Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Pedro Nery
      Peço o apoio dos conhecedores do OS X

Sempre quando eu uso o aplicativo Mensagens do OS X (Mountain Lion), ele cria uma pasta "ichat" na pasta "Documents", que eu uso para guardar os arquivos que utilizo no dia a dia, conforme imagem anexa. É possível impedir que o sistema crie essa pasta ou fazer com que ela seja criada em outro local?

Muito obrigado pelo apoio!
    • Por Think Different
      Eu pelo menos não sabia que era possível, seguem as instruções de configuração, super fácil e prático, além de aumentar a utilidade do iChat, que é um excelente app, mas pouco explorado no Brasil! Procurei algum post sobre isto e não achei então decidi criar este.
      Para começar, visite a área de Bate-Papo do Facebook e clique em iChat. Siga as instruções para escolher um nome de usuário.
      Configurando o iChat:
      1 - No iChat, abra as preferências e vá para a guia "Contas". Clique no sinal de mais (+) para adicionar uma nova conta;
      2 - Selecione conta Jabber no menu "Tipo de Conta";
      3 - Insira seu nome de usuário @chat.facebook.com no Campo "At Name" e digite sua senha do Facebook no campo "Password". ( exemplo de nome de usuário: macmagazine@chat.facebook.com, substituindo o nome de usuário pelo que você criou no Facebook, claro);
      4 - Clique em "Ajustes de Servidor" para mostrar as opções de servidor e porta de conexão. No Campo "Server" digite chat.facebook.com e, no campo "Port" coloque 5222. Não marque a opção use SSL.
      Pronto, é possível conversar com seus amigos do Facebook quando estiverem on-line e com transmissão de imagem.
      Espero que seja útil!
      Att.
    • Por hupert
      People, estou com esse probleminha. O iChat do meu iMac se recusa a usar a iSight integrada como vídeo, vê apenas como microfone. Uso meu @me. Parou de uma hora pra outra, já tentei verificar permissões e nada. o FaceTime funciona normal, ou seja, a câmera está boa. Alguém tem alguma idéia? Abs!
    • Por Rique Camargo
      A algum tempo eu venho acompanhando o desenvolvimento de uma ferramenta que prometia colocar o msn no ichat, e hoje ela foi disponibilizada na primeira versão,
      http://cocoon.drinkbrainjuice.com/
      ainda é versão beta mas as promessas são grandes!! nós usuários de mac somos sofredores quando se trata de messenger então achei justo dar a dica a vocês para criarem uma matéria com dicas de funcionamento para ajudar a galera, o mais legal é que a instalação é muito simples e aqui ficou bem integrado ao ichat como se fosse uma opção de conta, ainda faltam algumas coisas como mensagens offline e etc mas acredito que nos próximos dias já deve ter solução pra isso, se puderem fazer um raio x na ferramenta e postar pra nós no blog eu agradeço
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.270
    • Total de Posts
      413.806
  • Criar Novo...