Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)


Guedes - Brasília

Posts Recomendados

como assim online?

Esse online, você inserì a URL do Vídeo no box e clica em Download.

Galera,

Eu tenho uma amiga que me disse que o IPAD dela ta muito lento, tipo: quando ela quer apagar um aplicativo, ela aperta no X e demora para aparecer o botão APAGAR etc.

Ele perguntou o que poderia ser e tb perguntou se existe algum aplicativo tipo Ccleaner para IPAD.

Ela informou tb que ela já uso 56 GB dos 64. Pode ser isso?

O meu IPAD somente tem 6 GB disponíveis e não ta lento.

Alguma sugestão?

Cara pedi pra ela redefinir os ajustes.

ajustes - Geral - redefinir - redefinir todos os ajustes

PS: Cuidado para não clicar em Redefinir todos os ajustes e apagar todo conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio pelo conselho.

Galera,

Eu tenho o meu Itunes no MAC sincronizado com o meu IPOD.

Neste Itunes, eu divido os albuns (listas) por pastas, tipo: Rock, Lounge etc. Mas eu tenho algumas listas (no meu caso os Albuns) fora das pastas. Ai vem a pergunta: não consigo selecionar mais de uma lista de uma vez so para arrastar para uma determinada pasta. Eu tenho que ficar arrastando lista por lista. É isso mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Fábio pelo conselho.

Galera,

Eu tenho o meu Itunes no MAC sincronizado com o meu IPOD.

Neste Itunes, eu divido os albuns (listas) por pastas, tipo: Rock, Lounge etc. Mas eu tenho algumas listas (no meu caso os Albuns) fora das pastas. Ai vem a pergunta: não consigo selecionar mais de uma lista de uma vez so para arrastar para uma determinada pasta. Eu tenho que ficar arrastando lista por lista. É isso mesmo?

Até onde sei, sim, é o único jeito Eduardo!

Ou crie uma nova lista e crie a nova Playlist arrastando as músicas novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, sim, é o único jeito Eduardo!

Ou crie uma nova lista e crie a nova Playlist arrastando as músicas novamente.

Ele pode tb criar uma nova lista inteligente, usar a condição QUALQUER, e acrescentar nela todas as listas que deseja arrastar. A nova lista guarda automaticamente qq mudança das outras listas q vier a conter..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele pode tb criar uma nova lista inteligente, usar a condição QUALQUER, e acrescentar nela todas as listas que deseja arrastar. A nova lista guarda automaticamente qq mudança das outras listas q vier a conter..

Legal! Dei uma pesquisada e encontrei este vídeo aqui abaeda.

http://www.apple.com/br/itunes/how-to/index.html#video-playlists

As vezes poderá ser útil a ele. Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Instalei o novo sistema operacional, mas para mim ainda não mudou nada. Continua tudo na mesma. Não to conseguindo usar o ICLOUD e para variar o site da Apple é muito poluído e não explica nada em termos de configuração. É tudo superficial.

Não sei como espelhar o Mac na Apple tv e não to conseguindo sincronizar os dispositivos: iPhone, iPad com o Mac. Ex: as páginas que eu abro no Safari do IPad não aparece no Safari do Mac.

O que ta faltando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, já fiz de tudo.

1) No google não existe tutorial.

2) No site da Apple, impossivel achar.

3) No Care Center da Apple fica aquela musica infernal e ninguem atende..

Eu gostaria de saber se ta funcionando o Mountain Lion de vcs? Não aparece a opcao de Apple TV mirroing no meu Monitor do MACBOOK e não sincroniza o safari do MAC e do IPAD. Será alguma configuracao do ICLOUD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

Instalei o novo sistema operacional, mas para mim ainda não mudou nada. Continua tudo na mesma. Não to conseguindo usar o ICLOUD e para variar o site da Apple é muito poluído e não explica nada em termos de configuração. É tudo superficial.

Não sei como espelhar o Mac na Apple tv e não to conseguindo sincronizar os dispositivos: iPhone, iPad com o Mac. Ex: as páginas que eu abro no Safari do IPad não aparece no Safari do Mac.

O que ta faltando?

Só vão sincronizar as abas do Safari se você estiver usando o IOS 6 no iPhone e iPad.

Qual OS X você estava usando antes? O Lion ou o SL?

Vê se isso te ajuda com o espelhamento:

http://support.apple.com/kb/HT4437?viewlocale=pt_BR

Editado por Del Rei
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Mas o IOS6 ainda nao saiu, então não da para utilizar aquele recurso ainda de sincronizar as abas do safari? (quando clica naquela ícone em forma de nuvem na parte esquerda acima do Safari).

2. Em relação ao AirPlay, desisto. Não aparece de jeito nenhum o ícone do AirPlay na tela do meu MacBook. Nao sei mais o que fazer. Já vi todos os tutoriais. Eles pedem para entrar na preferencia de sistema / monitor / monitor e clicar no "Apple tv mirroring", mas o problema é que eu não tenho essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, qual é sua máquina?

Parece que o air play só vai funcionar com máquinas de 2011 em diante. Informação da Mac App Store:

O Espelhamento do AirPlay funciona com Apple TV (2ª geração ou mais nova), iMac (da metade de 2011 ou mais novo), Mac mini (da metade de 2011 ou mais novo), MacBook Air (da metade de 2011 ou mais novo) e MacBook Pro (do início de 2011 ou mais novo).

1. Mas o IOS6 ainda nao saiu, então não da para utilizar aquele recurso ainda de sincronizar as abas do safari? (quando clica naquela ícone em forma de nuvem na parte esquerda acima do Safari).

2. Em relação ao AirPlay, desisto. Não aparece de jeito nenhum o ícone do AirPlay na tela do meu MacBook. Nao sei mais o que fazer. Já vi todos os tutoriais. Eles pedem para entrar na preferencia de sistema / monitor / monitor e clicar no "Apple tv mirroring", mas o problema é que eu não tenho essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for isso, vou ficar muito p.. com a Apple. O meu MBP é de 2011, só não sei qual mês. Comprei o Mountain Lion só por causa desse recurso. Que empresa mercenária. Eu tenho aqui um tal de Airserver, quando eu seleciono para ele aparecer no "show in menu bar", aparece aquele icone do Airplay, mas não aparece a opção da Apple Tv para selecionar.

Um detalhe: nem a Apple atualizou seu site, pois tudo relacionado ao Airplay ainda é em relação ao IPAD e IPHONE ou dentro do ITUNES.

Editado por eduardonorbert
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eduardo, quanto ao lance de sincronização das Abas ele já pode ser utilizado pra quem tem mais de 1 Mac.

Aqui em casa por exemplo consigo saber quais abas estão abertas no meu Mac Mini e/ou no MBA.

Pra quem só tem um Mac e dispositivos iOS a funcionalidade só vai poder ser usada no iOS6 mesmo.

A respeito do Air Play nem posso sugerir nada. Não tenho AppleTV

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...