Bruno Picchi Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 Na ativação do iCloud quando atualizei o meu Mac para o Lion 10.7.2 e o iPhone para o iOS 5, recebi uma conta de e-mail ....@me.com. Entretanto apenas consigo acessá-la pelo e-mail do Mac ou pelo icloud.com. Quando tentei adicionar ...@me.com no campo MobileMe nos ajuste do iPhone recebi uma mensagem dizendo que aquela já era a conta do iCloud. Então fui nas configurações do iCloud e percebi que havia uma opção de ativar/desativar o e-mail e foi o que fiz a ativei, entretanto quando fui para o aplicativo Mail mas nada havia mudado, a conta de e-mail não havia sido incluída diferentemente do Mac. Como faço para adicioná-la ao iPhone? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcusvs Postado 15 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 Quando for adicionar a nova conta de e-mail, escolha "iCloud" e não a MobileMe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Picchi Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 A conta do iCloud já está configurada e o email ativo entretanto ele não aparece no aplicativo Mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Picchi Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 (editado) O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail. Editado 15 de outubro de 2011 por Bruno Picchi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Picchi Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Picchi Postado 15 de outubro de 2011 Autor Denunciar Compartilhar Postado 15 de outubro de 2011 O problema é que a conta configurada já é a do iCloud e o email também já está ativo entretanto a conta não aparece no aplicativo Mail. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.