Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar macbook pro no site ou não ?


Apple maniaco

Posts Recomendados

Gustavo, o negócio de juros é relativo. Abre o site da Fastshop e vai em qualquer produto, vamos supor o MB Air de 11" base: O preço dele à vista, pela fast é de R$2695,29 e parcelado é R$2999,00. Ai você pensa: Tem juros! Agora te peço que vá ao site da Apple e olhe o preço do mesmo MB Air. Tanto à vista como a prazo o preço vai ser o mesmo: R$2999,00. O que acontece é o seguinte, a fast já disponibiliza pelo site o preço à vista, que na Apple, por exemplo, você teria que ligar e negociar pra tentar chegar em um valor parecido, entende?

O que acontece é o seguinte, na maioria das lojas há desconto para pagamento à vista, que pode ser interpretado como pagamento de juros. Mas enfim, no site da Apple tá assim: R$ 2.999,00 ou em até 12 x sem juros de R$ 249,92 (R$2999,04), ou seja, se você comprar direto pelo site a diferença é irrisória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu queria uma pequena opinião de vocês. Estou muito afim de comprar um MacBook Pro pra mim, mas eu estava pensando em esperar os modelos com as configurações novas chegarem as lojas tipo a fastshop, fnac, saraiva, etc. Vocês acham que vai demorar muito ainda ? ou é melhor eu comprar pela apple online mesmo. Desculpa qualquer coisa ai, é que eu não entendo nada mesmo :unsure:

Eu estou na mesma situação e com a mesma dúvida. Pelo mesmo preço é mais interessante comprar na loja física pois facilita uma possível troca e poque na loja on line podemos ver que a entrega e demorada.

Não sei quando chegará na fast, talvez seria interessante ligar para esta e as demais lojas e perguntar.

Editado por manmac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já comprei pela Apple Store, o prazo de entrega deles é grande, mas eles entregam certinho, e dentro deste prazo.

Também já comprei na FastShop, o prazo de entrega deles é ótimo, sem contar que você pode ligar lá e dar uma chorada que eles sempre abaixam o preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou na mesma situação e com a mesma dúvida. Pelo mesmo preço é mais interessante comprar na loja física pois facilita uma possível troca e poque na loja on line podemos ver que a entrega e demorada.

Não sei quando chegará na fast, talvez seria interessante ligar para esta e as demais lojas e perguntar.

Hoje eu fui na loja da fast e perguntei para a vendedora sobre a dúvida acima. Ela me disse que os novos macbook pro chegarão em aproximadamente 3 semanas. O preço será o mesmo que a da loja on line e o desconto também. Com isto chego a conclusão:1) Para quem mora perto de uma fast, obviamente vale a pena comprar na loja por motivos óbvios.2) O desconto na loja varia de produto, 10% no macbook (como na loja on line, 5% educacional e 5% a vista), o ipad tem 12% de desconto.Fui ver o macbook e meu irmão acabou comprando um Ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Observo também que muitas coisas que falam do mac é mito.

Uma das coisas que venho me apaixonando no mac é o trackpad multitoque. Sei da possibilidade de adicionar novos gestos e toques. Fantástico! Isto sim é inovador.

Me digam, como funciona este trachpad? É necessário apertar para o clique? e o clique secundário?

Abraço em todos.

Você pode configurar para apertar para o clique (padrão - eu prefiro) ou só de encostar dar o clique. Cliando com dois dedos é o efeito semelhante a botão direito do Windows.

Nas preferências do sistema, ao lado de cada opção tem um vídeo demonstrando como usa.

Aproveito para recomendar que visitem, e postem para assinar (ou simplesmente assinem) um tópico que criei para concentrar algumas das principais dicas para iniciantes na plataforma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu I7 pelo ponto frio paguei de 4.999 por 4.549 em 12 vezes.

Utilize o "Economizator Ponto frio" aplicativo criado pela empresa para conceder desconto aos seguidores da página no facebook.

Espero ter ajudado.

Hoje, o Economizator esta vendendo ele por R$ 4.349,00 e ainda em 12 vezes no Cartao sem juros. Basta Curtir o Ponto Frio no Facebook e utilizar o Economizator.

Muito boa dica, Caio

Editado por TagHeuer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu pro de 13" na Fnac de curitiba (shopping barigui).

O note saiu por R$3599 com garantia estendida de 1 ano, ou seja 1 ano de garantia pela apple e mais 1 ano pela fnac,seguradora, etc.

Paguei em 2 cartões.

Tem que ver as promoções, ofertas, o que tiver pra analisar qual a melhor compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de você querer o produto, e ficar aqui entupindo o forum com estes comentarios de hora "estou feliz, é isso", outra hora muda para "cansei não quero mais", e depois volta para "estou feliz, é isso", somente por isso....

Mas na boa, leia/releia o que pessoal cita sobre compras na Apple Store Brasil, pois não vai mudar nada nesta sua historia já conhecida...

16 , pq ??

Pessoal , na rapidão cometa , eles me informaram que chegfa aqui na minha cidade dian9 , será que chega antes ??

dia 9 *

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo fato de você querer o produto, e ficar aqui entupindo o forum com estes comentarios de hora "estou feliz, é isso", outra hora muda para "cansei não quero mais", e depois volta para "estou feliz, é isso", somente por isso....

Mas na boa, leia/releia o que pessoal cita sobre compras na Apple Store Brasil, pois não vai mudar nada nesta sua historia já conhecida...

ok , obrigado pelas dicas , mesmo sendo bruto , sem educação e idiota ajudou ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...