Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
josze

iPhone 4S - jailbreak

Posts Recomendados

Por enquanto, só via thetering.

fabio ele falow iphone 4 S, pelo que sei o redsnow faz tethered somente no ios5 no iphone 4, 3gs, 3g, o 4S ainda esta de fora !!!!

ou seja pro 4s nao tem nada !!!

Editado por Leonardo Freire

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fabio ele falow iphone 4 S, pelo que sei o redsnow faz tethered somente no ios5 no iphone 4, 3gs, 3g, o 4S ainda esta de fora !!!!

ou seja pro 4s nao tem nada !!!

Putz, não é que é mesmo!

O Leonardo tem razão, nada pro i4S ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

lol. já quer 'jailbreakar' seu 4S? xD

É que se eu coloco um chip de qualquer operadora brasileira ele bloqueia, e quando eu tiro o chip ele volta ao normal (fica praticamente um ipod touch)

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Elvinho Sircili
      Olá pessoal,
      Em casa temos um iPad 1 que usamos somente para o Spotify, mas há poucos dias o app parou de funcionar (não consegue se conectar).
      Já reinstalei o app, resetei ajustes de rede, entrei com outra conta e nada... No forum do Spotify outras pessoas também estão com o problema: https://community.spotify.com/t5/iOS-iPhone-iPad/Spotify-can-t-connect-on-iPad-1st/m-p/4564637#M104542 (O problema parece ser por falta de suporte, já que roda com o iOS 5.1.1 e a versão do Spotify também é antiga). 
      Como o iPad não tem mais utilidade pra gente, pensei se talvez exista algum jailbreak pra instalar um iOS mais recente pra tentar fazer o Spotify voltar a funcionar. Alguém teria alguma dica?
      Agradeço desde já!
    • Por devidjr
      Pessoas, alguém sabe explicar o porquê da Apple estar assinando o downgrade de SO em alguns modelos de iPhone, por exemplo o iPhone 4s para o iOS 6 ?

• Por Igor
      Gente, não faço a minima ideia por onde começar a fazer o Jailbreak
      Meu Ipod Touch é o  4 Geração 

• Por Nascimento1958
      Ola a todos!
      Sou o Nascimento, fotografo amador, estou precisando instalar o aplicativo Lightroom em um Ipad 1 (IOS 5.1.1) mas o aplicativo pede IOS 9.3, e assim como a maioria de aplicativos nao consigo instalar!
      Minha ideia é fazer do Ipad1, um monitor, nao tenho interesse em armazenar, nem tratar as fotos no Ipad, apenas através de uma ligação via cabo,  fazer a visualização da foto, imediatamente apos o click, se alguem puder indicar um outro app, tambem aceito sugestões e fico grato!
      Pensei em fazer o "Jailbreak" mas como sou um usuario basico, com conhecimento muito limitado sobre sistemas, resolvi buscar informações e ajuda, neste topico!
      Agradeço qualquer ajuda!
      Abracos

• Por Julia Moreira
      Pessoas,
      sou o tipo de pessoa que não gosta de gastar muito em celular. Entretanto, como sempre quis ter um iphone, e não quero gastar muito, estou pensando em pegar um 4s usado (ou um 5s num preço acessível ,mas em condições "suspeitas", como falo em outro post. 
       Vocês acham que valeria a pena ? 
    • Por Eduardo Liebel
      Olá senhores!
      Estava caminhando com meu iPhone 4S no bolso e quando reparei senti um forte calor vindo do bolso, até que deparei com um super aquecimento na perna.
      Aí olhei e lembrei do meu celular no bolso.
      Qndo retirei ele verifiquei que o meu a bateria do meu iPhone estufou do nada. E quase explodiu.
      Com isso o celular desligou na hora e não funcionou mais.
      O Celular já não tem garantia, mas gostaria de saber se alguém sabe o que pode ser feito ainda.
      Não tenho um Note 7, tenho um iPhone...

rsrs..

Obrigado a todos!

• Por danyllorosa
      Pessoal, 
      sou novo no AppleWatch, gostaria de saber o seguinte: O Jailbreak é feito no iPhone, ou nos dois aparelhos?

Pois pensei que fosse apenas no iPhone dando possibilidades de tweks pelo cydia que seria add no watch... 
      Gostaria de saber mais se alguém entende, ja fez ou tem ... Compartilhe comigo !
      Obrigado !
    • Por fredhelou
      Oi, pessoal, tudo bem? Pesquisei na internet e descobri que dá pra pegar um iPhone novo (no caso, o meu é 4S) numa revendedora autorizada da Apple. O meu morreu, tá trincado em várias partes. Essa informação procede? Alguém conhece uma loja Apple oficial aqui em São Paulo? Muito obrigado.
      Att,
      Frederico.
    • Por douglascostars
      Bom Pessoal.

Sou novo no Forum, um novo admirador da Apple, já tenho no "portfólio" um MacBook Pró Retina americano, um Iphone 4s nacional e uma Apple TV.

Bom, o meu 4s a pouco tempo começou a sumir o botão do WiFi e, por obvio, não funcionou mais.

Levei em uma loja que fazia a manutenção dos meus aparelhos Android e mencionaram que seria o Circuito do WiFi, e que me custaria, se funcionasse, em torno de 130 reais.

As minhas perguntas são.

Alguém já passou por isso?
      Vale a pena arrumar?
      Corro risco de danificar o resto do Aparelho?
      Tenho como instalar e atualizar meus Apps pelo MacBook?

Desde já Grato

• Por lukassfr
      Boa noite,
      tenho um Iphone 4s e recentemente atualizei para o novo sistema da apple, o IOS 9.
      Depois de fazer tudo certinho, percebi que ele não conseguia se conectar a nada, depois tentei com meu 3G e funcionou certinho. Fiz algumas pesquisas e descobri que tenho que alterar o DNS e colocar um do Google (8.8.8.8, 8.8.4.4), depois disso voltou a funcionar só que mesmo assim ainda está lento.

Queria uma solução ou uma resposta para esse problema, já que no IOS 8.4 funciona tranquilamente.

OBS: Já conversei com alguns amigos que tem o 4s e me falaram que estavam com o mesmo problema, já aqueles que tem outros modelos falaram que não teve problema nenhum!

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.657
    • Total de Posts
      415.743
  • Criar Novo...