Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fico ou não com o Mac?


anna

Posts Recomendados

Eu tinha esse pensamento pequeno quando comprasse o meu iMac tbém colocaria o Windows, achando que não me adaptaria tão facilmente ao MAC OS X, imprimi até o manual do Bootcamp e tal, mas resisti um pouco, resolvi aprender o MAC OS X, confesso que as Video Aulas me ajudaram bastante e tbém alguns tutoriais da Apple. Faz quase um mês que adquiri o meu iMac, já estou muito bem adaptado a ele, não tenho nenhuma dificuldade mais, e a melhor coisa que fiz, não foi instalar o Windows no meu iMac. É um total desperdício, o mAC OS X, é infinitamente superior ao Windows, e olha que eu achava o VISTA o o melhor S.O já feito , isso antes de conhecer o MAC OS X.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

No Opera também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei meu Mac há 3 meses. Instalei o Windows via Boot Camp em 15 GB. Na semana passada mudei, isto é, deixei só 5MB no Boot Campa para o Windows. Logo logo vou excluir o HD Windows. O Mac faz tudo!

Obs: As únicas coisas que me mantem com uma partição Windows são: a extranet do meu trabalho; O Santander; e... o eMule!!!!

O Santander abre no meu pelo Firefox...

É.... no Firefox também abriu para mim... obrigado pela dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para baixar música use o Acqlite, que permaneceu em desenvolvimento intacto desde 2006, mas seu desenvolvedor está continuando o projeto recentemente:

http://acqlite.sourceforge.net/

Clique em Download, depois escolha a versão 0.3 debug. Clique na Debug 4.

É muito bom! Só o site é bagunçado! Outra opção é o FrostWire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe a demora em responder, mas tô meio na correria e nem deu tempo de acessar aqui.

Respondendo a quais programas uso aqui no Windows, eu uso demais o Word, o Excel e Power Point. Tb uso o msn, moro longe da família e tenho mto contato com o pessoal de lá por esse meio!

O Windows esta rodando pelo boot camp sim, do jeitinho que me falaram aqui. E rodando perfeitamente, sem travar nada! Tive alguns probleminhas no teclado, mas na mesma hora que instalaram o Win com as dicas daqui, já encontraram outra dica a respeito, que se eu não me engano, foi por um tutorial criado pelo proprio usuário de win no mac, uma pessoa que não econtrava a configuração correta que criou, entenderam?

Quanto a comprar um PC, como eu ja tinha falado, meu sonho era um mac, principalmente pelo designer. Não entendo nada de informatica, ja até falei isso várias vezes e os que sempre vem aqui sabem disso. Eu nunca que imaginava que ia acontecer tudo o que aconteceu quando comprei o meu!

Mas se eu disser que não estou satisfeitaíssima, é mentira, estou amando! E causando inveja...

Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão).

Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!!

E mais uma vez: OBRIGADA POR TODAS AS DICAS, é mto bom saber que existem pessoas no mundo que ajudam as outras em troca de nada.... vcs não mostram a cara, não ganharam nada pra me ajudar, e ainda assim, foram rápidos em todas as minhas dúvidas! Valeu, mais uma vez!!!

Ah, me tirem uma duvida: é verdade que o MAc não grava nem cd, nm dvd? Alguém comentou, mas nem fui conferir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao Mac OS X, eu pouco usei. Não achei dificil não, mas como eu disse, os programas que uso estão aqui no windows. Assisti algumas vídeo aulas e entendi tudo, achei bem legal. Só que estou com medo de acessar o M OS e depois dar algum pau aqui no windows... então nunca mais acessei (mas sei que se eu ligar e segurar o option, vai me aparecer a opcão).

Obrigada pela campanha... Mas ainda tenho medo!!!

Nova campanha:

Anna, deixe o medo de lado e use o Mac OS X!

Você irá se apaixonar por ele!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...