Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou muito indeciso. Vocês preferem que eu compre um Macbook Air 11 ou um Macbook White falecido?


Gustavo Reis Costa

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Boa noite!

Eu pretendo comprar um Macbook na terça-feira, mas estou em muro entre Macbook Air 11 e Macbook White falecido.

Quero comprar um Macbook Air 11 diretamente do site oficial da Apple Store Brasil, mas também estou interessado em comprar um Macbook White falecido do Lukas, lá, da categoria Classificados, por 1600 reais, mas estou muio indeciso.

Uso para um único jogo Second Life, para design gráfico, animações, web design e programação.

Escolhi um Macbook Air 11 porque ele é leve, posso carregar e levar pela mochila, por isso, não faz mal às minhas costas.

Mas as desvantagens são:

1) a tela é pequena porque não sei se isso vai fazer mal à minha vista;

2) ele não tem rede DSL ou Ethernet, não sei se Speedy Wifi vai funcionar nele;

3) Não sei se o meu jogo favorito Second Life rodará no Macbook Air 11 com a placa de vídeo Intel Graphic Media 3000. Um cara daqui me disse que o jogo poderia rodar bem nele, e os dois caras, como Giovanni, não me responderam.

Se eu comprar um Macbook Air, eu tenho que comprar um HD portátil, um DVD externo e portátil e substituir o Speedy Banda Larga pelo Speedy Wifi.

Escolhi um Macbook White falecido do Lukas, porque ele tem um gravador e leitor de DVD, um disco rígido e uma rede DSL ou Ethernet. As duas desvantagens desse Macbook White são o teclado não iluminado, e não posso enxergar o teclado não ilimunado, e o peso porque o notebook pesado pode fazer mal às minhas costas. Para não fazer mal, eu tenho que ficar sarado. Lukas me disse que meu jogo favorito roda muito bem nele e ele tem Nvidia Geforce, minha placa favorita. A grande vantagem é o preço mais barato.

Não dá para comprar um Macbook Air 13 ou um Macbook Pro 13 porque não consigo pagá-lo em um ano pois tenho outras contas para pagar. Consigo pagar apenas com o preço de um Macbook Air 11 ou um Macbook White falecido que Lukas vende.

Você prefere que eu compre um Macbook Air 11 ou um Macbook White, do Lukas?

Obrigado pela atenção, compreensão e ajuda!

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, dá uma olhadinha nas especificações dos Macs no site da Apple e na internet (Macbook Branco) e decida você mesmo. Olhe a diferença das placas de video dedicadas em ambos, telas, processadores, e veja o que te atende melhor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse comprar um Macbook hoje com certeza seria um Air de 11.6, tanto que o meu MacBook Pro 13 está guardado. Quando volto a usar o MacBook Pro 13 acho muito pesado, grande e principalmente lento e olha que o meu Air é Core 2 Duo ainda. Esse Air foi o melhor que já tive até hoje. Claro que a capacidade do HD não é lá muito grande mas um HD externo resolve o problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continuo escolhendo o Air 11. Também estou muito interessado em comprar um Macbook Pro 13 por preço inacreditável e por ter Nvidia Geforce que atende as necessidades do jogo, por ter 4GB de memória e 320GB, pelo processaodr Core 2 Duo e por ter gravador de DVD e por ter 10 horas de bateria. Ele realmente atende todas as minhas necessidades. A única desvantagem é o peso, mas o peso de 2kg é aceitável.

Mas como Willy falou que Macbook Pro é lento que Air 11, o Mac OS do Mcabook Pro 13 realmente é muito lento que o do Air 11?

Também interesso-me muito em comprar um iMac por preço inacreditável e excelente, já que é um desktop ideal para o jogo Second Life e para a tela grande para que eu possa visualizar e analisar os sites e os blogs para fazer web design e design gráfico. Mas preciso muito de portabilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza o White!!!

Esse MacBook Air de entrada é furada (um tiro no pé da Apple!), melhor pegar um iPad2, pq ele não serve como máquina principal pra ninguém q queira algo mais q internet & mail.

Com 2999 reais do modelo mais básico de Air vc compra o MacBook White usado e um iPad2 de algum vendedor de confiança do fórum daqui. Aí vc tem portabilidade e todos os recursos de um computador qdo precisar.

Eu tenho um MB White com 8gb de RAM e SSD 128gb e posso te dizer q ele é mais rápido que o MB Pro i7 que to usando para editar videos, PARA AS ATIVIDADES DO TRABALHO (antes que interpretem q eu acho o Pro ruim). Só não uso o meu White no trampo pq fui eu que aconselhei o povo a comprar o Pro e vai ficar chato fazer desfeita agora. heheheh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas o pro de 13 , o nome já fala ''PRO'' É bem melhor que o air e o white , o air é lindo e bem mas leve , porem sua memoria é podre ...

O white , é lento e já saiu de estoque , sem falar que vc mal encosta e já suja ....

O pro é novo , atualizado e com um design incrível , eu iria de pro ...

( Desculpe se eu ofendi alguém , mais essa é minha opinião )

:)

Espero ter ajudado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu prefiro o modelo que cabe no teu bolso e possa suprir tuas necessidades, coisa que só vc pode realmente saber! hehe

Entre o White e o Air eu ficaria com o Air. O drive de dvd pro air é relativamente barato e hd's externos vc acha ótimos modelos a preços bem convidativos. Além do mais, tem o detalhe do teclado retroiluminado, que no teu caso é importante.

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais de dois caras me recomendaram o Pro 13, contra uns caras que me recomendaram o Air e o White.

Escolhi o Macbook Pro 13, que atende todas as minhas necessidades.

Com o Air, dá para instalar os OS no HD externo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem que ver o que melhor adapta pro seu bolso. Se tiver grana pra pegar o air, iria de air, pois é i5.

Espaço no hd? só comprar um externo.

Tamanho da tela? Monitor hoje tá barato, dá pra usar externo sussegado e pra levar pros lugares é uma ótima portabilidade

Ethernet? Tem adaptador usb da própria apple pra isso.

Agora, se for acabar gastando tudo isso também, já compensa pegar o pro de 13" i5 novo com desconto pra estudante (R$3299) no site da apple.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...