Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
paulo1810

iPod Classic em: Mergulho para a morte.

Posts Recomendados

Antes de mais nada, as especificações: iPod Classic 160GB Silver

Bom, tentarei resumir, já que eu já tinha escrito e sem querer fechei a janela O.o

Meu irmão tinha um iPod Classic, e depois, quando ele comprou um iPod Touch, ele deu o Classic para a minha irmã.

Ela nunca foi um exemplo de sorte, então, sem surpresa, deixou o iPod Classic cair no vaso sanitário (privada, para os íntimos).

Na hora do desespero, ela e minha mãe abriram o iPod, e como não foi um ato pensado, não tinhamos ferramentas apropriadas... pra resumir, foi aberto com um canivete suiço.

Então depois de aberto, com somente uns arranhões e a caixa cromada um pouco deformada, ela secou um pouco com um secador de cabelo, depois correu para o Google e descobriu a história do arroz, então depois de alguns dias ela conectou no pc, e funcionou. (Todo mundo feliz)

Então, depois de tirar todos os arquivos, e esperar terminar o carregamento do ipod, quando desconectou, nunca mais ligou.

O unico sinal de vida que dá é quando conectado na energia, quando fica piscando o simbolo da Apple, aparentemente ligando várias vezes.

OBS.: Não percam tempo escrevendo "caso esteja na garantia..." pois ele foi comprado há uns 2 ou 3 anos atras.

OBS².: caso tenha solução, tem um video que eu gravei com uma web cam péssima que veio embutida no notebook, então me perdoem... ou não.. não faço questão de perdão hehehehehehhe

vídeo:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

já que não pode falar "caso esteja na garantia"... rs

já levou na assistência?

é complicado isso de molhar um eletrônico e ele voltar a funcionar. é como uma ressurreição. tá parei.

sério, isso de aparecer a maçãzinha já é um milagre... rs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Ana Paula Barbosa
      Olá! Uma prima vai me passar o ipod dela, mas ela não lembra a senha da conta Apple ou do email que é usado na conta. Ela entrou em contato com a Apple e informaram que é preciso do nº de série, que já encontrei, e o email Apple, que está em algum lugar no aparelho. Porém, eu não consigo achar. Alguém pode  me ajudar?
    • Por Lucas Capanema Andrade
      Boa tarde galera, 
      sei que o iPhone X é apenas resistente à água, mas por todos os vídeos que eu vi e o seu aparente bom desempenho quando submerso, decidi entrar na piscina hoje com ele. Estava tudo indo bem, gravei e fotografei debaixo d’água até que após uns 2 minutos manuseando dentro da piscina depois de ter sido submerso começou a bugar a tela, saí da piscina pra colocá-lo dentro do arroz, e enquanto tentava desligá-lo a tela estava mudando sua tonalização de cor, como se estivesse morrendo aos poucos. Desliguei e coloquei no arroz, já tem umas 2 horas.
      Gostaria de saber se alguém já passou por algo parecido e se acham que haveria algum problema eu ligá-lo agora, porque to numa curiosidade lascada de saber o que virou...

Obrigado desde já, Lucas Capanema.
    • Por T-Bond
      Após uma rápida "lavada" na torneira, o alto falante superior ficou baixo e roco.
      Já havia testando antes e mergulhado o iPhone 8 na piscina.
      Coisa rápida.
      Sei dos riscos, mas após secar o áudio sempre voltava ao normal.
      Voltava.
      Após uma semana, o áudio ainda continua roco e baixo.
      Alguém já passou por isso?
    • Por brunoh
      Olá, eu sou novo aqui no fórum por isso me perdoem caso não tenha colocado na seção certa. Eu tenho um rádio pioneer no carro que tem a função iPod, porém depois que atualizei para o iOS 11.3 eu não consigo mais conectar o iPhone, aparece o erro 02-60, gostaria de saber se mais alguém que tenha um rádio com essa função esteja tendo o mesmo problema.
    • Por Ícaro Hammer
      Pessoal, boa tarde. Eu to com um iPod shuffle na garantia e ele deu problema. O que eu faço tendo em vista que a apple nem mais fabrica esse modelo. Como ela vai cobrir a garantia? 
    • Por Marcelo Bernasconi Dos Santos
      Olá amigos,
      tenho um iPod Nano Classic e não consigo mais fazer sincronia dele. Quando ele é conectado ao cabo recebo sinal audível que a conexão é feita (pelo Windows), porém ele não é visto no iTunes. Estranhamente busca sincronia. E quando o cabo é desconectado ele reseta completamente sozinho, com nenhuma música e pedindo configuração de idioma. Alguma sugestão? Não consigo fazer a restauração de fábrica já que não é visto pelo iTunes.

Grato!
    • Por Bruno Cruzeiro
      Venha participar do grupo 2 da Apple no whatsapp
      grupo com mais de 150 pessoas, lembre-se que o grupo 1 está lotado .
      se você tiver problema com oxidação e descascados e quer entrar na justiça, forneço modelo de petição.

• Por Coronel Nascimento
      Fala pessoal, tudo em ordem?
      Esatava avaliando a troca do meu velho de guerra Ipod Nano e acabei de me deparar com a notícia  da descontinuação dos modelos Nano ( Que não era póprio, porém pequeno) e Shuffle (Esse próprio p/ esportes). Só ficou em linha o Touch que é praticamente do mesmo tamanho de um celular.
      Alguém aqui na comunidade tem é corredor e tem experiência de longa data com o Ipod Touch?
      Se sim, como tem sido? Consegue correr com ele no bolso? Precisou lançar mão de um "arm-band" ?

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Fabian Lisboa
      Galera, eu adquiri recentemente um iPod shuffle de quarta geração usado, quando uso o EarPods nele no máximo (ou quase) a musica distorce, diferente do que acontece no volume máximo com o mesmo fone no iPhone, iPad, macbook e etc...
      Já com headphones ou outro earphones a musica nele no máximo não distorce.

O que pode ser?
      Alguém poderia me dar um help?

Agradecido desde já
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.523
    • Total de Posts
      407.907
  • Criar Novo...