Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Existe aplicativo par visualização de imagens igual o do Windows?


kurtbr

Posts Recomendados

Pessoal, migrei há pouco tempo para o mundo MAC e um programa que me incomoda um pouco é o MAC não ter um programa nativo para visualização de imagens igual o do Windows.

No MAC, quando eu abro uma imagem eu não tenho como ir passando as fotos de dentro do preview, a não ser que eu selecione todas. Eu também não queria ter que abrir um programa e adicionar todas as fotos para poder visualizar.

Não existe algum programa mais simples para visualização de imagens igual o do Windows?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte a BARRA de espaço sobre qualquer coisa e vai poder visualizar ela, depois andar pelas fotos e pastas com as setinhas do teclado

teste ai e vera que é melhor que no windows hehe

não precisa nem selecionar mais de 1 coisa, apertou barra você anda pelas fotos visualizando elas

Editado por Leonardo Freire
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte a BARRA de espaço sobre qualquer coisa e vai poder visualizar ela, depois andar pelas fotos e pastas com as setinhas do teclado

teste ai e vera que é melhor que no windows hehe

não precisa nem selecionar mais de 1 coisa, apertou barra você anda pelas fotos visualizando elas

mas se não estiver usando o Lion, as imagens ficam presas à dimensão da primeira que foi visualizada.

edit - esse talvez quebre o galho, ainda estou testando: http://sequentialx.com/

Editado por Maddo Garan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa de nada disto. Basta escolher um arquivo, apertar espaço e ir passando para os próximos com a tecla setinha para baixo. Talvez vocês estejam apertando a tecla setinha pro lado...

Vale para qualquer arquivo no OS X - basta apertar espaço e ver o conteúdo (ou ouvir o conteúdo) e com setinha para baixo passa para o próximo arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, migrei há pouco tempo para o mundo MAC e um programa que me incomoda um pouco é o MAC não ter um programa nativo para visualização de imagens igual o do Windows.

No MAC, quando eu abro uma imagem eu não tenho como ir passando as fotos de dentro do preview, a não ser que eu selecione todas. Eu também não queria ter que abrir um programa e adicionar todas as fotos para poder visualizar.

Não existe algum programa mais simples para visualização de imagens igual o do Windows?

Obrigado.

Aproveito para sugerir a leitura deste tópico, pode ter dicas boas para quem está começando: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41567-os-paradigmas-do-os-x-dicas-para-novatos-e-experientes/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aperte a BARRA de espaço sobre qualquer coisa e vai poder visualizar ela, depois andar pelas fotos e pastas com as setinhas do teclado

teste ai e vera que é melhor que no windows hehe

não precisa nem selecionar mais de 1 coisa, apertou barra você anda pelas fotos visualizando elas

NOSSA!!!!

cara valeu hein, muito bom isso, tava chateado com isso tb, ficar colocando todas as fotos no prewiew era demorado, sem contar que to salvando todas elas no time capsule, daí demora mais.

muito bom isso da barra de espaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...