Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
xcesarx

ios5 no iPhone 4. Lembretes sem geolocalização

Posts Recomendados

Pessoal,

É o seguinte: atualizei pro iOS 5 de boa, aí eu testando as novas opções, cai no Lembretes e fui fazer um Lembrete por Geolocalização e NADA!

Não aparece em nenhum lugar.

Já fui na parte de Ajustes do Serviço de Localização e lá nem mostra o Lembretes.

Será que tem algo de errado ??

post-30095-0-57626600-1318564317_thumb.j

post-30095-0-82787300-1318564320_thumb.j

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo 3 topicos abaixo do seu tem um topico sobre os lembretes no iOS 5 antes de postar um topico novo, use a busca.. se bobiar lá ja tem a resposta pra sua DUVIDA !!!

http://macmagazine.c...os-5-lembretes/

da uma olhada lá, e se possível poste la suas duvidas !!! caso lá nao tenha a resposta, pelo menos concentra TUDo lá !!!

Editado por Leonardo Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Rafael Roesler Otto
      Olá, gostaria de saber quais aplicativos estão rodando da versão 7.2.1 do IOS, tenho dúvida sobre aplicativos populares como Snapchat, Instagram, Facebook, etc. Estou pensando em pegar um iPhone 4, e gostaria de saber dos donos ou até mesmo de quem sabe se estes aplicativos citados acima estão disponíveis para download.
    • Por Gustavo Duarte
      O QuickeR! é um app de lembretes para iOS simples e eficiente. Ele tem como meta não fazê-lo perder tempo na hora de anotar um lembrete e principalmente não deixá-lo esquecer. 
        Estamos buscando pessoas interessadas em participar como Beta Tester do QuickeR! da versão 1.1 que contempla o Apple Watch. Quem estiver interessado em participar, basta preencher o cadastro no link: http://blumber.me/pt/quicker-beta-testing/   Agradecemos muito a todos os interessados em nos ajudar. Queremos muito criar um app de lembretes que seja realmente útil e eficaz para todos.   Equipe Quicker Dev.
    • Por Arquimago
      Olá! Vi uma notícia que a Microsoft patenteou um recurso da Cortana colocar em Silencioso o celular automaticamente quando estiver dentro de um compromisso (que você marque estar Ocupado), ou ao entrar em determinada rede wi-fi ou perto de um dispositivo com NFC, ou pela localização.

A Siri pode fazer o mesmo?

Ou teria algum aplicativo que pode fazer isso com o iOS? Se se não puder colocar em silencioso ao menos ligar o modo Não Perturbe?

Mas legal seria se desse para escolher o que fazer.

Já imaginaram você chega na faculdade e não ter que lembrar de colocar o iPhone em modo vibra?

Abraços!
    • Por rfsousa
      Galera, sou novo no forum, me desculpe se estiver em local errado, mais estou com um problema a dias e nao consigo resolver...

Tenho um iPhone 4 e ele funcionava normalmente rede de celular, 3g e wi-fi, e depois que troquei a tela trincada, parou de funcionar, fica sem serviço, não importa o chip colocado e wi-fi so funciona no mesmo comodo que o roteador esta.. Cheguei a trocar a antena e mesmo assim.. nao funciona ainda..

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido !!!
    • Por eCopque
      Pessoal,

No iOS7x, ao deslizar o dedo de cima p/ baixo, podíamos ver TODAS AS TAREFAS listadas na Central de Notificação, por ordem de data e horário. Isto ERA ótimo, pois, se você tem vários "cadernos/listas", você pode agrupar na ordem. Estamos falando de tarefas, que no meu caso, agrupo na ORDEM DO DIA manipulando os horários - ou seja, listados por ORDEM de atividades. Não ficou claro? Observem:

Quais tarefas tenho hoje? Dar banho nos cachorros, cortar grama, lavar carro e tomar banho. Quero definir a ordem das tarefas? Seleciono todas pra data X, e manipulo os horários na ordem das tarefas. Se quero começar com lavar carro, ficaria assim: Lavar Carro (07:00h), Cortar Grama (07:01h), Banho nos Cachorros (07:02h), Tomar Banho (07:03h).

No iOS8x, o que aconteceu com o Lembretes na Central de N.? Ele lista apenas 4 TAREFAS na Central de N. e apresenta um link que diz: "E mais 20 lembretes...". Ao clicar em cima, perco toda a ordem das minhas tarefas. Isto porque, tenho vários cadernos, e o que me importa É A SEQUÊNCIA DAS ATIVIDADES. E com o iOS8, perdemos isso. Só consigo visualizar desta forma, no Mac.

Mas cara e se você abrir o aplicativo? ELE NÃO LISTA AS TAREFAS NA ORDEM NA SEQUÊNCIA QUE ORIENTEI. Ele abre apenas os cadernos e todas as tarefas estão "desorganizadas".

Pergunto: alguém sabe como solucionar este problema e listar TODAS AS TAREFAS "PENDENTES" DO APLICATIVO LEMBRETES NA CENTRAL DE NOTIFICAÇÕES?

Se não ficou claro, posso tentar novamente.

Forte abraço!

• Por lupatini
      Acontece com mais alguém?

Ao criar um lembrete e pedir para ser lembrado baseado em um local, o app embaralha os dados do proprietário (Casa e Trabalho). Mistura todos os campos. 

O que era para ser: R. Brasil, 500 Casa 10 Bairro Periferia.
      Vira: R. Brasil, 10 Bairro Periferia 500

Alguém mais percebe isso?

Alguma solução?

Abs,
      Rodrigo Lupatini
    • Por lucascastello
      Boa noite!

Bom, como alguns sabem, uns dias atrás perguntei se compensava comprar um iPhone 4 e tal e comprei na empolgação.

Ele está novo, perfeito! Coloquei o chip da vivo e tudo correu perfeitamente! Só que há 3 dias ele está sem serviço, mas com 3g funcionando!!!

Dei uma pesquisada na internet, tentei várias coisas, mas nada resolveu. Pude perceber que provavelmente ele está na blacklist ou é problema de hardware. Eu não entendi muito bem, então estou aqui para pedir ajuda de vocês.

Um amigo que tem iPhone, disse que ele pode estar bloqueado e eu só espero que esse celular, não tenha sido bloqueado! Porque comprei na boa fé, paguei os 600 reais à vista.

Eu estou com muito medo de ter sido passado para trás. Desculpem o desabafo, mas é fogo! Hoje em dia está difícil confiar nas pessoas!!! Eu tenho o Whatsapp e o número do cara que me vendeu, mas ele não me atende nem responde, o que me deixa mais preocupado ainda!

Conto com a ajuda de vocês!
    • Por Philipe Ravaglia
      Olá Galera, 

Peguei um iphone 4 que comprei de um amigo, logo que conectei ao meu itunes ele pediu para que eu atualizasse para a nova versão 7.0.4.

Atualizei e comecei a utiliza-lo normalmente, porém estou tento um problema com o wifi, eu consigo conectar na rede (Já testei em vários lugares) apenas quando estou do lado do roteador ou muito perto dele, se eu passar de uns 2metros ou menos a conexão já cai! MUITO RUIM! Não consigo utilizar o wifi no meu quarto com o modem na sala em menos de 2 metros e meio, sendo que o meu 3GS pega o sinal até mesmo fora do apartamento.

Ouvi muita gente dizendo que esse problema começou apôs a atualização do 7.0.4 mas queria ter certeza se alguém sabe ao certo por que esta acontecendo isso? Isso está acontecendo com mais alguém?? 

E o mais importante alguém pode me ajudar????? por favor???

Obrigado pela atençãoooo
    • Por shimabuko
      Pessoal,
      tenho um iPhone 4 desde de 2010 e essa noite ele deu curto enquanto carregava! Estava carregando pela usb do Macbook e com cabo original... O que eu faço?

Agradeço desde já!

• Por iAFC
      Pessoal, na sexta-feira o Shoptime ficou com o iPhone 4 branco 8GB em promoção no boleto por R$ 869 por algumas horas. Pois bem, emiti o boleto e agora estou em dúvida se pago ou não. Vale a pena? Alguém aí a usar esse aparelho com o iOS 7.0.4 pode me dizer se o desempenho tá tolerável? Valeu.
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.526
    • Total de Posts
      407.923
  • Criar Novo...