Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impossível restaurar do backup depois de instalar o iOS 5


Posts Recomendados

Oi gente, tudo bem?

Preciso muito da ajuda de vocês.

Tenho um iPhone 4 que estava com Jailbreak e decidi restaurá-lo para instalar o iOS 5. Me certifiquei de fazer o backup antes de mandar restaurar.

Tudo certo, instalei. Na hora da instalação, o sistema me perguntou se eu gostaria de criar um novo iPhone ou restaurar de backup. Pedi para usar as informações do backup e não deu certo. O tempo inteiro dá um erro como esse do print.

http://dl.dropbox.com/u/222293/Captura%20de%20Tela%202011-10-22%20%C3%A0s%2014.20.10.png

Sincronizei com a biblioteca e ele instalou os apps comprados, mas perdi todas as fotos e - mais importante - meus contatos.

Tentei novamente restaurar via backup e não deu certo. Vocês sabem como me ajudar. Preciso, ao menos, recuperar meus contatos da agenda :(

Obrigada desde já.

Editado por Yasmin
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Xiii Yasmin, não quero te desanimar mas acredito que o backup (feito pelo iTunes) NÃO salva as fotos, somente itens que estão no itunes, como filmes, app e musicas. Sobre os contatos você não sincroniza com o Mac? Vc não sincronizou o seu iPhone com o iPhoto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você sincronizava os contatos antes eles tem que estar tanto no app Agenda do Mac, quanto no iCloud.

Estranho ele não ter adicionado automaticamente quando fez as primeiras configurações do iOS5.

As fotos estão no seu iPhoto.

Confira se no iTunes, nas última aba de sincronização (Fotos) está marcada a opção "Sincronizar fotos de" e selecione a biblioteca do iPhoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...