Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suposta peça solta em Macbook Pro 2011.


Posts Recomendados

Caso esteja sendo postado na área errada, por gentileza movam o tópico, e desde já obrigado.

Criei este vídeo para demonstrar um problema que vem me incomodando muito, após dois meses de uso, percebi um barulho estranho cada vez que tocava na parte de trás do Macbook Pro, e notei que o eixo, não sei ao certo se é este o nome, entre o monitor e teclado está com uma parte solta, seria a capa que envolve o eixo.

Levei ao técnico da garantia na iPlace no ParkShopping em Brasília e foi dito que a garantia não cobre este defeito e inicialmente sem sequer analisar comentou que foi por motivo de queda, após verificar que não havia nenhum indício de queda o sujeito mudou sua postura e disse que abriria a máquina para verificar a possibilidade de corrigir o problema, mas que isto não iria interferir em seu uso, eu resolvi não deixá-lo abrir, pois não aparentava ser um bom profissional, além da notável má vontade em seu comportamento. Ainda não contatei o suporte da Apple pelo telefone.

Por gentileza, a pergunta é, alguém já viu algo similar? Caso sim, por favor, alguma sugestão?

Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Caso não haja nada solto como disse nosso colega acima, é melhor ligar na Apple e inclusive reclamar desse revendedor, pois barulho de peça solta não é comum !

abraço

Muito obrigado pela ajuda, entrei em contato com o suporte, não encontraram nenhum tipo de reclamação relacionada, sugeriram levar a uma assistência técnica para analisarem se havia caracterização de queda e caso sim troca de peça se for necessário.

Levei a uma assistência no mesmo momento, e verificaram e compararam, concluíram que é normal, pois o técnico me trouxe dois Macbooks Pro do mesmo modelo e ano e ambos tinham a mesma particularidade, peço que quem veja este post, faça o teste.

Alegaram que é necessário permanecer esta folga para movimentação livre da dobradiça/eixo.

Confesso que no momento me senti tranquilo ao ver os outros dois Macs com o mesmo problema digamos, mas particularmente eu creio que seja defeito de fabricação, e como foi comentado pelo técnico, não vale a pena abrir o monitor para tentar tirar esta folga na peça.

Verifiquem por favor se há esta folga em algum Macbook Pro e me digam o que acham.

Novamente obrigado, até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...