Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jailbreak iOS 5.0 iPad 2


Posts Recomendados

Concordo que pra quem gasta 1600 num iPad 100 reais nao é nada, mas pra quem fica 3 meses guardando esse dinheiro é uma boa grana.

Nunca comprei app, nem cartao de crédito tenho.O Jailbreak facilita minha vida com o iPad nao apenas pelos apps, mas pela comodidade...

comodidade de usar free trabalho dos outros certo ??, gostaria de trabalhar de graça ??? é exatamente o qie você esta fazendo com pessoas que trabalham criando os apps

...

enfim essa discussão não vai acabar nunca, Boa sorte !!!

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comodidade de usar free trabalho dos outros certo ??, gostaria de trabalhar de graça ??? é exatamente o qie você esta fazendo com pessoas que trabalham criando os apps

...

enfim essa discussão não vai acabar nunca, Boa sorte !!!

É uma discussão sem fim mesmo...só acho que todos temos que obersvar que jailbreak não e necessariamente pirataria de .app. É o meio por onde ela e feita, mas não e ela em si mesma...

Jailbreak exige uma certa consciência em relação ao trabalho alheio, e uma boa dose de bom senso afinal fazer economia de palito em cima do trabalho dos outros e de lascar...

Copera Apple e libera um "black keyboard" um "sbssetings" e um "iFile"...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, vejo que muitos aqui reclamam de que não tem nenhum programa pra acessar as pastas internas.

Bom, eu sei um que acessa mesmo o device não ser jailbroken...

Ele se chama iBackupBot

Link para download ta ae qm quiser: http://www.icopybot.com/download.htm

Ele não e tudo que esperavamos, mais da pro gasto enquanto não sai o jailbreak pro iPad 2.

~Felipe Dabul

Pessoal, vejo que muitos aqui reclamam de que não tem nenhum programa pra acessar as pastas internas.

Bom, eu sei um que acessa mesmo o device não ser jailbroken...

Ele se chama iBackupBot

Link para download ta ae qm quiser: http://www.icopybot.com/download.htm

Ele não e tudo que esperavamos, mais da pro gasto enquanto não sai o jailbreak pro iPad 2.

~Felipe Dabul

Pessoal, vejo que muitos aqui reclamam de que não tem nenhum programa pra acessar as pastas internas.

Bom, eu sei um que acessa mesmo o device não ser jailbroken...

Ele se chama iBackupBot

Link para download ta ae qm quiser: http://www.icopybot.com/download.htm

Ele não e tudo que esperavamos, mais da pro gasto enquanto não sai o jailbreak pro iPad 2.

~Felipe Dabul

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o iPhone Explorer, mas não tenho acesso até mesmo às pastas dos meus apps. Acho que seria necessário a instalação do afc2add no meu iPad2 para ter acesso às pastas que gostaria. Tudo isso pois queria colocar meus projetos no Turbo Viewer (Excelente visualizador de dwg, para mim o melhor app para visualização. Sou engenheiro...) e também meus filmes no Oplayer, tudo isso usando o iPhone Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem jailbreak para iOS 4.3.5 e iOS 5.0 para iPad 2 untethered tem ki ser pelo próprio aparelho é criado por um brasileiro joão gabriel o site é CSHJP.NET

Alguém teve coragem de testar esse milagre?

Editado por Fernando Galvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu nao tentei ainda por que no momento só estou com o iPad 1 e o jailbreak só funciona no iPad 2 vi o vídeo no youtube e procurei ora ver se é verdade muitos agradecimentos ao garoto ki fez o vídeo nao sei se é verdade do alguém fez é conseguiu me fale estou curioso para saber se nao é montagem o vídeo do youtube

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comodidade de usar free trabalho dos outros certo ??, gostaria de trabalhar de graça ??? é exatamente o qie você esta fazendo com pessoas que trabalham criando os apps

...

enfim essa discussão não vai acabar nunca, Boa sorte !!!

acho ésse cara um babaca em penssar assim o jailbreak não é só pra baixar app de "graça" mais sim uma alternativa de varios apps para ajudar no nosso dia a dia q a apple não tem...jailbrea é da liberdade a um pruduto que vc comprou e pagou...

então Leonardo Freire não venha com essa ladaninha sua q não serve pra nada tente ajudar não criticar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho ésse cara um babaca em penssar assim o jailbreak não é só pra baixar app de "graça" mais sim uma alternativa de varios apps para ajudar no nosso dia a dia q a apple não tem...jailbrea é da liberdade a um pruduto que vc comprou e pagou...

então Leonardo Freire não venha com essa ladaninha sua q não serve pra nada tente ajudar não criticar.

tu ta maluco cara ??? leu pra quem era essa resposta ????? era pra um cara que queria o jailbreak para pegar apps FREE pelo installous !!!! leia o topico e veja pra quem é esse meu comentário antes de vir falar MERDA !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aos que tao achando que esse site brasileiro é confiava…. vai aki infos quentinhas sobre o jailbreak untethered pro ios 5

http://www.idownloadblog.com/2011/11/27/chronic-dev-team-ios-5-jailbreak/

resumidamente, não existe ainda não somente pelo ipad2, e sim exclusivamente pelo iOS 5 e sem previsão para sair !!!! e vai demorar MUITO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...