Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Agua no meu Macbook air - Ajudem!


porto.carol

Posts Recomendados

Oii Gente, boa noite!

Acho que já fiz de tudo mas gostaria de ajuda.... alguma luz!!!

Ontem deixei cair mais ou menos um quarto de copo de agua no meu macbook air( no teclado). Ele estava ligado na hora. No mesmo momento desliguei e sequei com pano. Deixei desligado e escorrendo a agua de ponta cabeca.

Depois de uns 20 minutos, um amigo, q nao sabia muito oq tinha acontecido, ligou o note. Na hora q vi q ele ligou, corri e desliguei o note novamente.

Deixei ele secando ate hoje na hora do almoco. Quando tentei ligar hoje, ele nao ligou. Achei que poderia ser que estava sem bateria, entao coloquei no carregador e sem sinal nenhum.

Agora deixei ele no arroz pra tentar secar. Nao consigo ver nada de agua nele mas mesmo assim ouvi dizer que arroz seca bem....

e agora pessoal, alguém me da uma luz? oq sera q pifou? sera q é mto caro?

Muito Obrigada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

nossa , que azar hein !

Eu não chego nem um liquido perto do meu mbp kkk , morro de medo

Olha depende do estrago , mas como não foi muita água acho que não ira ficar caro ! :)

Desculpa , mas como sou novo aqui , vc pode me ajudar a fazer post assim que todos vejam ?

Não estou conseguindo ! :)

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

carol, tipo deixou cair agua blz, 1 falta de atenção/cuidado/seila la o que for.... depois disso ainda liga ele depois, tudo bem que foi amigo e tal, mesmo assim saca....

iria pensar o PIOR da historia... pode ter queimado a fonte interna, pode ter queimado a logicboard... e por ai vai, n coisas.. entao iria perguntar se ele ainda esta na garantia... porem ja te aviso para esperar pelo PIOR....

TODOS os produtos da apple tem tipo huns papeizinhos dentro ~iphone tem, ipad tem, e os notebooks tem que MUDAM de cor quando entram em contato com AGUA !!!!!

ou seja a APPLE quando abrir vai ter como saber que CAIU agua dentro dele !!!! ou seja descobrindo isso voce perde a garantia... entende o porque falei pra ja esperar o pior... pois isso pode acontecer... vai depender muito da AT que voce procurar... pois algumas podem trocar e te dar um novo sem nem mandar pra digamos tecnica, outras ja podem manda rpra tecnica e voce esperar 30 dias, neste caso, possivelmente vao descobrir o lance da agua...

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele está na garantia sim... mas realmente já sei que não vai resolver muito.

Um amigo meu que trabalha numa loja da apple me indicou de levar na Mundo Mac aqui em Sao Paulo que lá eles são gente boa e bons... Vamos ver né...

Acho que vou levar lá amanha.... Só espero não ficar muito caro.

estou morrendo de vontade de tentar liga-lo agora mas vou me segurar e deixar ele no arroz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

Assistência cara... tem jeito não.

Aqui peguei um notebook que caiu coca cola. Desligaram na hora. Eu abri, arranquei a placa mãe e passei tiner nela toda e deixei secar por horas pra evaporar o solvente. Montei o notebook e funcionou. E ta funcionando e isso já faz mais de 1 ano (a dona é uma amiga minha).

Provavelmente eles farão algo parecido.

Irmão, reza...

falou <o.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...