Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com iPhone4 que não liga


Posts Recomendados

Gostaria de saber se podem me ajudar num problema estranho e constante...

De uns dias para cá, meu iphone reiniciou sozinho, entrou em modo de recuperação sozinho... mesmo antes de atualizar para o ios5 (era o 4.2.1), o JB que tinha nele era pelo greenpois0n, aí consegui recuperar com muito custo. Ontem aconteceu a mesma coisa e estou até agora na luta pra tentar restaurar, fica dando o erro 14 no itunes no meio do processo de recuperação...

já não sei mais o que fazer quando isso acontece ...

Ele é nacional.

Comprei ele na vivo, a única coisa que utilizei nele foi o greenpois0n

estou rodando sob windows, mas tenho um amigo que tem MAC então há a possibilidade, caso necessário, de rodar em MAC.

Apenas complementando, em meio as tentativas de restauro, apareceu uma tela branca com uma linha mais clara, aí travou, dps, aparece o simbolo do itunes com o cabo do iphone pedindo para conectar... tentei o sleep+home ai começa a restaurar e da o erro 14 de novo, troquei de computador 3 vezes (windows). E de última a tela ficou toda preta, não aparece mais nada... quando tento restaurar dá o erro 1600, com isso tentei o iREB aqui agora e estou tentando restaurar novamente...

conto com sua ajuda, te mantenho informado das tentativas também...

Já tentei vários cabos, e pcs diferentes...

Agora ele tenta restaurar, extrai o ipsw do ios5, mas deu o erro 9 agora... e antes disso já deu o erro 21... não entendo...

e a última agora é que ele apagou e não aparece mais nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa muita coisa... quando mais trecos diferentes tentar pior, sabe a historia de quando mais futucar na merda mais vai feder hehehe entao.

pelo que to vendo tu parece entender do assunto, tem certeza de que ele nao esta em modo DFU ??? digo isso pois ja vi pessoas loucas falando que o iphone nao ligava e ele estava la Ligadinho em DFU e realmente nao da pra notar...

conselho tentar as combina;coes de butao pra entrar e sair de DUF, caso possivel baixa aquela ferramenta de tirar de dfu, seila umbrela alguma coisa "lembro certinho o nome" ja vi casos de iphone travados em dfu e pareciam mortos e com essa ferramenta digamos destravava ele..

no mais tenta descarregar o aparelho, e depois carregar novamente..

se tiver ferramenta ESTRELHA eu tiratia a trazeira dele desplugava a bateria e pluvaga novamente "é facil de fazer nao precisa nenhum conhecimento, apenas a chave estrela rpa abrir o iphone 4 " traseira dele nao tem nada tipo pra dificultar, se tiver os 2 parafusos e empurrar pra cima a traseira sai , o plugue da bateria fica na CARA !!! nao precisa fazer mais nada ...

n o mais nao tenho mais ideias... começaria pro ai hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...