Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MEU IPHONE 4 DA TIM PERDEU O SINAL E NUNCA MAIS ENCONTROU


Posts Recomendados

pois é... eu continuo com o meu problema também... e não vejo ninguém aparecer com solução...

vejo também que muito gente passa por esse problema com o iPhone4...

o meu só tá funcionando com a Oi e com as outras operadoras só funciona o 3g... mas não faz chamada...

será possível que ninguém sabe como resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cristian por favor veja pra mim quala é a BASELAND que esta atual no seu celular para eu fazer umas consultas

pois é... eu continuo com o meu problema também... e não vejo ninguém aparecer com solução...

vejo também que muito gente passa por esse problema com o iPhone4...

o meu só tá funcionando com a Oi e com as outras operadoras só funciona o 3g... mas não faz chamada...

será possível que ninguém sabe como resolver isso?

04.11.08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o aparelho de vocês só funciona na OI, eles foram bloqueados no Cadastro de Estações Móveis Impedidas (CEMI). Por algum motivo a OI não participa dele e por isso seus aparelhos funcionam nela. Existem alguns casos de aparelhos que foram parar no CEMI por erro da operadora, os que possuem nota fiscal devem ligar para a operadora e relatar o problema (digam que seus celulares não funcionam em nenhuma operadora com exeção da Oi ou levem eles numa loja com a nota fiscal).

Outro detalhe é que aparentemente, em alguns casos, a rede de dados continua funcionando.

Tentei fazer uma busca no Google para trazer mais alguma informação, mas infelizmente o que mais se encontra quando buscado por "BlackList celulares" ou "CEMI" são vendedores no Mercado Livre oferecendo maneiras de desbloquear o aparelho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera boa tarde.

Continuo sem sinal no meu Iphone.

Pesquisei bastante e percebi muitos casos idênticos , ou seja a maioria parou o sinal após atualização para o IOS 5.0.1.

Tenho quase certeza que é isso, pois em todos os fóruns as informações são as mesmas.

Falando em TIM , como são despreparados os atendentes dessa empresa hein? Tudo que falamos aqui no fórum eles nao tem a mínima noção do que é, sinceramente pelo menos nas lojas que fui todo mundo só sabe vender CHIP e dizer que tem que ir para assistência muitos nem sabem como funciona o IPHONE...Nota 0 pra eles!

Mas mesmo assim,vou colocar um chip MICROSIM da Tim como ultima tentativa.

Vamos lá pessoal tenho certeza que quase todo mundo aqui entra diariamente no fórum com a esperança de achar solução.

Não podemos desistir! A luta continua...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!

Felicidade de pobre dura pouco!

Hoje estava me preparando para trocar o chip cortado Tim para o micro Sim da mesma, pela primeira vez tirei o chip sem desligar o iPhone , tirei, coloquei de volta desliguei e fui trocar. Chegando na loja a mesma não tinha micro sim e voltei ao trabalho, esqueci o iPhone desligado por 3 horas mais ou menos. As 17h:34m de hoje liguei o iPhone e por incrível que pareça voltou o sinal com todas as barras completas.... até aí blz! Logo após isso usei o telefone até agora pouco (19h:00m)...mas quando cheguei em casa para usar wifi .... Não consegui conectar mais na net! afff.... Fucei no ajustes liguei 3 g desliguei de novo e nada ajustei wifi e nada ainda.

Tirei o chip ligado de novo e coloquei de volta... Adivinha?.....perdi o sinal do celular novamente e voltou wifi e internet ....:-/.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite!

Amigos estou com mesmo problema!

Comprei Iphone 4 no mercado livre ( o anuncio dizia exclusivo TIM) como ja tinha chip TIM comprei.

O mesmo chegou a uns 20 dias atrás e tudo ok com o sinal TIM funcinando usando IOS 4.3.3......Até aí blz, mas quando atualizei para 5.0.1 coincidentemente sumiu o sinal da operadora e não aparece mais nada.

C:Documents%20and%20SettingsEnd%20UserDesktop

Pesquisei bastante e ja tentei jailbreak etc....pensei em downgrade mas tá complicado.

Algué pode me ajudar? vejam:

post-31432-0-98175500-1322871754_thumb.jpost-31432-0-69958800-1322871758_thumb.j

Cara Alguma Solução?

o meu está identico! Estava usando a TIM, ai caiu a rede por causa de uma chuva e por conhecidencia, a TIM nao voltou mais, e a claro tb nao pegava. coloquei meu chip da VIVO e funcionava.

passou 20 dias funcionando a VIVO, e agora nem ela.

fica identico ao seu. [ ___TIM 3G } ou seja claro e vivo, a rede 3G funciona perfeita. mas sempe falha na chamada. e foi após fazer a ca.ga.da de atualizar pra 5.0.1.

Ja restaurei mais vezes do que posso me lembrar. de maneras diferentes. comprei chip novo, e todas as vezes que restauro e coloco chip novo, aparece a mensagem que ele foi desbloqueado com sucesso { congratulations, your iPhone as been unloecked } algo assim.... porem meu iphone é um iPod 3G

IMG_0001.PNG

https://discussions.apple.com/message/16967899#16967899

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando a operadora faz acordos com empresas para "doar" iPhones nos planos empresariais ela não quer que o aparelho seja revendido, por isso, envia pra "blacklist".

Minha sugestão é não comprar iPhones revendidos de P.J. pois estão aptos a este tipo de problema e a TIM faz QUESTÃO de cortar o sinal destes aparelhos.

Gostaria muito de saber o que foi feito no iPhone do @Cristian.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beto meu iphone estava igual ao seu , agora eu fui á na vivo e eles me deram um iphone novo !! agora esta funcionando eu acho que o problema é no cell !!

comprei o meu no mercado livre, o safado me disse que era desbloqueado, como ele tinha mais de 300 vendas nao tive medo comprei, a 15 dias to com cel parado comprei 4 chips e depois 3 de cada operadora, ja dei restore normal, restore em DFU, acendi vela, fiz promessa e nada, mais em fim, voce chego na vivo com aparelho com nota ou sem ?

Por que eu fui um dos otários do mercado livre que compro e espero a nota e ate hoje nada nada, fora que passei na mao de um rapaz que dizia desbloquear em 24hr e ja se foi 5 dias e os meus 100,00 do desbloqueio ja era, to correndo, mais cada lugar que vou encontro um picareta, incrivel.

se puder ajudar fico grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei o meu no mercado livre, o safado me disse que era desbloqueado, como ele tinha mais de 300 vendas nao tive medo comprei, a 15 dias to com cel parado comprei 4 chips e depois 3 de cada operadora, ja dei restore normal, restore em DFU, acendi vela, fiz promessa e nada, mais em fim, voce chego na vivo com aparelho com nota ou sem ?

Por que eu fui um dos otários do mercado livre que compro e espero a nota e ate hoje nada nada, fora que passei na mao de um rapaz que dizia desbloquear em 24hr e ja se foi 5 dias e os meus 100,00 do desbloqueio ja era, to correndo, mais cada lugar que vou encontro um picareta, incrivel.

se puder ajudar fico grato

Tem varias pessoas que Falam que é porque o aparelho é Roubado ou foi Bloqueado pelo antigo dono e prometem tirar o aparelho da Blacklist por 100,00 , não acreditem já paguei 2x para 2 pessoas diferentes e ninguem resolveu meu problema, é triste saber que comprei e paguei um aparelho pelo preço de mercado e ainda ter que gastar para utilizalo e ainda quando faço perguntas nos foruns as pessoas ainda são capazes de falar, quem manda eu comprar um celular Roubado.Como saber se é Roubado ? Ninguem sabe ! O Maior erro é confiar na palavra do Homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, estou passando pela mesma tortura...

Estou com problema de sinal no meu iphone 4, comprei em uma loja da sta ifigenia, e após 15 dias de uso, o sinal de voz sumiu totalmente, fui na loja, o cara trocou o aparelho e passados 20 dias aconteceu a mesma coisa, o sinal da tim sumiu. Acredito que o celular seja black listed, infelizmente, acho que comprei gato por lebre. Já fui na tim e o meu chip está ok, o aparelho funciona tudo cetinho, mas o sinal que é bom, nada, pega apenas o 3g.

Não sei mais o que fazer... é complicado ter um avião e ter que andar com as rodinhas...

Por favor, se alguém tiver a solução, poste aqui!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Hoje, 00:11

Pessoal boa noite

Recebi um retorno da Apple americana.

Eles querem que eu atualize o iOS pois fizeram alguns ajustes.

Estou viajando e só vou conseguir atualizar na próxima quinta caso alguém consiga resultado antes segue abaixo o email que recebi com instrução.

Vejam o email abaixo do atendente:

Hello Mr. Marcelo,

Thank you for your email.

To complete my records, could you please provide me with your full name, address, and telephone number?

Also, Please confirm if you have updated the most recent update of iOS 5.0.1 version 9A406. If not, please following the following steps:

1. Connect the device iPhone 4S

2. Click restore

This will install version 9A406

Please advise if you have completed this along with the additional information I requested above.

Thank you,

Tajai Das

Corporate Executive Relations

Apple

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...