Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD caiu e agora?


Posts Recomendados

Infelizmente meu iPad caiu e agora para o meu desespero, nas extremidades do lado esquerdo da tela aparecem uns "flashs" amarelos e a tela está quase saindo, o que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso? Obrigada. ;)

ola

Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola

Se estiver ou nao na garantia leve na loja,antes ligue para a apple para eles agilizarem o atendimento.depende de como esta,mais leve na autorizada apple,se tiver no rj leve na itown do barrashop.nao deixe ele acabar...

amigo, levei meu Iphone 4 la na iTown do barra shop, mais eles só fizeram me entregar um cartão de outra autorizada... no meu caso não foi possivel a garantia cobrir... pena :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Leva na loja que você comprou. Ou numa Premium Reseller. Se vai viajar ao exterior nas próximas semanas, se tiver uma Apple Store lá, leva com certeza.

http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41084-relato-quebrei-a-tela-do-ipad-levei-na-apple-e-me-deram-ipad-novo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu faço? Onde consertam isso, ou melhor será que consertam isso?

Se for só a tela mais externa, sim. Mas como acredito que seja mais profundo, você pode preparar o bolso, não vai ser menos que 400,00. Qualquer coisa nesses iGadgets é facada.

É melhor levar o quanto antes para não piorar. =T

A não ser que queria apenas 'colar' a tela que está saindo e deixar para arrumar esse 'flash amarelo' depois...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...