Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
André Bonni

iPad 2 Branco ou Preto

Posts Recomendados

Sim, eu si que já tem um monte de gente falando assim, ( a cor é você que escolhe, cada um tem um gosto).

Sim eu sep disco, mais eu acabei parando para pensar.

Por exemplo, seu eu to assistindo um Filme no iPad 2 branco, e fica aquelas partes pretas em baixo e em cima não é ruim ?

Tipo, eu tara vendo um video e achei meio desconfortavel, sei que quero pegar, mais agora to indeciso na cor, pode me ajudar falando quais as melhores caracteristicas de cada um ?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

porque você acha que aborta das TVs e monitores são PRETO ??? exatamente para dar essa noção de profundidade e contraste com a cor ambiente, com isso você tem um destaque da cor na tela, com você você cansa menos a vista, existe um estudo fisico gigante por detrás disso...

porem… porem o ipad não será uma televisao, você não vai ficar full time assistindo videos, e no geral neste caso o pessoal vai muito mais pelo GOSTO/o que acha mais bonito

eu comprei o preto, pois não achei legal ele ser branco na frete e atras continuar a chapa de aluminio, então não mudaria quase nada e branco seria apenas a moldura.

enfim, coloque na balança os pros e contras e qualquer um dos 2 vai ser uma otima escolha hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Branco! Acho bem mais bonito e como já disseram mais apple-like.

Fora que de cara já ve que é um ipad 2, já que o ipad 1 não tinha branco.

Compartilhar este post

Link para o post

Também achava o MacBook White o mais Apple Like de todos, o mais bonito de todos... e o que a Apple fez? Exterminou.

Queria que o iPad fosse ou inteiro de alumínio, ou inteiro branco ou inteiro preto (como o iPhone4, só com a borda de metal)... Do jeito que é hoje tem cara de produto parágua...

Sei que vão me escorraçar daqui, mas não posso deixar de expressar minha opinião: Queria que a Apple voltasse com o MacBook White (mais parrudo, lógico) e que levasse o alumínio para o túmulo junto ao Jobs.

Detalhe: Gosto é uma coisa, necessidade outra, assim eu tenho iMac alumínio, iPad preto, iPhone preto e MacBook Pro alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Galera, creio que vou pegar o Branco, nunca tive Gadget desse, e dai se eu não gostar, troco hhaha.

e AS cores de Smart Cover ? Quais me Indicam ?

Cinza de poliuretano.

Compartilhar este post

Link para o post

Braaaaaanco, sem dúvida! Acabei de comprar um, e estou fascinado com a qualidade e apresentação deste iPad. Vai uma dica: já percebeu como os carros pretos ficam , com relação a poeira? Aparece muio rápido. Tive um iPad 1 preto por 10 meses, e sempre aquela poeira, sem contar as bolhas da película aparecendo. O branco esconde tudo. Ufa! Encontrei o iPad dos sonhos!!!! Sem contar q não irão ficar perguntando se é o 1 ou o 2??? Rsrsrsrr tô feliz

Compartilhar este post

Link para o post