Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Downgrade IOS 5 para 4.3.x no iPad 2


Posts Recomendados

Okay, entendi, desculpe por perguntar novamente pq sou muito novo assunto>

"Me disseram que mesmo no IOS5 daria para fazer um JailBreak ( nao sei o nome ao certo ), so que eu nao poderia

desligar isso é possivel?

Se sim teria os links e procedimentos?

vamos lá deixa eu te explicar… o UNICO jailbreak digamos AMIGAVEL de fazer era o do 4.3.3 que era feito com um simples click, TODOS os outros jailbreak via redsnow ou greenpoison ou outros demanda pelo menos um pouco de conhecimento sobre o assunto

você deve saber algumas coisas como o que é ipws, como colocar o telefone em DFU e tirar ele de DFU, deve saber um pouco sobre o assunto para evitar problemas… não que vão destruir seu telefone/ipad porem vão te dar dor de cabeça se não souber sobe o assunto pois se aparecer problemas tu não vai saber resolver….

existem 2 tipos de jailbreak o untetheret ( digamos permamente ) você pode desligar e ligar o aparelho sem problemas

e existe o jailbreak tethered ( se quando você desliga o aparelho ) ele NEM liga mais, fica travado, ai você tem que colocar em DFU rodar a ferramenta redsnow novamente no pc para desbloquear isso….

porem só pra tu ter ideia o processo de jailbreak ja demanda 2 RESETS no aparelho, ou seja tu vai ter que durante o jailbreak ficar alternando entre o processo de jailbreak e o processo de desbloqueio do tethered

ai fez o jailbreak, acabou disso tem que atualizar o CYDIA, quando acaba de fazer isso o telefone reinicia ( ou seja TRAVA novamente ) ai vai novamente pro pc ter que desbloquear. au tu instala o SBSetings, quando acaba ele desliga e liga o aparelho, novamente fica travado e precisa destravar denovo no pc. ate tu terminar de instalar as tweaks basicas para o perfeito uso do telefone tu temque ficar toda hora desravando ele via PC

OBS: esse processo de destravar é chato, é EXATAMENTE = e demora quase o mesmo tempo para fazer o jailbreak ( abrir o programa customizar o ipsw, escolher a opçao destravar tethered, colocar o telefone em DFU, esperar todo o procedimento...

OBS: como esse jailbreak não é untethered ele é mais instavel, então acontece varias vezes de o aparelho ficar lento ou de travar te forçando a você desligar e ligar, e novamente todo o procedimento pra destravar….

OBS2: como você esta pedindo links e procedimentos ja de cara percebo que é completamente CRU no assunto, realmente não aconselho… esse procedimento de jailbreak tethered é mais para desenvolvedores cydia da vida para poderem ja ir arrumando os tweaks e apps para quando sair o untethered ja estarem tudo feitos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Entendi, estava precisando de varios apps que custam $30, 50$, o problema é que sao varios,

desculpe cara ai mesmo que não ajudaria…. Se ainda fosse o uso do jailbreak para liberar coisas que não tem a apple bloqueia ou ferramentas indispensaveis, como o SBsetings da vida ate poderia ajudar um pouco mais… agora para PIRATARIA… sorry

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Boa tarde a tds, tive q me cadastrar para comentar, colaborar e pedir uma ajuda...

1º Concordo com o Leonardo, se o JB é com o único intuito de pirataria, me desculpe, está errado, se fosse pelo markread, mail enhancer, sbsettings, celeste e afins ok... eu sinto MTA falta deles... enfim

2º Saiu ontem uma noticia pelo REDSN0W, falando q é possivel sim fazer downgrade do ipad 2 wifi+3g com o Tinyumbrella 5.01.00, eu baixei e ele realmente faz sim uma autenticação FAKE de baseband, não q eu tenho conseguido o downgrade, ai entra o 3º item!

http://www.redsn0w.u...3-ios-5-on.html

tai o link para quem se interessar

3º Bom, eu gostaria de saber se alguém viu isso se tentou e se conseguiu, pois eu tentei inumeras vezes e não consegui de jeito nenhum, sempre q eu uso o TU eu tenho o erro 1013 com a opção "Set hosts to Cydia on exit" e o erro 9 com ela desmarcada...

Por isso vim pedir uma ajuda ai a vocês

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a tds, tive q me cadastrar para comentar, colaborar e pedir uma ajuda...

1º Concordo com o Leonardo, se o JB é com o único intuito de pirataria, me desculpe, está errado, se fosse pelo markread, mail enhancer, sbsettings, celeste e afins ok... eu sinto MTA falta deles... enfim

2º Saiu ontem uma noticia pelo REDSN0W, falando q é possivel sim fazer downgrade do ipad 2 wifi+3g com o Tinyumbrella 5.01.00, eu baixei e ele realmente faz sim uma autenticação FAKE de baseband, não q eu tenho conseguido o downgrade, ai entra o 3º item!

http://www.redsn0w.u...3-ios-5-on.html

tai o link para quem se interessar

3º Bom, eu gostaria de saber se alguém viu isso se tentou e se conseguiu, pois eu tentei inumeras vezes e não consegui de jeito nenhum, sempre q eu uso o TU eu tenho o erro 1013 com a opção "Set hosts to Cydia on exit" e o erro 9 com ela desmarcada...

Por isso vim pedir uma ajuda ai a vocês

Grato desde já

Eu faço isso e da erro 3194, como resolvo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o próprio povo do TU disse q haviam burlado isso, principalmente o lance da baseband.

A galera do cydiahelp tbm fez tutorial disso!!!

Durante o processo vc ainda ve isso nos logs do TU, ele valida com sucesso o downgrade do baseband e shsh, mas não entendo aonde q rola o erro...

TU Log.doc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

To tentando fazer exatamente isto.

Sobre o SHSH ficar modificando é verdade, porém isto é válido para downgrades PARA VERSÕES 5.x.

Para restaurar um iOS 4.x.x continua valendo os SHSH fixos respectivos daquela versão.

Realmente o TU valida o baseband mas o iPad não segue no processo e falha. Me parece que falha "dentro" do iPad o processo e não no iTunes. O erro 9 é um erro de comunicação, como se o iPad tivesse parado de responder, não tem relação a autorização ou não da Apple, se fosse este o caso o erro seria outro.

Estou tentando fazer no meu e qualquer novidade informo.

OBS.: Isto não é problema no iPad 2 WiFi apenas pois ele não tem modem, e portanto não tem problema de downgrade de baseband.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Sobre essa questão, eu fiz a besteira de querer testar a versão Beta 3 do iOS 5.1 e me passei na questão de ser DEVELOPER. E não consigo restaurar para a versão 5.0.1 para iPad 2 WiFi.

Alguém tem alguma dica?

=(

Certa vez li que pra resolver isso só passando a ter uma conta developer (US$99/ano), senao o iOS fica realmente bloqueado.

Masssss alguem deve ter uma solução pra vc, eu espero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.3k
×
×
  • Criar Novo...