Luiz Aguiar Postado 17 de outubro de 2011 Denunciar Compartilhar Postado 17 de outubro de 2011 Pessoal, será que vocês podem me ajudar? Comprei um iPod Touch 13 de maio de 2010, e para a minha surpresa ele deu pau no dia 1 de outubro de 2011 e depois disso não liga mais, enfim morreu, estou tentando entrar em contacto com Apple mas não consegui um canal directo, levei ele para a assistência mas me disseram que não tem solução…que se eu quiser podem fazer a trocar, mas pelo fato de estar fora da garantia terei que pagar R$ 590,00, achei isso um absurdo pois este valor representa mais da metade do que paguei no iPod no site da Apple, será que vocês podem me ajudar com isso…me indicar um email, ou telefone para eu entrar em contato com a Apple? Bom desde já obrigado pela ajuda. Obrigado Luiz Aguiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.