lerdo, mas até em alguns iPhones 4 de amigos ele está um pouco mais lerdo do que era antes.

Quero ver se é lerdo assim no 4S!

Enfim, que a Apple corrija isso logo no iOS 5.0.1 ou 5.1 ou 5.2...

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ver o IOS 5 foi feito SO para o 4s.

Isso é truque sujo pra você desistir, e achar que seu iphone e ruim e comprar um novo.

Li que foi uma decepção o lançamento do iphone 4s, já que todos esperavam o iphone5!

Eis a resposta do truquiculo. O mais provável.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde.

Tenho um 4S de 32 GB e realmente ficou mais lento o Cover Flow.

Consegui melhorar após um hard reset, e deixando o aparelho com as configurações originais de fábrica; naturalmente

foi necessária a sincronização posterior.

Compartilhar este post

Link para o post

consegui resolver o problema do coverflow no meu iphone 3gs. só o que fiz foi trocar todas as capas de albuns(todas mesmo) por uma com tamanho 500x500, ficou sem problema, tá como se fosse em outras versões do ios. espero que isso ajude alguem :).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu usava bastante o Cover Flow até o iOS 5. Agora, além de lento, é cheio de glitches gráficos: as capas não aparecem, ficam uma por cima da outra... Fora os que acontecem em outras partes do app.

A maior parte das capas das minhas músicas são de resolução um pouco alta... de 768x768 a 1600x1600 :P . Aparentemente, o iOS 4 criava automaticamente versões 640x640 e thumbnail pro modo lista, que ficavam todas pré-carregadas. O iOS 5 faz isso só "sob demanda", e não armazena as capas depois. Daí a lentidão.

Espero que a Apple corrija esses bugs logo, porque já tem uns meses que eles tão pelo mundo enchendo o saco.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, alguém realmente usa o coverflow no iPhone?

Mas realmente tá um pouco mais lento do que eu lembrava ser...

hahah boa! Esse foi um dos recursos do iPhone/iPod que eu menos usei até hoje. Ele sempre teve um desempenho aquém do esperado e não é nada prático.

Compartilhar este post

Link para o post