Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook não liga + Disco não repara


Nuno Gonçalves Custódio

Posts Recomendados

Tarde pessoal!

Meu macbook pro 13" simplesmente não liga mais, consigo acessar o Recovery (iniciando com a tecla option selecionada) e na hora de reparar o disco ele dá um erro.

Coloco o link do vídeo provando que ele não inicia e o link da imagem do erro ao reparar o disco.

Vídeo: http://dl.dropbox.com/u/7216936/IMG_0436.MOV

Imagem: http://dl.dropbox.com/u/7216936/photo.JPG

Espero que possam me ajudar!!

Desde já obrigado.

Bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ninguém teve um problema parecido?

Pesquisei algumas coisas e vi que talvez o Disk Warrior possa me ajudar. Porém eu preciso fazer um disco de boot para ele. O problema é que estou temporariamente no windows devido ao "sono profundo" do meu mac.

Para não abrir outro tópico, tento a ajuda de vocês por aqui novamente. Alguém sabe como eu gero este disco pelo windows?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Boa tarde Bruno!

Eu estou com um problema parecido, mas até agora nenhuma das minhas tentativas deram certo. O meu é um ibook g4, último modelo antes dos Macbook intel, eu possuia um hd de 40 gb e resolvi fazer um upgrade levei em uma assistência apple aqui da minha cidade e pedi para substituir por um hd de 320 gb. Bom eu utilizei o laptop sem problemas durante uns 4 ou 5 meses e então ele não quis mais ligar, fica uma pasta com uma carinha piscando na tela. Tentei usar o disco de instalação para reparar o disco e ele não permite qualquer ação, se eu tentar excluir o disco ele dá um erro e não completa o procedimento, o mesmo ocorrendo com a tentativa de particionamento. Se eu tentar reinstalar o OS ele não mostra o hd como uma opção para a instalação,como se não existisse hd instalado. Agora se eu clicar no hd e depois clicar no icone "i" ele me dá todas as informações do hd.

Bom por fim eu, depois de varias tentativas, consegui instalar o linux ubuntu, ele particionou o disco e instalou o os, eu desliguei e tornei a ligar e ele funcionou com o linux. Eis que no dia seguinte ao ligá-lo, tchaaaammmm, ele não ligou voltou tudo ao que era antes, como se não tivesse o linux instalado. Eu como última tentativa vou tentar utilizar o hd antigo dele para ver se ele retorna à vida e me dê mais alguns anos de alegria, estou utilizando um laptop core i3, com windows 7 tudo de bom, mas eu gosto mesmo de usar o OSX.  

Se vc conseguir alguma solução por favor poste aqui, porque eu realmente não sei mais por onde tentar resolver o problema.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...