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Eu possuo um iPhone 4 de 16GB que comprei em fevereiro e um dia sai encontrar um amigo meu que também tinha acabado de comprar um iPhone 4. Ficamos mexendo nos aparelhos quando percebemos uma leve diferença na altura dos botões "home" do meu aparelho para o aparelho dele. O meu aparelho estava com o botão um pouquinho mais fundo que o dele, o dele estava rente a tela e o meu até hoje dá p'ra sentir um "degrau" no botão.

A questão é que era muito imperceptível e questão de um mês p'ra cá o meu botão "home" começou a falhar, até que afundou um pouco mais e agora o mau contato tá deixando o celular chato de usar, tenho que ficar apertando o bloqueio toda hora p'ra acender a tela e desbloquear o iPhone, tirando que quando entro em um aplicativo ou qualquer coisa, tenho que apertar o "home" umas 10 vezes até ele sair.

Não faço ideia de como funciona a garantia da Apple aqui no Brasil, me falaram p'ra levar na Vivo mais acho perda de tempo, moro no interior de SP e posso levar em Campinas, pensei em levar na loja da Apple mesmo.

Alguém sabe o que eu posso fazer já que meu celular ainda tá na garantia?

Obrigada!

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a apple não dá garantia pro iphone no brasil; logo, você deve ir em uma loja vivo ou então ligar pra lá que eles indicam uma at contratada para verificar o seu aparelho.(caso leve, se prepare para ficar até 30 dias sem o aparelho)

já vi caso semelhante ao seu e o procedimento adotado foi a troca do aparelho por um novo.

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Já perdi as contas de quantas vezes já postei esse link aqui...

http://www.apple.com/br/support/iphone/contact/

Carol, reparo essa diferença de altura no iPhone e no iPad, por exemplo.

Mas isso nunca me incomodou.

Outra coisa, se o botão home falha, não force! Geralmente reiniciar o telefone já resolve.

Segure o botão home e o sleep juntos até o iPhone desligar.

Em seguida, ele ligara e exibira o logo da Apple.

Ao fim do processo, confira se o botão melhorou.

-Esse processo mantém todos os dados no iPhone!

Percebo "falhas" no meu botão home nos momentos em que o telefone trava.

Por exemplo: Muitos apps abertos; Recuperação de sinal da operadora.

Sempre que saio do elevador, por exemplo, preciso aguardar uns 30 segundos para usar o telefone.

Ele engasga um pouco ao recuperar o sinal. Acredito que seja atualizando emails etc.

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Oi! ^_^

Ainda sobre o problema do iPhone 4, fui na Vivo hoje (em Atibaia, SP) e o gerente da Vivo daqui se mostrou bastante leigo em assunto de assistência técnica. Ele me pediu p'ra entrar no site da Apple (o mesmo que o GabrielRF respondeu aqui no tópico) e ligar no SAC/Suporte p'ra saber o que deve ser feito. Já tinha entrado mais resolvi entrar outra vez, o site brasileiro da Apple fica empurrando p'ras operadoras de celular, peguei o número, liguei 3 vezes e a Vivo disse que tava sem sistema e completamente fora do ar no país inteiro hoje.

Não contente, entrei no site da Vivo, desci a página inteira e lá embaixo no tópico "Atendimento" tem um link chamado "Suporte de Aparelhos", cliquei lá e aparece uma página de "Soluções Rápidas", no menu do lado esquerdo tem um menu e no tópico "Suporte de Aparelhos" cliquei em "Assistência Técnica", coloquei o fabricante, o estado e a minha cidade e encontrei o seguinte:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo1.jpg

Sem%2520t%25C3%25ADtulo2.jpg

Isso quer dizer que se a Vivo negar a troca de aparelhos com defeito e na garantia (com a exceção dos problemas citados acima), pode rolar uma confusão enorme. Vi sim, casos de pessoas com problemas no iPhone 4 na garantia e a Vivo querer enviar p'ra assistência da Apple p'ra "ver o que aconteceu" e a pessoa sem saber desses direitos deixou o celular lá, além de ficar um mês sem o aparelho.

Eu imprimi essa página do site e vou retornar amanhã na Vivo daqui com a nota fiscal do aparelho pois ainda possuo a garantia, caso contrário, o problema que eu posso ter é de ter que ir em Campinas trocar o aparelho pois comprei na Vivo do Shopping Iguatemi.

Agora é correr atrás e ver o que acontece, vou publicando aqui os resultados.

(Não sei se esse sistema de suporte do site da Vivo é válido para iPads, tem que entrar lá e dar uma fuçada.)

Obrigada! :lol:

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      Aparelho seminovo em perfeito estado, sem nenhum detalhe.
      Garantia Apple até março/2020.
      Acompanha caixa e todos os acessórios.
      R$ 2800,00
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1346221370-iphone-xr-64gb-garantia-caixa-e-acessorios-impecavel-_JM?quantity=1&variation=45185713476
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      Processador Intel Core i3 (8ª geração) de quatro núcleos e 3,6 GHz Memória DDR4 de 8 GB com 2666 MHz Intel UHD Graphics 630 Armazenamento SSD PCIe de 128 GB Valor: R$ 5000,00
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      Bom dia, pessoal!
      Gostaria de comentar com vocês o que venho enfrentando (o texto é longo pois gosto de detalhar bastante).
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      Meu Macbook foi "contemplado" com este empecilho. Aguardei uns meses para levar até uma assistência, pois apesar do pequeno inconveniente, ainda conseguia trabalhar com o dispositivo sem problemas.
      Resolvi levar na assistência no dia 23/10/18. Como moro em Porto Alegre, optei por levar na iPlace do shopping Iguatemi - já tive problemas com meu iPad de terceira geração que foram resolvidos rapidamente lá, mas isso faz muito tempo.
      A técnica que me atendeu de fato observou que tinha problema no meu Macbook Pro e abriu o chamado, informando que tudo seria resolvido entre 7 e 14 dias. Era um tempo adequado para mim.
      Acontece que nada era atualizado no site deles e nada sobre o reparo existia no site da Apple. Algo foi aparecer por lá somente no dia 2/11, quando me enviaram uma DANFE da top case.
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    • Por bernardo.dias
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    • Por João W. Silva
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      Meu aparelho sempre foi cuidadosamente utilizado com case e película. As quedas foram minúsculas. Será que o problema tende a aumentar mais ainda (visto que, inicialmente, a "frouxisse" era um detalhe quase imperceptível nos cantos inferiores, apenas)? Alguém teve situação parecida? Todas as respostas que encontrei eram de pessoas que diziam que esse tipo de coisa era recorrente de bateria estufada, ao sofrer de problemas parecidos, mas com mais "sintomas", como problemas no 3D Touch.
      Também baixei um app de indicador de vida da bateria, e ela está num nível de perda de eficiência de apenas 3% desde a data da primeira ativação (19 de maio de 2017). 
      O que acham? Devo ir no correio essa semana envia-lo para a autorizada da Apple? Mas desconfio de que não seja problema na bateria, visto que ela está num nível bom de eficiência. Ou isso não quer dizer?
      Desde já, obrigado.
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      Fazendo uma pesquisa, encontrei que a Apple dá garantia em qualquer iPhone comprado fora. Ou seja, qualquer modelo de iPhone.
      Porém a mesma quantidade de resultados me rotarnaram que a Apple só dá garantia em modelos homologados pela Anatel. Ou seja, somente os modelos A1905 (iPhone 8), A1897 (iPhone 8 Plus) e A1901 (iPhone X).
      Alguém saberia me dizer com certeza se qualquer modelo é coberto pela garantia ou se tenho que "pinçar" aí fora pelos A1905/A1897/A1901?
       
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