Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizando meu MAC para Lion


Fabio Rocha_21

Posts Recomendados

Galera,

Comprei um macmini modelo 2009.

O cara que me vendeu, já mandou com o LION.

Peguei os CDS que vieram na caixa e reinstalei o sistema (coisa de ex-usuário de windows que sempre faz isso afim de limpar todo o disco).

Quando concluiu a instalação me dei conta que era o Leopard, nem Snow era.

Dúvida: Vou ter que comprar o Snow Leopard para depois então ter a Mac App Store e comprar o Lion? Ou seja, gastar duas vezes?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Search.

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas ninguem aqui está afirmando ou dizendo que você é ou deixou de ser algo ( burro no caso ).

Se a cada dúvida, fossemos postar aqui, sem ao menos procurar, o forum em si estaria travado, por estes posts repetidos.

Caso você não tenha sucesso na procura, procure no GOOGLE.

Abraços

Meu caro, se eu tivesse encontrado a resposta objetiva no fórum, não teria criado esse post! Entendeu? Acho que as pessoas estão aqui para isso, para aprender e replicar seus conhecimentos. Sou um mero leigo no OS X, mas não burro a ponto de não procurar nos fóruns.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...