Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por nandase
      Olá,
      Eu possuo um Macbook Pro Middle 2014 (A1398) que me serve muito bem, obrigada. Brinco com After Effects, Photoshop e Blender às vezes (Mas não é meu uso mais frequente, é uma vez na vida. Sou universitária, às vezes é para fazer fírula nos trabalhos da faculdade).
      Surgiu-me uma oportunidade de trocar para um Macbook Air 2020, iria pegar o modelo de entrada.
      Em relação a configuração, compensa fazer essa troca? Não gostaria dos modelos anteriores por conta do teclado e seus respectivos possíveis problemas. Macbook é diferente de iPhone, não dá para trocar em 2 anos 😖 
      Minha maior dúvida é a configuração.

• Por Diórgenes
      Olá! Preciso comprar um adaptador para MacBook Pro e estou na dúvida de qual é o melhor é que também tenha um preço em conta. Se alguém tiver link pra compra, melhor  

obrigado desde já!
    • Por gersontsai
      Olá pessoal!
      Tudo bem?
      Segue a venda: Macbook Air 2017 com 8gb RAM e 128gb

Produto nacional (Anatel) com NF do Submarino (facilita na alfândega BR).
      Ciclos de bateria: 34
      Data da compra: Nov/18

Vai completo com caixa, cabo carregador (algumas peças sem uso)
      Mac com pouco uso, sem marcas ou riscos, ficou apenas em casa.

Entrego apenas em mãos em SP/Capital, local a combinar.
      Valor: R$5.000

Contato por MP ou compras.gerson (at) Gmail.com

Obrigado e abs

• Por Diórgenes
      Olá. 
      Compro MacBook Pro, modelo de 2016 em diante.
      Preferência: Space Gray e com TouchBar
      Na caixa, com peças e carregador originais.
      Pagamento à vista.
    • Por Julio Cesar Freitas
      Lojapontoapple
      Novo MacBook Pro Touch Bar 16 polegadas.
      Processador de seis núcleos e 2,6 GHz
      Armazenamento de 512 GB
      AMD Radeon Pro 5300M
      Processador Intel Core i7 (9ª geração) de seis núcleos e 2,6 GHz
      Turbo Boost até 4,5 GHz
      AMD Radeon Pro 5300M com 4 GB de memória GDDR6
      Memória DDR4 de 16 GB com 2666 MHz
      Armazenamento SSD de 512 GB¹
      Tela Retina de 16 polegadas com True Tone
      Touch Bar e Touch ID
      Quatro portas Thunderbolt 3i
      com garantia pela apple.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento tambΘm.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

• Por F1K1
      Bom dia, meu Macbook se conecta normalmente na wi-fi aqui de casa (sinal cheio) mas não carrega página nenhuma... meu Iphone, Ipad e qualquer outro dispositivo aqui de casa também se conectam normalmente e carregam qualquer página, inclusive no app que tenho no meu celular (Tether da TP-Link) ele mostra como se o Macbook estivesse conectado... 
      Isso já havia acontecido anteriormente e o que fiz foi mudar o nome da rede wi-fi (sim só isso) aí reiniciei roteador, macbook e voltou a funcionar...
      Dessa vez fiz a mesma coisa, mas não resolveu. Usei o Diagnóstico da Rede Sem Fio e ele só diz “Revise as Melhores Praticas de Wi-fi” e “Falha de Conectividade Básica”, nesse último recebo a seguinte mensagem “Você está conectado a uma rede Wi-fi que não pode comunicar-se com a internet.”
      De vez quando as páginas até carregam um pouquinho, aparece alguns textos, imagens, etc mas logo param...
      Enfim, se alguém tiver alguma sugestão do que fazer, agradeço!
    • Por AndreMoreira1
      Macbook Air 13" 2015 com processador i5, 4GB de RAM e 120GB de ssd. Sou o único dono e sempre foi de meu uso pessoal. Está funcionando 100% ok. Acompanha carregador também original.
      Ele possui um único detalhe na letra C e Shift esquerdo do teclado que achei que era uma sujeira e tentei forçar uma limpeza e acabou manjando com a tinta da tecla branca. Mas a tecla não possui nenhum tipo de problema ou falha. A tela está sem arranhados, carcaça também ok.
      Bateria está aguentando em torno de 2h a 3h. É a original. O computador nunca foi aberto.
      Estou vendendo porque ultimamente estou trabalhando com Windows e o mac está ficando sem uso pra mim.

Mais fotos: https://www.dropbox.com/sh/m579jsbxjml4cwq/AAC1NFlFwPCuUz_sZYTJPc0Ka?dl=0
      Ele está rodando macOS Catalina e está na lista de suporte para o novo macOS.

Preço: R$ 3.500,00

Estou em BH-MG, entrego em mãos e posso enviar por sedex. Caso tenha interesse em fechar pelo MercadoLivre também já está anunciado por lá. Não aceito trocas.
      Obrigado!
    • Por toloko
      Pessoal bom dia, 
      Estou vendendo esse Macbook Air, perfeito estado, super novo.
      MacBook Air (13-inch, 2017)
      1,8 GHz Dual-Core Intel Core i5
      Intel HD Graphics 6000 1536 MB
      8GB de RAM 1600MHz
      128 SSD
      Tela de 13 polegadas
      Bateria com apenas 76 ciclos
      Acompanha caixa completa
      R$ 4.800,00
      Imagem 01 | Imagem 02 | Imagem 03 | Imagem 04 | Imagem 05 | Imagem 06
      Estou em Cotia, grande SP.
      Att,
    • Por AlvaroDias
      Mais alguém com esse problema na hora de escolher um video para reproduzir no youtube?
      depois que atualizo a pagina o video volta ao normal, antes no mojave nao acontecia, sem contar que quando vou desligar o mac ele nao desliga igual antes, a tela da uma leve piscada, isso so no macOS Catalina.
      ps: ja ate instalei o adobe flash player para ver se o youtube para com esse erro e nada.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      50.118
    • Total de Posts
      424.605
  • Criar Novo...