Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias no Macbook White 2.26Ghz


Posts Recomendados

Pessoal,

Li alguns topicos aqui no forum e fiquei em duvida em relação a quantidade de memoria suportada no MACBOOK WHITE.

Segue os dados do meu Macbook White 2.26ghz / modelo 6,1 / 2Gb de ram (original)

Estou indo para o USA e queria fazer um upgrade das minhas memórias.....O manual diz que o maximo seriam 2x2Gb mas queria colocar 2x4Gb e ficar um bom tempo sem pensar em upgrades....

Será que funcionará 8Gb de RAM ??? Uso o note para diversas coisas inclusive virtualização de maquina...será q realmente é viavel colocar 8Gb de RAM ??? será q não vai ficar mta memória sem uso ???

Aproveitando...qual seria a melhor memoria para comprar??

Centon..Corsair ou Crucial ???

Muito Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Pessoal,

Li alguns topicos aqui no forum e fiquei em duvida em relação a quantidade de memoria suportada no MACBOOK WHITE.

Segue os dados do meu Macbook White 2.26ghz / modelo 6,1 / 2Gb de ram (original)

Estou indo para o USA e queria fazer um upgrade das minhas memórias.....O manual diz que o maximo seriam 2x2Gb mas queria colocar 2x4Gb e ficar um bom tempo sem pensar em upgrades....

Será que funcionará 8Gb de RAM ??? Uso o note para diversas coisas inclusive virtualização de maquina...será q realmente é viavel colocar 8Gb de RAM ??? será q não vai ficar mta memória sem uso ???

Aproveitando...qual seria a melhor memoria para comprar??

Centon..Corsair ou Crucial ???

Muito Obrigado!!

Sim funciona, meu amigo comprou 2 módulos da marca CORSAIR de 4GB pelo ebay.com e está todo feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no fórum MM possui tópico sobre isso e afirmam que funciona. O meu amigo como descrevi colocou e me enviou a imagem onde pude verigicar os 8GB de ram. Os mais entendidos dizem que a Apple informa até 4GB no máximo por causa dos Pro, ou seja, poder vender mais Pro entende? Não sei se é isso mesmo mas, o amigo diz que está funcionando com 8GB. No ebay a diferença é ppouca para 4GB e não vejo porque não comprar os 8GB. Se eu tivesse grana eu tbm compraria os de 8GB. Se estiver em dúvidas pesquise mais e veja se encontra alguém com 8GB e ver de perto. Estou esperando meu amigo trazer o MacBook White dele no trampo para verificar ao vivo. Têm outra coisa, quando abrir a tampa traseira, cuidado que existem duas travinhas...o amigo me informou que usou um cartão de crédito para destarvar...procure saber mais sobre isso ou peça ajuda alguém mais por dentro do assunto.

Editado por Mundo MacBook
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai q ta ...não sei ..como posso descobrir isso ??? O meu tem processador Core 2 Duo de 2.26Ghz ..e veio com 2Gb de ram e Hd de 250Gb ...quando entro para ver o modelo nas informações do MAC ele diz q é o 6,1...

Creio que o meu fosse o modelo anterior ao ultimo comercializado ...

Quando faço algumas pesquisas na Net ...vem como A1342 não sei se com isso da para saber Late ou não ...

Editado por junior_drum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...agora eu sei exatamente qual o meu modelo de macbook....

Comprado em 06/10 ...e acabei de descobrir que faço parte do programa de recall da tampa traseira que a apple fez nos macbook de Outubro de 2009 e Abril de 2011 ... =/

Fazer o que neh ...agora vou ligar na apple segunda feira e me informar do procedimento para troca da tampa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa ...boa noticia ....mas será que tem diferença entre o 7,1 e o 6,1 ?

Quais memorias vc comprou??? =D

Opa ...boa noticia ....mas será que tem diferença entre o 7,1 e o 6,1 ?

Quais memorias vc comprou??? =D

Comprei um kit q de 8GB da OWC. Hj ele não está mais no site, mas ainda tem os pentes avulsos. Eu msm troquei.

http://eshop.macsales.com/shop/memory/Apple_MacBook_MacBook_Pro/Upgrade/DDR3_White

Bom...agora eu sei exatamente qual o meu modelo de macbook....

Comprado em 06/10 ...e acabei de descobrir que faço parte do programa de recall da tampa traseira que a apple fez nos macbook de Outubro de 2009 e Abril de 2011 ... =/

Fazer o que neh ...agora vou ligar na apple segunda feira e me informar do procedimento para troca da tampa....

Consegui incluir meu MacBook no recall dos EUA. Enviaram a tapa, chave e parafusos para um endereço q pedi e trouxeram pra mim. Ainda não troquei pq a original não apresentou problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um kit q de 8GB da OWC. Hj ele não está mais no site, mas ainda tem os pentes avulsos. Eu msm troquei.

http://eshop.macsale...rade/DDR3_White

Consegui incluir meu MacBook no recall dos EUA. Enviaram a tapa, chave e parafusos para um endereço q pedi e trouxeram pra mim. Ainda não troquei pq a original não apresentou problemas.

Diz pra mim como conseguiu isso ??? estou indo para o USA em novembro ...posso pedir para entregar e eu mesmo trazer ....

Valeuuu...

Editado por junior_drum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Boas pessoal

Antes de mais, gostei deste forum, sou portugues e moro em portugal :)

Eu tenho um MacBook white 2.26 2G ram 250HD ou seja e o msm que o autor deste topico.

Deixo aqui a minha experiencia com este fabuloso computador :P

Recentemente instalei o OS X Lion, e estou gostando bastante, embora ache que para ele chegar ao patamar do Leopard ainda tem de comer muita sopa :P ( apenas a minha opiniao )

Uso alguns programas pesados tipo o Corel e o phs cs6, e como sou "maluco" por musica uso tb o Reason 5.

Tb joguei jogos tipo o starcraf2 call of duty black ops.

Tudo o que fiz com o leopard tenho feito com o Lion e com apenas 2G de ram.

Na minha opiniao e um exelente portatil, embora a gente que nao goste, nao se pode agradar a gregos e a troianos :)

Faxo umas brincadeiras com ediçoes de videos tb.

Num modo geral estou satisfeito com o que adiquiri quase á 2 anos e nao me arrependo :)

Eu sou suspeito, mas é uma boa compra :) principalmente se lhe ficar barato

Abraços

Editado por Pedro Faria
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...