Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4 e Assistência Técnica


Posts Recomendados

Eu possuo um iPhone 4 de 16GB que comprei em fevereiro e um dia sai encontrar um amigo meu que também tinha acabado de comprar um iPhone 4. Ficamos mexendo nos aparelhos quando percebemos uma leve diferença na altura dos botões "home" do meu aparelho para o aparelho dele. O meu aparelho estava com o botão um pouquinho mais fundo que o dele, o dele estava rente a tela e o meu até hoje dá p'ra sentir um "degrau" no botão.

A questão é que era muito imperceptível e questão de um mês p'ra cá o meu botão "home" começou a falhar, até que afundou um pouco mais e agora o mau contato tá deixando o celular chato de usar, tenho que ficar apertando o bloqueio toda hora p'ra acender a tela e desbloquear o iPhone, tirando que quando entro em um aplicativo ou qualquer coisa, tenho que apertar o "home" umas 10 vezes até ele sair.

Não faço ideia de como funciona a garantia da Apple aqui no Brasil, me falaram p'ra levar na Vivo mais acho perda de tempo, moro no interior de SP e posso levar em Campinas, pensei em levar na loja da Apple mesmo.

Alguém sabe o que eu posso fazer já que meu celular ainda tá na garantia?

Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

a apple não dá garantia pro iphone no brasil; logo, você deve ir em uma loja vivo ou então ligar pra lá que eles indicam uma at contratada para verificar o seu aparelho.(caso leve, se prepare para ficar até 30 dias sem o aparelho)

já vi caso semelhante ao seu e o procedimento adotado foi a troca do aparelho por um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já perdi as contas de quantas vezes já postei esse link aqui...

http://www.apple.com/br/support/iphone/contact/

Carol, reparo essa diferença de altura no iPhone e no iPad, por exemplo.

Mas isso nunca me incomodou.

Outra coisa, se o botão home falha, não force! Geralmente reiniciar o telefone já resolve.

Segure o botão home e o sleep juntos até o iPhone desligar.

Em seguida, ele ligara e exibira o logo da Apple.

Ao fim do processo, confira se o botão melhorou.

-Esse processo mantém todos os dados no iPhone!

Percebo "falhas" no meu botão home nos momentos em que o telefone trava.

Por exemplo: Muitos apps abertos; Recuperação de sinal da operadora.

Sempre que saio do elevador, por exemplo, preciso aguardar uns 30 segundos para usar o telefone.

Ele engasga um pouco ao recuperar o sinal. Acredito que seja atualizando emails etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi! ^_^

Ainda sobre o problema do iPhone 4, fui na Vivo hoje (em Atibaia, SP) e o gerente da Vivo daqui se mostrou bastante leigo em assunto de assistência técnica. Ele me pediu p'ra entrar no site da Apple (o mesmo que o GabrielRF respondeu aqui no tópico) e ligar no SAC/Suporte p'ra saber o que deve ser feito. Já tinha entrado mais resolvi entrar outra vez, o site brasileiro da Apple fica empurrando p'ras operadoras de celular, peguei o número, liguei 3 vezes e a Vivo disse que tava sem sistema e completamente fora do ar no país inteiro hoje.

Não contente, entrei no site da Vivo, desci a página inteira e lá embaixo no tópico "Atendimento" tem um link chamado "Suporte de Aparelhos", cliquei lá e aparece uma página de "Soluções Rápidas", no menu do lado esquerdo tem um menu e no tópico "Suporte de Aparelhos" cliquei em "Assistência Técnica", coloquei o fabricante, o estado e a minha cidade e encontrei o seguinte:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo1.jpg

Sem%2520t%25C3%25ADtulo2.jpg

Isso quer dizer que se a Vivo negar a troca de aparelhos com defeito e na garantia (com a exceção dos problemas citados acima), pode rolar uma confusão enorme. Vi sim, casos de pessoas com problemas no iPhone 4 na garantia e a Vivo querer enviar p'ra assistência da Apple p'ra "ver o que aconteceu" e a pessoa sem saber desses direitos deixou o celular lá, além de ficar um mês sem o aparelho.

Eu imprimi essa página do site e vou retornar amanhã na Vivo daqui com a nota fiscal do aparelho pois ainda possuo a garantia, caso contrário, o problema que eu posso ter é de ter que ir em Campinas trocar o aparelho pois comprei na Vivo do Shopping Iguatemi.

Agora é correr atrás e ver o que acontece, vou publicando aqui os resultados.

(Não sei se esse sistema de suporte do site da Vivo é válido para iPads, tem que entrar lá e dar uma fuçada.)

Obrigada! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...