Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Guedes - Brasília

Os paradigmas do OS X - dicas para novatos (e experientes)

Posts Recomendados

Vá nos ajustes do sistema e clique em som. Na janela que surgir clica na aba "saída", estou no celular agora e não lembro o nome, mas é a aba do meio.

Lá você escolhe a saída de áudio que quer utilizar.

Já sobre o emparelhamento, tem certeza que fez o processo correto?

No final, troquei a caixinha... e na outra funcionou de primeira...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone Xs 512Gbs Space Gray,;
      Modelo NACIONAL, com película traseira sem marcas de uso.
      Preço.: R$4000,00
      Aparelho em perfeito estado usado por apenas 5 meses.
      Não possui caixa e nem fone de ouvido, apenas o carregador de parece e o cabo.

Entrego em mãos em São Paulo no Shopping Morumbi.

Irei adicionar as fotos do aparelho mais tarde.
    • Por Camila Ramos
      Imac funcionando perfeitamente.

Vendo por motivos de trabalho.

Acompanha todos os acessórios originais.

Segue link do mercado livre
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1339974981-imac-215-final-2015-_JM#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=db9e5775-03af-42fa-b985-718980be22ee&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=a3e3b01e-3bbd-476b-8c15-63dc980606cf

Valor: R$ 7.500,00
      IMG_4768.HEIC
    • Por Guilherme Viana
      Boa tarde,
      Vendo iPhone 11 Pro 256Gbs Dourado, modelo norte americano, com película de vidro e capinha que imita a da Apple e uma capinha transparente.
      Preço.: R$7299,00
      Aparelho em perfeito estado.
      Possui caixa e todos os acessórios nunca usados.
      >>>FOTOS DO APARELHO<<<

Irei adicionar fotos da caixa e dos acessórios mais tarde.

• Por jpcampos
      Meu iPhone 7 estava  com 127,4 de 128Gb ocupados e não fiz nenhum backup das ultimas 28.000 mídias aproximadamente, e precisava  atualizar o iOS  para ultima versão, a qual necessitava de 3,15Gb de armazenamento. Ao apagar fotos para liberar espaço elas voltavam instantaneamente então fui reiniciar o aparelho e ficou travado na tela da maçã.  Forcei reinicialização até o modo de restauração aparecer,  fui no iTunes e cliquei em  atualizar, onde a Apple dizia que tentaria reinstalar o iOS sem apagar os dados deu como concluído mas ao solicitar acesso ao celular pelo PC aparecia que não podia ser estabelecido., ou seja não foi reconhecido pelo iTunes.  A senha do meu IDApple estava no dispositivo e não me recordo, e demora muito tempo para eles se quer entrarem em contato. Alguém sabe o que devo fazer?
    • Por Bruno Paixão
      Tenho um MacBook Pro mid 2009, ele fica desligando sozinho, alguém sabe porque fica assim? E tenho um HDD de 1TB, tem alguma coisa a ver com o HDD?
    • Por Vinicius Maciel
      Pessoal boa noite!!
      Minha situação aqui é bem complexa, mas venho procurar uma solução. Comprei um iPhone 8 de terceiros e sem nota fiscal, o preço não era baixo era até um preço razoável para o iPhone 8. Só que quando eu vou ativar ele aparece uma mensagem: “esse iPhone não pode ser ativado, favor ligar no Apple care”, ou seja, não é um bloqueio pelo iCloud, verifiquei o imei, está limpo. Pensei em devolver o celular pra Apple, tenho quase certeza que foi roubado!! Estou perdido
    • Por Diego Froes
      Pessoal, boa tarde.
      Estou começando a desenvolver para IOS utilizando as ferramentas XCode, Visual Studio e  Unity. Contudo, como sou iniciante na área IOS gostaria de começar a usar um MacBook Pro usado.
      Mac's que estou sondando:
      Modelo: MacBook Pro; Processador: Intel i5 ou i7; Disco: SSD de 240 ou superior Memória: 8GB ou superior Fabricação: 2011 ou superior Diante do cenário de desenvolvimento de Software, qual seria uma configuração recomendável com faixa de preço entre 2k a 2.5k?
      Obs.: Moro em Belo Horizonte. 
    • Por Thiago Oliveira
      Eu estou precisando fazer algumas ligações e não queria que o recebedor registrasse meu número na bina. 
      Procurei então a opção “mostrar meu número” para desabilitar nos ajustes do telefone e não encontrei mais. Ela não aparece na opção “telefone” no meu iPhone. Faz muito tempo que usei essa feature e não sei se ela ainda existe. Ela foi excluída do iOS? 
      Estou usando um iPhone XS Max, com a última versão do iOS e operadora Claro. 
    • Por Toni Junior
      Olá galera!
      Neste video eu mostro como ativar o face id ou touch id no whatsapp criando uma segurança a mais no app.
      COMO ATIVAR O MODO DE SEGURANCA NO WHATSAPP

Inscreva-se assim que disponível no programa beta do whatsapp - http://bit.ly/2AM6bB4
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.240
    • Total de Posts
      413.963
  • Criar Novo...