Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida de iniciante


rpsribeiro

Posts Recomendados

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vc mudou o teclado e nada? Na config Teclado tem a parte "Leiaute de Teclado", vc vai nessa parte e depois na aba "Texto" e cria alguma coisa pra substituir e aparecer o ()[]{} no teclado, tipo como atalho...

Exacto mudei e não aconteceu nada, entretanto acabei de decobrir o atalho, já com o teclado em português, ALT + SHIFT + 8

Obrigado pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algo errado aì! Não é pra ficar decorando atalhos para conseguir escrever um simples } no teclado do MacBook! Em idioma o português deve encabeçar a lista e em teclado deve ter apenas o EUA Internacional se seu MacBook foi comprado no Brasil ou nos EUA. Seu MacBook veio da Europa ou do Japão? Lá o teclado é mesmo muito diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara no seu teclado não tem essa tecla "fisicamente" não ?? { } o meu elas ficam em cima do returne… sei la duvida besta achei que todos os teclados da apple eram iguais!! tu falou essa parada agora me veio isso na cabeça

uso layout EUA international PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O layout EUA Imternacional PC não é apropriado para Macbooks da Europa. Estou no iPad agora, e não tenho como ajudar muito, mas recomendo escolher um leiaute de teclado apropriado.

Tira uma foto do teclado pra gente ver como é. Eu sei que tem o símbolo do euro € - logo algum símbolo comum em nossos teclados tem que sair.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu MAC foi comprado em Portugal, a minha dúvida surgiu porque não vem marcado no teclado o caracter que procurava.

Por que diabos tu não disse isso logo no primeiro post? <_< pensamos ser problema de configuração de layout, como iríamos imaginar que a tecla não estava lá?

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...