Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Cover arranha a lateral do iPad 2?


Posts Recomendados

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gostaria de saber isso... :unsure: Li não sei onde que sim mas, deve ser pelo mau uso. Fui na Livraria Saraiva e vi uma demonstração da Smart Cover, a funcionária da Apple retirou e colocou várias vezes e não vi nenhum arranhão. Vá se preparando que o conector de energia também arranha ao ser colocado sem cuidado. Vamos ver se alguém posta mais alguma informação.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

A Smart Cover de forma alguma arranha a lateral do iPad! Seja do iPad 2, seja do Novo iPad, mas tem que ser a Smart Cover da Apple, senão corre o risco de ter problemas com produtos não especificados pela empresa. O ideal é a Smart Cover de Couro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A proteção traseira é imprescindível, a não ser que o sujeito não se importe em colocar o iPad em cima de qualquer tipo de coisa e não se importe com arranhões ou coisas do tipo.

A smart cover deixa realmente as tirinhas de marca às vezes, mas a própria parte aveludada dela, na parte interna, pode ser usada tipo como uma régua destacada (feita do prisma) pra limpar bem e rapidamente os riscos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Contudo, o ideal seria a opção de uma Smart Case de couro, além da poliuretano. Quem sabe hoje tenhamos o lançamento de algum modelo novo para proteção dos iPads e até de um Case da Apple para o Novo iPhone.

Editado por Gustavo Jaccottet
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Bem, o tópico é antigo, mas eu gostaria de aproveitar um assunto que já havia sido levantado e sugerir a solução a quem interessar possa.

 

Sou um dos integrantes do grupo da lateral do iPad 2 riscado pela Smart Cover. Sorte que eu notei logo, então foi um arranhadinho pequeno, quase imperceptível, mas foi o suficiente para eu suspender o uso a Smart Cover até ter uma solução para que ela não arranhasse ainda mais. E caso pensem que pode ter sido um arranhado causado por, sei lá, mau uso, falta de cuidado no transporte, podem descartar essas hipóteses, pois eu uso meu iPad só em casa, então eu sempre deixo o iPad guardadinho em meu armário e quando eu chego em casa para usá-lo, eu removo a cover. Ou seja: riscou à toa mesmo.

 

Bem, a solução lógica era aplicar uma película traseira e poder usar tranquilamente a capa. Mas encontrei dois motivos para não usar a película traseira:

 

1 - Muitas das películas (senão a maioria, ou na pior das hipóteses, TODAS) não tem exatamente a largura do iPad (pelo menos todas as que eu vi em vídeos e fotos), ou seja, a borda da película não cobre totalmente a borda traseira do iPad, deixando uma margem para a dobradiça metálica da cover entrar em contato com a parte metálica do iPad.

 

2 - Película de iPad é HORRÍVEL de aplicar, muito difícil não deixar bolhas, fica a coisa mais tenebrosa do mundo!

 

Mas fiz uma pequena "adaptação técnica" e recortei uma tira de película e apliquei só ali onde há o contato do iPad com a dobradiça, e acho que ficou perfeito! Quase não se nota a película ali, fica muito discreta, e pode usar sem medo a capa! A vantagem é que pude alinhar exatamente na borda metálica, cobrindo totalmente o espaço onde a dobradiça encostaria no iPad.

 

Pode ser uma ideia óbvia para alguém, mas outros podem nem ter pensado nisso, então pra quem gostar da sugestão fica aí a dica pra evitar os arranhões da capa do iPad!

 

IMG_3034.jpg IMG_3035.jpg IMG_3036.jpg IMG_3037.jpg

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente onde riscou a minha! Fiquei inconformado quando vi o ocorrido!

Ah, e nem precisa ser daquelas películas super caras tipo a da Zagg, comprei uma de R$15 no ML.

Foi muito bom poder voltar a usar a Smart Cover!

(PS.: não sei se é rede em que estou conectado que está bloqueando as imagens que eu postei, mas se as imagens de fato não estiverem mais sendo exibidas, eu posto de novo)

Editado por paradokset
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho o iPad 2 desde o lançamento e uso a mesma smartcover desde então (coitada hhaha) e até agora nenhum arranhão! Acho que aqui cabem as regrinhas comuns de cuidado e conservação. Porém sem dúvida nenhuma que a smartcase é muito superior em relação a isso, pq alem de não arranhar ainda protege a parte de trás de futuros danos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...