Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Ipod classic 5ª geraçao 80gb


Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo aqui, e espero conseguir a tao necessária ajuda que procuro.

O meu problema é o seguinte: um dia desses, liguei o ipod no pc pra carregar, e um colega meu puxou o cabo do ipod sem deconecta-lo no pc antes, eu nao estava sincronizando o ipod, ele foi puxado depois de ja completamente carregado. oque aconteceu foi que os 40gb de musica nele haviam sumido, ele dizia que nao tinha nenhuma musica, mas quando olhei nas informaçoes do proprio ipod, haviam 40gb de arquivos classificados como outros. Formatei o ipod e pus todos os 40gb de musica denovo, mas quando eu desconecto do pc(da maneira correta) e depois conecto denovo para carrega-lo ou adicionar um nova musica, ou oque quer que seja, quando eu o desconecto ele apresenta o mesmo problema da primeira vez. Ja recoloquei as musicas duas vezes, e o mesmo problema foi apresentado. Oque poderia ser o problema e qual seria sua solução?

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Voce consegue deletar as musicas dele pelo itunes? Ele aparece que tem esse espaço todo ocupado?

Comigo aconteceu algo semelhante num mp4/pen drive, que deu pau e disse que estava cheio, mas não tinha arquivos, eu copiei uns arquivos ocultos que tinha dentro dele que fazia ele funcionar como mp3, e então formatei ele pelo "Meu Computador" (sim, eu uso windows).

Depois colei os arquivos importantes dele e ele voltou a funcionar normalmente.

Não faça isso que eu falei. Apenas se alguem que teve o mesmo problema que voce com iPod Classic recomendar o mesmo. Já que ele é feito de maneira diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...