Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Charlie B

Downgrade IOS 5 para 4.3.x no iPad 2

Posts Recomendados

Fala galera,

Tenho um iPad 2 (jailbrek) com IOS 4.3.3 e estava querendo atualizar pro IOS 5 pra ver as novidades. Sei que ficarei sem jailbreak (sbsettings, infinity dock, etc) e como não ouvi nada a respeito do jailbrek para ipad 2 no IOS 5 estou com medo de me arrepender.

Já salvei meus SHSH pelo Tiny Umbrella porém li em outro fórum que mesmo com o SHSH salvo, uma vez atualizado pro IOS 5 não tem como voltar.

Alguém já fez o downgrade?.... será que uma vez atualizado não dá mais pra voltar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao tem como voltar pois a baseland é alterada no ios5

pessoal nao entende que ANTIGAMENTE downgrade era muito mais facil, atualemente a apple fechou quase TODAS as brechas do downgrade, voce vai ter muita dor de cabeça erros e mais erros no itunes e no final de tudo nao vai conseguir !!!

pra piorar a brincadeira as coisas que funcionam no iphone 3g /3gs /4 nao funcionam no ipad 2 pelo fato de ter um hardware modificado impossibilitando o exploit de inject por hardware "por isso que o redsnow nunca conseguiu fazer JB no ipad2 "

ou seja a maioria dos tutoriais sao para iphones... e como falei no 3g e no 3gs as coisas ainda estao digamos um pouco mais tranquilas, porem no 4 ja tem muita coisa fechado, no ipad 2 entao ta quase TUDo fechado...

ouseja atualiza e espera ou fica no JB e espera ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho bem mais pratico você esperar sair o jail. Só um toque. ;) Por experiência própria, eu fui atualizar meu iPhone pro iOS 5 e só tive dor de cabeça. Ainda bem que consegui restaurar e to usando tudo belezinha aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho bem mais pratico você esperar sair o jail. Só um toque. Por experiência própria, eu fui atualizar meu iPhone pro iOS 5 e só tive dor de cabeça. Ainda bem que consegui restaurar e to usando tudo belezinha aqui.

Qual seu iPhone?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já fiz o Downgrade.

Estava no iOS 5 beta 7.Resolvei voltar pro 4.3.3 pra "ver" como era o FakeCarrier.ok

Nisso meu iTunes era o ultimo beta soltado pela Apple. Fiz o Seguinte!

do iOS 5 beta 7 fiz o downgrade pro iOS 5 beta 3 dele pro 4.3.5 e dele pro 4.3.3....fiquei 2 dias com Jailbreak no 4.3.3 e depois voltei pro Beta 7

Foi feito no iPad 2 32Gb Wifi,e fiz no meu iPhone 4 16Gb também,não houve nenhum problema.

Não usei Tinyumbrella.não tinha meu SHSH Salvo.

se tiver algum problema me contata matheeus@me.com

Compartilhar este post

Link para o post

Não lembro ao certo, pois lí bastante sobre na época pré-Jailbreakme 3.0, mas a não possibilidade do downgrade é relacionada ao SHSH. Pelo que lembro, o SHSH, até iOS 4, era fixo. Agora, no iOS 5, ele é aleatório, sendo renovado a cada boot, algo assim.

Ratificando que não lembro ao certo, mas é algo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual seu iPhone?

Eu tenho um iPhone 4 da AT&T e como eu tava sem chip para ativá-lo, usei o Sn0wbreeze para preservar a baseband dele. Agora to rodando tudo beleza aqui com o Gevey e o iOS 5. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Eu já fiz o Downgrade.

Estava no iOS 5 beta 7.Resolvei voltar pro 4.3.3 pra "ver" como era o FakeCarrier.ok

Nisso meu iTunes era o ultimo beta soltado pela Apple. Fiz o Seguinte!

do iOS 5 beta 7 fiz o downgrade pro iOS 5 beta 3 dele pro 4.3.5 e dele pro 4.3.3....fiquei 2 dias com Jailbreak no 4.3.3 e depois voltei pro Beta 7

Foi feito no iPad 2 32Gb Wifi,e fiz no meu iPhone 4 16Gb também,não houve nenhum problema.

Não usei Tinyumbrella.não tinha meu SHSH Salvo.

se tiver algum problema me contata matheeus@me.com

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um ipad 2 somente wi-fi na versão 5.0.

Estou tendo problema para acessar meus contatos, o app simplesmente não abre, ja tentei restaurar, resetar configuração, etc...

Sera que por ser somente wifi , consigo fazer Downgrade? ou tbm vai ser complicado?

Compartilhar este post

Link para o post

Consertando o erro do Leonardo, e reforçando o Calebe: Baseband não tem nada haver. Não importa se é iPad, iPhone, 3G, Wi-Fi, iPod Touch, seja lá o que for. Não dá (ao menos por enquanto) pra fazer os esquemas antigos de downgrade. É relacionado ao iOS 5.

Compartilhar este post

Link para o post
Consertando o erro do Leonardo, e reforçando o Calebe: Baseband não tem nada haver. Não importa se é iPad, iPhone, 3G, Wi-Fi, iPod Touch, seja lá o que for. Não dá (ao menos por enquanto) pra fazer os esquemas antigos de downgrade. É relacionado ao iOS 5.

Era o que eu temia, ainda bem que não atualizei ainda!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos preciso de ajuda, por motivos que levariam horas preciso de jailBreak.

Quando comprei veio com 4.3.5 ai atualizei para o IOS 5

( nao tenho backup de nada ), mesmo do 4.3.5 o PC foi formatado.

Mais preciso muito de um jailBreak, pensei em voltar para 4.3.3

Minhas perguntas:

Alguem poderia ajudar::?? prlo forum, skype ou msn??

Poderia ser qualquer um desde que eu consigo instalar alguns aplicativos que estou precisando, mesmo

que seja a versao que eu nao possa desligar.

Estou precisando muito.

meu ipad.

IPAD 2 16g + WIFI + 3G

Obrigado.

msn marciofermino2003@hotmail.com

skype marciofermino

Editado por Prologica Java & Flex

Compartilhar este post

Link para o post

Okay, entendi, desculpe por perguntar novamente pq sou muito novo assunto>

"Me disseram que mesmo no IOS5 daria para fazer um JailBreak ( nao sei o nome ao certo ), so que eu nao poderia

desligar isso é possivel?

Se sim teria os links e procedimentos?

Compartilhar este post

Link para o post