Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Junior.Santos

Vem ai a iTunes Store Brasil... ou nao?

Posts Recomendados

não entendi...lá fora custa $ 99,00; aqui deve sair em torno de R$ 300,00..

Só nos EUA que custa $99. No Canadá já é $120, Na zona do euro custa 120 EUROS e na inglaterra custa 99 libras esterlinas.

Se chegar aqui por 300 reais, estará no preço praticado na europa.

Eu torço muito para que os filmes e seriados na iTunes Brasil sejam dublados (já expliquei acima que não gosto de ler filmes, só de assistir filmes e reparar na interpretação dos atores) e tenham a opção do idioma original e das legendas para quem gosta, mas acho muito pouco provável que isto aconteça. O mais provável é que aconteça como aconteceu em Portugal: Filmes e seriados somente no idioma original, sem dublagem ou legendas num primeiro momento.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje eu notei uma mudança na página do iTunes Preview: http://itunes.apple.com/br/genre/music/id34

Corrigiram alguns erros de português, como por exemplo, música para crianças, que tava música para crinças e o principal, adicionaram uma categoria de música separada, brasileiro, com várias subcategorias. Não tinha isso até ontem.

Acho que tá breve!

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem muitas músicas brasileira na iTS. Se as gravadoras liberaram para vender digitalmente lá nos EUA, por que não aqui?

É em breve galera!!!

A página do gênero "Brasileiro": http://itunes.apple.com/br/genre/musica-brasileiro/id1122

E tudo tá traduzido. TUDO

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda na espera, mas não muito confiante. :/

Ainda na espera, mas não muito confiante. :/

Compartilhar este post

Link para o post

minha irmã trabalha na ISA,um certificadora de serviçons de venda online. Ela me confirmou que

já esta tudo acertado,mas não me conformiu a data de hoje como o dia X

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho é que até a Veja já liberou notícia: http://veja.abril.co...sil-pelo-itunes

Será que tipo, agora é permitido usar o cartão brasileiro na loja? É a única maneira ué

Quero ver é se nada acontecer, vai ter um tanto de pedidos de desculpa por parte da imprensa...

Editado por Alexandre Castro

Compartilhar este post

Link para o post