Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
kaiovitor

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2

Posts Recomendados

Olá pessoal, qualquer coisa desculpa, sou novo aqui no fórum, mas tava querendo saber se tem alguma previsão se de o jailbreak para o iOS 5, lançado possivelmente semana que vem, poderá ser utilizado no iPad 2. Vou contar para vocês um pouco sobre minha correria com o jailbreak para o iPad ... Quando eu ganhei Graças à Deus ele veio em versão 4.3, então era possivel fazer jailbreak sem nenhum esfoço, porém, ocorreu um probleminha com o iPad que a única solução seria restarau-lo, como se viesse de fábrica, mas com vcs sabem, automaticamente quando vc restaura algum aparelho da apple, ele atualiza junto, portanto deixando o meu iPad com a versão 4.3.5, procurei que nem um desgraçado para achar como fazer o jailbreak do mesmo, até que eu achei o Mac Magzine, que foi minha salvação, procurei e achei o Leonardo Freire que acabou com a minha maratona ... Mas veio a má noticia : '' cara sem noticias ainda relacionado ao ipad 2..

a nova ferramenta de Jailbreak para ios 5 deve sair ate semana que vem... porem ainda nao tem nada falando se vai ou nao funcionar no ipad2..

sobre o 4.3.5 esquece !!! nao vai sair nada pra ela... se sair vai ser pra a ATUAL iOS 5''

Depois que o Leo me disse isso morreu minhas esperanças, mas ele tinha me falado que talvez saisse pro iOS 5. Agradeço mt pela atenção dele, mas queria saber se alguem tenha alguma previsao se se eu botar o meu iPad 2 em versão iOS 5 terei chance de botar o jailbreak. Pessoal qualquer coisa desculpa a ignorancia aew ok ?? Mt obrigado e aguardo respostas ....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muitos precisam!!!! Nunca vi demorar tanto! Estou precisando de programas que tem apenas no Cydia. Tipo Pdanet, iFile, sbsettings .... Se alguém souber de saídas pela AppStore me avisem. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, aconteceu o mesmo comigo.Meu iPad 2 teve um problema de não aparecer mais os apps instalados via Installous...isso só aconteceu quando fui instalar o AppCake, porque muitos apps não têm no Installous...restaurei para o IOS 5 e cá estou eu, com um peso de papel em casa esperando o jaiblreak...hehe

o MuscleNerd publicou que ele conseguiu o jailbreak para iPad 2 no dia 28 de outubro...estamos no dia 3, então acho que até dia 10, possivelmente, funcione....

Vamos aguardar pessoal....

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, aconteceu o mesmo comigo.Meu iPad 2 teve um problema de não aparecer mais os apps instalados via Installous...isso só aconteceu quando fui instalar o AppCake, porque muitos apps não têm no Installous...restaurei para o IOS 5 e cá estou eu, com um peso de papel em casa esperando o jaiblreak...hehe

o MuscleNerd publicou que ele conseguiu o jailbreak para iPad 2 no dia 28 de outubro...estamos no dia 3, então acho que até dia 10, possivelmente, funcione....

Vamos aguardar pessoal....

É isso aí Leo!!! Tem uma torcida mundial na espera!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiovitor estou com meu ipad 2 na versao 4.3.5 queria fazer o downgrade nele para 4.3.3 para por o jailbreak ate lançar para o 5.0 mais ja procurei procurei e nao sei como fazer você disse ai que consegui que o Leonardo Freire </span>te ajudou... Sera que você poderia me ensinar o processo?

Agradecido desde já!

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu não ajudei , ate porque não tem como fazer o downgrade no ipad2 !!!!! a bootrom dele é nova e nessa nova bootrom não é possivel fazer downgrade…..

o que falei pra ele é q não rola… tem que esperar ja descobriram um exploit novo no ios 5 que vai permitir o JB untethered, porem sem previsão ainda pra ser lançado

Compartilhar este post

Link para o post

o Jailbreak ta quaaaaaaaaaaaaaaase desnecessario pra mim

foi uma pergunta q passou desapercebida la em cima, mas que eu acho importante

alguem sabe alternativas "nao jailbreakeadas" pra coisas como o SBSettings e o iFile ?

Ca entre nos e simplesmente ridiculo que o IOS nao tenha algo tao simplorio como um SBSettings...

Compartilhar este post

Link para o post

O pior para mim, é ausência do iFile. Pois não tenho como entrar nas pastas internas do meu Ipad 2, por nenhum programa da AppStore. E nem acessando pelo Mac através do iPhone explorer. Alguma ordem de grandeza da quando sai o JAILBREAK?

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, eu estou achando o iPad 2 muito melhor q o meu antigo iPad 1, mas o jailbreak está me deixando para trás pela ausência de acesso aos arquivos raiz do meu iPad e também pela ausência de alguns aplicativos do Cydia. :( Será que exsite a possibilidade de não sair o JAILBREAK?

Compartilhar este post

Link para o post

Será que não teremos jailbreak dessa vez?

Acredito que isso não seja verdade, mesmo porque o @MuscleNerd já fez jailbreak do iPad2 (do iPhone 4S eu não sei, alguém sabe?) e colocou um vídeo no YouTube...ele disse que não há ETA (Estimated Time of Arrival), mas isso é uma esperança...

Bom pessoa, só sei que estou bem apreensivo quanto a isso.Nem pelos tweaks do Cydia, mas pelos apps crackeados...gastar dólares e dólares com apps não é legal....

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o jailbreak pode esperar mais !!!!, acabou de sair o 5.01 pre resolver problemas de bateria… ( não resolveu ) a apple ja comunicou que vai liberar o 5.02 pra DEV pra resolver novamente problemas de bateria...

esse tipo de UPGrades são muito importantes, então é certo que não vai saber anda antes disso, e se sair ja deve sair pra 5.02 ( que nem existe ainda ). ou seja MAIS TEMPO !!!

se não resolver o problema de bateria no 5.02 pode ter certeza que não vão lançar e vão esperar o proximo ( 5.03 ) pra resolver este problema….

_______

agora serio

desculpe cara tu gasta 1600 reais em um ipad e não quer gastar 100 reais em apps ???? serio isso…, lamentável, mas o que não é LEGAL como tu falou não é comprar os apps não, e sim baixar eles de forma iLEGAL !!

pense um pouco com 100 reais bem provavelmente você resolve o problema dos apps que você ( REALMENTE ) usa… e resolve seu problema ai e não fica choramingando que não sai o JB pra resolver seus problemas

Compartilhar este post

Link para o post

sobre o jailbreak pode esperar mais !!!!, acabou de sair o 5.01 pre resolver problemas de bateria… ( não resolveu ) a apple ja comunicou que vai liberar o 5.02 pra DEV pra resolver novamente problemas de bateria...

esse tipo de UPGrades são muito importantes, então é certo que não vai saber anda antes disso, e se sair ja deve sair pra 5.02 ( que nem existe ainda ). ou seja MAIS TEMPO !!!

se não resolver o problema de bateria no 5.02 pode ter certeza que não vão lançar e vão esperar o proximo ( 5.03 ) pra resolver este problema….

_______

agora serio

desculpe cara tu gasta 1600 reais em um ipad e não quer gastar 100 reais em apps ???? serio isso…, lamentável, mas o que não é LEGAL como tu falou não é comprar os apps não, e sim baixar eles de forma iLEGAL !!

pense um pouco com 100 reais bem provavelmente você resolve o problema dos apps que você ( REALMENTE ) usa… e resolve seu problema ai e não fica choramingando que não sai o JB pra resolver seus problemas

Leonardo,

Existe alguma forma de acesso às pastas inernas do iPad, ou iPhone sem o Jailbreak? Ou pelo próprio aparelho - iFile, ou pelo Mac - iPhone Explorer. Abs. Ivan Cruz

Compartilhar este post

Link para o post

Não, só com Jailbreak. O que dá pra você fazer é acessar as músicas, fotos, etc. Tem uns aplicativos aí que fazem isso, tipo o iRip.

Editado por Matheus F.

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Didimm
      Bom dia.
      Alguem ja comprou iPad no mercado livre? Encontrei uma loja no Mercado livre com otima reputação e com o iPad Pro com um preço mais em conta que na loja da Apple, porém fico com o pé atrás. 
      Vi comentários e vi que o índice de satisfação dos clientes também é Bom, porém n emite nota fiscal!
      Tem problema se eles não emitirem a nota fiscal do produto? Eu perco alguma garantia sem a nota? Obrigado!

• Por lindomar
      Olá a todos,
      Estou vendendo meu iPad 6a. geração, 9,7 polegadas, Retina display, conexão Wi-fi, modelo atual, com 32gb, cinza espacial e  Touch ID.
      Não possui riscos de qualquer tipo pois fica sempre com proteção, está impecável tanto na tela quanto na carcaça. 
      Pode ser usado com Apple Pencil que não está incluído.
      Segue na caixa original e com todos os acessórios originais e intocados como pode ser visto nas fotos do anúncio. 
      Possui garantia até junho de 2020 via AppleCare. 
      Como brinde, envio uma Smart Case usada vermelha original da Apple.
      Preço 2.299,00 mas se algum dos usuários aqui do fórum quiser comprar fora do ML, mediante depósito bancário, eu concedo um desconto de 250 reais.
      Anúncio no MercadoLivre
    • Por GTKRB
      Boa tarde!

Segue a descrição do produto a venda:
      - Produto: Apple Carregador USB-C Power Adapter 29W;
      -Modelo: MJ262BZ/A;
      - Nota fiscal: Sim;
      - Garantia: 11/2019;
      - Compatibilidade: MacBooks 12 (2015 e 2016), iPhones e iPads.
      - Valor (Lacrado): R$ 200,00;
      - Valor (Usado por uma semana, mas em perfeitas condições): R$ 150,00;

Se for de São José dos Campos-SP posso entregar pessoalmente.
      Contatos: (12) 99138-7482
      E-mail: guilhermetkrb@outlook.com

Grato.
    • Por macbook_pro
      Vendo adaptador LUNA DISPLAY para espelhamento da tela do seu macbook no IPAD, transformando o seu ipad em uma 2 tela do Macbook.
      Lacrado, sem uso.
      Padrão USB-C
      A vista posso fazer R$500,00 pelo ML é o preço do anúncio abaixo devido as taxas cobradas pelo ML
      Brasilia pode retirar em mãos
      61-992496616
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1243971417-luna-display-macbook-e-ipad-_JM
    • Por Evelin Garcia
      Ipad 5º Geração (Ipad new )

- wi fi
      - dourado 
      - 32 gb
      - Tela 9.7 polegadas
      - conector lighting
      - acompanha smart case multiuso vermelha
      - não é compatível com a  apple pencil

Completo, na caixa, em perfeito estado (pouquíssimo uso)

só venda

• Por posilvano
      Fala pessoal, blz!? Ta aí uma ótima oportunidade, to vendendo:
      Ipad Pro 10.5 256gb wifi + Apple Pencil
      Cor: Silver
      Armazenamento: 256gb
      Tempo de uso: 6 meses
      O aparelho está impecável, não possui nenhuma marca de uso, sempre usado com case.
      Carregador e Cabo nunca utilizados.
      A Apple Pencil também está impecável, foi muito pouco utilizada.
      Todos acompanham caixa e todos os acessórios. 
      De brinde vai uma case de ótima qualidade.
      Motivo da venda: Comprei o modelo mais novo.
      Aceito Picpay, Mercado Pago e Cartões de Crédito.
      Somente Venda, não aceito trocas.
      Valor do Investimento: R$ 4.499
      Ótimo para edição de Fotos e Vídeos, apresentação de portifólios, etc.

Fotos:

• Por FabianoASBelo
      Pacote completo:
      - Ipad Pro 11'' 64 GB Wifi + 4G Cinza Espacial
      - Teclado Original Apple Smart Keyboard Folio padrão Português com Ç
      - Apple Pencil 2ª geração
      - Kit com 4 pontas extras para a Apple Pencil (compatível com Pencil 1 e 2)
      - Película já aplicada na tela para evitar qualquer arranhão. A película não interfere no uso da pencil.

Todos os itens acompanham caixa original e estão na garantia, não tem nenhuma marca ou detalhe, estão em estado de novo. O Ipad ainda está na garantia até dezembro/2019.

Qualquer dúvida por favor pergunte.

O iPad de 11 Pro da Apple atualizado a partir do mesmo que você conhece e ama, aumenta seu design anterior de 10.5 e abandona o botão Home para um monitor com mais tela e menos painel. Construído com a mesma tecnologia Liquid Retina encontrada no iPhone XR, o iPad Pro O monitor de 11 apresenta uma resolução de 2388 x 1668, tecnologia ProMotion, suporte para cores largas e True Tone, bem como uma classificação de brilho de 600 cd / m2. 

Em termos de desempenho, a Apple substituiu o processador A10X pelo chip A12X Bionic. Este processador multicore lida com todo o processamento computacional e gráfico necessário para tarefas complicadas. Além disso, está emparelhado com um chip Neural Engine para aprendizado de máquina avançado. Com a remoção do botão Início, que também funcionava como sensor de impressão digital, o iPad Pro optou pelo ID Facial por meio de sua câmera TrueDepth de 7MP voltada para a frente.

Visão Geral:
      Display Retina Líquido MultiToque de 11 polegadas
      Resolução 2388 x 1668 (264 ppi)
      Pprocessador SoC + M12 de 64 bits da Apple A12X
      WiFi 5 (802.11ac)
      Bluetooth 5.0
      Câmera Frontal 7MP TrueDepth
      Câmera traseira 12MP
      Conectividade USB Tipo C
      iOS 12.3

Itens inclusos
      Ipad
      Carregador
      Cabo USB C

Smart Keyboard Folio 11'' padrão português, com Ç
      Apple Pencil 2ª geração
      Pontas extras para a pencil

• Por Thiago Oliveira
      Estou pensando comprar um iPad Pro, mas tenho dúvidas sobre qual tamanho optar: 11 ou 12.9 polegadas.
      Não sou designer ou desenhista. Meu uso de tablet seria fazer anotações com a pencil, elaborar mapas mentais, ler PDFs, ebooks e demais atividades típicas de estudo (estou estudando para concursos jurídicos), além do uso básico (navegar, ver vídeos, fotos, redes sociais...).
      Em um primeiro momento, fiquei tentado a adquirir o modelo maior. Mas o tamanho e, principalmente o peso, me deixaram receoso. O iPad de 12.9 pesa um pouco menos que o meu antigo iPad 4, do qual eu tinha uma bronca grande graças ao peso (usar com uma mão só era bem ruim, logo cansava). Não sei se o tamanho maior tornaria esse peso mais equilibrado, por ser melhor distribuído.
      O que vocês acham? Alguém tem um desses iPads e faz uso semelhante pode relatar um pouco a experiência?
    • Por Fernando Ventura Jr.
      Tenho um IPAD 2 que foi sendo atualizado até a versão IOS 9.3.5(acho que até que foi até longe). Estou estudando o desenvolvimento de Apps com o XCode 9.2, que é a última versão que o meu velho Mac Book Pro, rodando Mac OS Sierra, aceita. Acontece que ao tentar emular o app no Ipad, o compilador reclamou pedindo que atualizasse o meu Ipad para IOS 10, o que não consigo mais. Aconselhou a alterar o target IOS para uma versão anterior. Eu fiz isso, mas aí reclamou da versão do sdk.
      Devo baixar o Xcode 7.3 para desenvolver para IPADs antigos como o meu ou tentar resolver o probela da versão da sdk e continuar com o XCode 9.2? O que acham?

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.525
    • Total de Posts
      407.919
  • Criar Novo...