Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac no Paraguai


Lucas Capanema Andrade

Posts Recomendados

Na verdade meu parentesco com a áfrica, assim como da maioria dos brasileiros, não fica a milhares de séculos atrás, mas sim a uns dois séculos no máximo. :)

Aqui é corrupto sim, eu já tive vários problemas ao comprar macs aqui. No entanto, resolvi todos, ou com procon, ou ameaçando ir a imprensa, aliás, coisa que eu cheguei a fazer, na época da Macmania e o problema se resolveu, temos o código do consumidor, que mal a mal acaba funcionando. Aqui temos corrupção sim, a violência é a pior do mundo. Mas hoje a grande violência que atinge o interior do Brasil vem do Crack, totalmente fornecido pelo amigo Erva Morales e suas máquinas de lavar roupas. (para quem não sabe, as máquinas são usadas no refino da coca, e o número delas desde que o Erva entrou no poder subiu estratosféricamente, indicando um aumento alucinante da produção).

A maioria de vocês é gente nova, então não pegou a fase braba do uísque paraguaio. Aqui, o pessoal mais da minha idade, conhece o paraguai como sinonimo de coisa falsa, se quer chamar alguma coisa de falsificada, a gente fala paraguaio. É claro que é mais difícil falsificar um iMac, mas aqui no forum um cara comprou um lá, e postou fotos aqui que não se pareciam nem um pouco com um modelo original, alguns parafusos esquisitos etc, outro postou aqui que o iMac dele paracia ter sido aberto, provavelmente para canibalizar peças ou receber peças canibalizadas.

Sem esquecer que pseudo agências de publicidades que trabalham com políticos roubam material as vésperas de eleições para usar em campanhas, e alguma parte deste material pode ter destino posterior no paraguai, para lavar sua origem criminosa. Toda véspera de eleição aqui acontece de agências inteiras terem seu equipamento roubado.

Editado por uk lima
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...