Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Apple maniaco

Novo Macbook pro em novembro ?

Posts Recomendados

quer dizer então que compensa comprar o pro mas simples , tudo que eu tentar rodar nele vai ser belezinha ?

calma ai cara !! tu ja ta aki no forum a alguns dias, ou semanas, ja leu bastantes topicos de air x pro, se pro roda x ou y e por ai vai…. você sabe que o pro 13 tem placa de video "onboard "sabe que com isso você pode ate jogar jogos sim, porem jogos mais pesados ele vai reclamar… e por ai vai… sabe que o pro 15 i7 é bem superior ao pro 13 i5 pelo fato que o pro 15 o i7 é quad core e o 13 é dual core… o pro 15 tem placa de video dedicada RADEOM fazendo ele rodar tudo que é jogo e por ai vai… um detalhe a parte o pro 15 é BEM mais caro que o pro 13, exatamente por isso heheh

no geral DIA A DIA !!!! o 13 vai rodar TUDO…. eu rodo aki tudo de basico/escritorio/faculdade/pesquisa/ jogos basicos…. de boa… consigo emular windows razoavelmente "4 gigas de ram "atrapalha um pouco nisso… e por ai vai ….

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara ele é otimo, eu uso 1, você não vai se arrepender, não fique nessa neura saca de defeito de update, de seja lá o que você vai ver que isso tudo é de usuario de windows, no mac tudo flui, você vai com o tempo se desintoxicando dessas coisas hehe

pode comprar e ser feliz, com o tempo aconselho a troca de ram para 8 gigas "coisa que devo fazer mes que vem "

calma ai cara !! tu ja ta aki no forum a alguns dias, ou semanas, ja leu bastantes topicos de air x pro, se pro roda x ou y e por ai vai…. você sabe que o pro 13 tem placa de video "onboard "sabe que com isso você pode ate jogar jogos sim, porem jogos mais pesados ele vai reclamar… e por ai vai… sabe que o pro 15 i7 é bem superior ao pro 13 i5 pelo fato que o pro 15 o i7 é quad core e o 13 é dual core… o pro 15 tem placa de video dedicada RADEOM fazendo ele rodar tudo que é jogo e por ai vai… um detalhe a parte o pro 15 é BEM mais caro que o pro 13, exatamente por isso heheh

Pura verdade!!! ;)

no geral DIA A DIA !!!! o 13 vai rodar TUDO…. eu rodo aki tudo de basico/escritorio/faculdade/pesquisa/ jogos basicos…. de boa… consigo emular windows razoavelmente "4 gigas de ram "atrapalha um pouco nisso… e por ai vai ….

O meu 13pol. com 8Gb e com HD híbrido tá voando baixo, imagine quando colocar o SSD :D

Não tenho queixas e ainda não consegui fazer ele travar :P

Editado por TiãoGavião

Compartilhar este post

Link para o post

Bom saiu a atualização e para minha felicidade(comprei um pro no mês passado) atualizaram apenas o processador que está um pouco mais rápido.

Agora só falta eu instalar o meu SSD 120gb intel e meus 8gb de RAM que já estão comprados!!!

Compartilhar este post

Link para o post

kkk ashauhuahuaas , cara eu liguei lá na assistência e eles me disseram que ta com problema o site , e que o prazo de entrega é de 7 dias normais !!!! abrass

Espero ter ajudado

Comprei meu MBP To quase enfartando de tanta ansiedade !!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu creio que não será lançada nenhuma atualização para o Macbook Pro este ano. Compre e seja feliz! :lol:

Queimei a língua hehe!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso !? Vcs chamam de "atualização" ou "lançamento"?? :blink:

2.3 para 2.4, 320 de HD para 500Gb, eu já fiz um upgrade bem melhor no meu e ainda falta colocar um SSD OCZ. :D

Apple nem colocou um SSD nessa "atualização" :angry:

Apple me poupe

Editado por TiãoGavião

Compartilhar este post

Link para o post

O unico modelo que teve aumento significativo no desempenho foi o 15" de entrada, de resto foi tudo migué, por isso que a Apple nem fez alarde nenhum...

Editado por Sichieri

Compartilhar este post

Link para o post