Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 4S no canadá


Posts Recomendados

Olá,

Tenho um amigo que mora no canadá posso comprar na Apple Store de lá e mandar entregar na casa dele e depois ele envia pra mim.

Agora, tenho algumas duvidas:

Será que vale a pena comprar desbloqueado no canada($849,00 - 64Gb) em relação ao preço que possivelmente ele terá aqui no Brasil.

E em relação a garantia?

Quando ele enviar pra mim, corro o risco de ser taxado pela receita?

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Se vc não corresse o risco de taxação teria achado o caminho das índias, Leandro.

O problema do aparelho bloqueado não é o bloqueio em si da operadora, mas o plano a ser feito. Mas isso vai variar pra cada um de nós, é só como eu vejo, acho q a maioria faz o plano de dados como deseja.

A melhor maneira é vir com ele no bolso. Não tem uma nova lei permitindo trazer objetos de uso pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

outro detalhe aki no brasil ele não teria garantia, pois Iphone a garantia no brasil é pelas operadoras e não pela apple… você poderia ate acionar a garantia dele em qualquer outro pais sem problemas, porem no brasil, como falei somente com as operadoras !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente não compensa trazer iPhone de fora do Brasil. Primeiro porque as operadoras vendem com bom subsidio nos planos Pós pago (meu saiu 1150 reais com plano de 149 por mês na vivo) e segundo pela falta de garantia.

Agora, só dá pra comprar na loja virtual da Apple do Canadá com cartão de credito do canadá. Não aceitam cartões internacionais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não rola comprar da Apple Store pela internet daqui, mas não é só lá q vende. A considerar mesmo acho q fica a falta de garantia (pesando que a Apple não é nenhuma CCE pra dar defeito) e a necessidade de um plano de mais de 100 reais, que no meu caso não é real.

Baseando-se no sentido da segurança, dinheiro não é impecilho para a maioria daqui, acredito, e mesmo se não for tem a maioria como ardorosa defensora, certamente. Mas isso não guarda ninguém de acidentes. Tem uma música do GGil que fala de um rapaz cuidadoso ao extremo q morre atropelado em frente à cia de seguros.

No frigir dos ovos falta acrescentar, é claro, uma viagem internacional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao sabia que nao podeiria comprar na Apple Store canadense com cartão brasileiro. Realmente faz sentido visto as App Stores.

Avaliando todos os quesitos realmente nao vale a pena, pois nao irei ao canada, um amigo receberia e mandaria pra mim.

Acho melhor esperar e comprar aqui no Brasil mesmo e ver quanto de subsidio vão descontar, já que tenho um plano de conta e a minha fidelidade já venceu.

Fora a questão da garantia e da possível taxação.

Queria saber se a diferença de valor seria bastante compensatória, e pelo visto nao é. Um pouco pela pressa tb.. Hehe

Obrigado a todos pelos esclarecimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Um iPhone 4S 16 Gb dos USA por 1600 compensa?

Tem um amigo meu querendo me vender e tou na dúvida. Será que vale a pena?

Ele compraria quando disponibilizassem lá e traz pra mim no fim de novembro.

Lembrando que é o modelo desbloqueado.

E aí, o que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilo você tem que pesar na balança se valr a pena ter um iphone 4s mais barato e SEM GARANTIA !!! lembrando que se acontecer QUALQUER PEQUENO problema que seja tu vai gastar huns 200-300 reais, então esses 1600 viram 1900….

detalhes a parte, Iphones sempre dao problemas no botao HOME, e alem dispo podem dar problemas no de volume/ silencioso…. esses problemas SEMPRE vao acontecer, podem ser antes ou depois de você revender-los

e obvio como qualquer eletronico pode apresentar outros problemas… o meu iphone 4 por exemplo depois de 10 dias de uso simplesmente partiu um flex cable dentro do aparelho…. que iria me custar 400 reais pra arrumar por fora da garantia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(...) Iphones sempre dao problemas no botao HOME, e alem dispo podem dar problemas no de volume/ silencioso…. esses problemas SEMPRE vao acontecer, podem ser antes ou depois de você revender-los (...)

Meu amigo, pagar e se sentir bem ao ser segurado é uma coisa, agora dizer q iPhones sempre dão problemas onde quer que seja é outra. Fale por si, tenho um desde Jan/2008. Eu compreendo e respeito quem opta pelos planos de dados fornecidos aqui, e como disse, é o caso da grande maioria. Mas não venha me dizer a a opção por um aparelho iPhone desbloqueado comprado lá fora por $640 dólares é uma furada. Toma a coisa por si e tire suas conclusões, mas me deixe longe disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não falei pra ele que é furada falei pra colocar na balança e julgar se o desconto que vai conseguir comprando la fora vai ser valido caso acontece um problema !!!!

outra coisa, não estou falando por EU, isso é fato, ja foi comprovado que um dos maiores problemas do iphone é exatamente o butao HOME, por ser um botao "ou seja tem desgaste"e por ser USADO PRA TUDO !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Hoje com o desbloqueado nos EUA talvez não devemos mais ver muito os termos de iPhone do Canadá ou da França, pq nos states estarão os melhores preços finais.

A taxa de imposto lá muda em cada estado, mas acho q o valor máximo é de uns 7%.

13% talvez seja a taxa no Canadá, mas pra recuperá-la deve ser meio difícil impossível achar um jeito..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...