Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Find My Friends


Posts Recomendados

Um "estranho" acompanhando onde vou e de onde volto , não obrigado! hehe

e acho que esse tópico não vai decolar pois privacidade não é algo que muitos gostam de escancarar até mesmo pela segurança ou desconforto próprio.

Editado por Rique Camargo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiquei pensando a mesma coisa,,, pra que queremos trocar os IDs e ter um monte de gente do forum "na na real nem conhecemos " um seguindo o outro sabendo onde mora, se foi cagar ou nao hehehe

ps: no seu texto inicial nao tem a palavra testar ^^

complicado

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vir aqui pedir pra "estranhos" e sair pedindo Apple ID pra usar no Find my Friends eh burrice... pior ainda voltar aqui chamando o povo de ignorante.

Se fosse pra "testar" era bem mais facil vc pedir ajuda a um amigo ou parente que vc conhece e pra deixar claro que era pra TESTAR... vc deveria ao menos escrever isso no primeiro post ... -.-

E... porque falar que "Então a Apple foi tola em colocar este aplicativo" ? Eles nao criaram o aplicativo pra sair adicionando gente que voce nem conhece por ai. Seria um perigo..

Eles criaram pra vc interagir com amigos/parentes que te autorizarem a "saber onde esta"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em um mundo onde nego usa tuíters, facebooks, foursquare, flickrs etc. e compartilha a todo instante os mais diversos tipos de informações sobre sua vida pessoal, não entendo porque pedras estão voando de ambos os lados.

mas tem uma diferença deste para outros apps, no foursquare por exemplo eu escolho quando quero compartilhar, já no find my friends é o contrário, você tem que escolher quando não compartilhar a sua localização, inversão de valores gerando inversão de interpretações, como a tsubaki disse, isso aí foi criado para pessoas mais próximas e não qualquer um :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...