Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2


Posts Recomendados

Olá pessoal, qualquer coisa desculpa, sou novo aqui no fórum, mas tava querendo saber se tem alguma previsão se de o jailbreak para o iOS 5, lançado possivelmente semana que vem, poderá ser utilizado no iPad 2. Vou contar para vocês um pouco sobre minha correria com o jailbreak para o iPad ... Quando eu ganhei Graças à Deus ele veio em versão 4.3, então era possivel fazer jailbreak sem nenhum esfoço, porém, ocorreu um probleminha com o iPad que a única solução seria restarau-lo, como se viesse de fábrica, mas com vcs sabem, automaticamente quando vc restaura algum aparelho da apple, ele atualiza junto, portanto deixando o meu iPad com a versão 4.3.5, procurei que nem um desgraçado para achar como fazer o jailbreak do mesmo, até que eu achei o Mac Magzine, que foi minha salvação, procurei e achei o Leonardo Freire que acabou com a minha maratona ... Mas veio a má noticia : '' cara sem noticias ainda relacionado ao ipad 2..

a nova ferramenta de Jailbreak para ios 5 deve sair ate semana que vem... porem ainda nao tem nada falando se vai ou nao funcionar no ipad2..

sobre o 4.3.5 esquece !!! nao vai sair nada pra ela... se sair vai ser pra a ATUAL iOS 5''

Depois que o Leo me disse isso morreu minhas esperanças, mas ele tinha me falado que talvez saisse pro iOS 5. Agradeço mt pela atenção dele, mas queria saber se alguem tenha alguma previsao se se eu botar o meu iPad 2 em versão iOS 5 terei chance de botar o jailbreak. Pessoal qualquer coisa desculpa a ignorancia aew ok ?? Mt obrigado e aguardo respostas ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Incrível, aconteceu o mesmo comigo.Meu iPad 2 teve um problema de não aparecer mais os apps instalados via Installous...isso só aconteceu quando fui instalar o AppCake, porque muitos apps não têm no Installous...restaurei para o IOS 5 e cá estou eu, com um peso de papel em casa esperando o jaiblreak...hehe

o MuscleNerd publicou que ele conseguiu o jailbreak para iPad 2 no dia 28 de outubro...estamos no dia 3, então acho que até dia 10, possivelmente, funcione....

Vamos aguardar pessoal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incrível, aconteceu o mesmo comigo.Meu iPad 2 teve um problema de não aparecer mais os apps instalados via Installous...isso só aconteceu quando fui instalar o AppCake, porque muitos apps não têm no Installous...restaurei para o IOS 5 e cá estou eu, com um peso de papel em casa esperando o jaiblreak...hehe

o MuscleNerd publicou que ele conseguiu o jailbreak para iPad 2 no dia 28 de outubro...estamos no dia 3, então acho que até dia 10, possivelmente, funcione....

Vamos aguardar pessoal....

É isso aí Leo!!! Tem uma torcida mundial na espera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaiovitor estou com meu ipad 2 na versao 4.3.5 queria fazer o downgrade nele para 4.3.3 para por o jailbreak ate lançar para o 5.0 mais ja procurei procurei e nao sei como fazer você disse ai que consegui que o Leonardo Freire </span>te ajudou... Sera que você poderia me ensinar o processo?

Agradecido desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu não ajudei , ate porque não tem como fazer o downgrade no ipad2 !!!!! a bootrom dele é nova e nessa nova bootrom não é possivel fazer downgrade…..

o que falei pra ele é q não rola… tem que esperar ja descobriram um exploit novo no ios 5 que vai permitir o JB untethered, porem sem previsão ainda pra ser lançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o Jailbreak ta quaaaaaaaaaaaaaaase desnecessario pra mim

foi uma pergunta q passou desapercebida la em cima, mas que eu acho importante

alguem sabe alternativas "nao jailbreakeadas" pra coisas como o SBSettings e o iFile ?

Ca entre nos e simplesmente ridiculo que o IOS nao tenha algo tao simplorio como um SBSettings...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz, eu estou achando o iPad 2 muito melhor q o meu antigo iPad 1, mas o jailbreak está me deixando para trás pela ausência de acesso aos arquivos raiz do meu iPad e também pela ausência de alguns aplicativos do Cydia. :( Será que exsite a possibilidade de não sair o JAILBREAK?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que não teremos jailbreak dessa vez?

Acredito que isso não seja verdade, mesmo porque o @MuscleNerd já fez jailbreak do iPad2 (do iPhone 4S eu não sei, alguém sabe?) e colocou um vídeo no YouTube...ele disse que não há ETA (Estimated Time of Arrival), mas isso é uma esperança...

Bom pessoa, só sei que estou bem apreensivo quanto a isso.Nem pelos tweaks do Cydia, mas pelos apps crackeados...gastar dólares e dólares com apps não é legal....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o jailbreak pode esperar mais !!!!, acabou de sair o 5.01 pre resolver problemas de bateria… ( não resolveu ) a apple ja comunicou que vai liberar o 5.02 pra DEV pra resolver novamente problemas de bateria...

esse tipo de UPGrades são muito importantes, então é certo que não vai saber anda antes disso, e se sair ja deve sair pra 5.02 ( que nem existe ainda ). ou seja MAIS TEMPO !!!

se não resolver o problema de bateria no 5.02 pode ter certeza que não vão lançar e vão esperar o proximo ( 5.03 ) pra resolver este problema….

_______

agora serio

desculpe cara tu gasta 1600 reais em um ipad e não quer gastar 100 reais em apps ???? serio isso…, lamentável, mas o que não é LEGAL como tu falou não é comprar os apps não, e sim baixar eles de forma iLEGAL !!

pense um pouco com 100 reais bem provavelmente você resolve o problema dos apps que você ( REALMENTE ) usa… e resolve seu problema ai e não fica choramingando que não sai o JB pra resolver seus problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sobre o jailbreak pode esperar mais !!!!, acabou de sair o 5.01 pre resolver problemas de bateria… ( não resolveu ) a apple ja comunicou que vai liberar o 5.02 pra DEV pra resolver novamente problemas de bateria...

esse tipo de UPGrades são muito importantes, então é certo que não vai saber anda antes disso, e se sair ja deve sair pra 5.02 ( que nem existe ainda ). ou seja MAIS TEMPO !!!

se não resolver o problema de bateria no 5.02 pode ter certeza que não vão lançar e vão esperar o proximo ( 5.03 ) pra resolver este problema….

_______

agora serio

desculpe cara tu gasta 1600 reais em um ipad e não quer gastar 100 reais em apps ???? serio isso…, lamentável, mas o que não é LEGAL como tu falou não é comprar os apps não, e sim baixar eles de forma iLEGAL !!

pense um pouco com 100 reais bem provavelmente você resolve o problema dos apps que você ( REALMENTE ) usa… e resolve seu problema ai e não fica choramingando que não sai o JB pra resolver seus problemas

Leonardo,

Existe alguma forma de acesso às pastas inernas do iPad, ou iPhone sem o Jailbreak? Ou pelo próprio aparelho - iFile, ou pelo Mac - iPhone Explorer. Abs. Ivan Cruz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...