Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lançados! Novos MacBook Pro


Augusto G. Jr.

Posts Recomendados

Chegaram os novos Macbook Pro !!!

Mudança nos processadores de todos os modelos e GPU nos modelos de 15" e 17".

Já esta a venda na Apple Store com prazo de entrega de 2 a 3 semanas.

Pelo que vi não teve mudança no visual.

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Comprei o de 13" sábado na fnac curitiba, do site (modelo novo) pro meu, o que dá de diferença é o processador que é 2.4 (o meu é 2.3) e 500gb hd do novo, contra 320gb de hd do meu.

De resto não vi diferença no modelo de 13". Alguém viu alguma coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o de 13" sábado na fnac curitiba, do site (modelo novo) pro meu, o que dá de diferença é o processador que é 2.4 (o meu é 2.3) e 500gb hd do novo, contra 320gb de hd do meu.

De resto não vi diferença no modelo de 13". Alguém viu alguma coisa?

Rafael pelo que andei vendo nos modelo de 13" foi so essas mudanças que vc já falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei de ver. Agora o modelo mais básico do 15" vem com Radeon HD6750M, que se não me engano, era a GPU do MBP 17" e do modelo mais parrudo de 15". O processador padrão deles já era i7? não lembro :blush:

Sim os processadores dele ja eram o i7. Agora só fiquei na duvida sobre o L3 cache dos 2.4GHz, não sei se é 6Mb ou 8Mb. No modelos custom para 2.5GHz fala 8Mb de L3 cache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andei pesquisando sobre os novos processadores do Macbook pro.

Pelo que vi os 2.4GHz continuam com 6Mb de L3 cache e somente a opção personalizada com 2.5GHz tem 8Mb de L3 cache.

Fonte: http://ark.intel.com...ocessors/mobile

Editado por Augusto G. Jr.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm era isso que eu esperava mesmo um "refresh" nos processadores...

Mudança nos de 13 polegadas de 100Mhz e um aumento de 320Gb de HD para 500Gb e no i7 passou de 500Gb para 750Gb.

Nos de 15 polegadas aumento de 200Mhz no processador e no mais simples mudou a placa de vídeo se nao me engado era de 256Mb passou pra 512Mb.

No de 17 pol eu nao sei porque nem olho ele direito hehe nao me interessa, mas pelo que lembro aumentou só o processador de 2,2 para 2,4Ghz.

É isso aí, um leve up nas maquinas e esperar para o tão esperado re-design nos modelos 2012. (Eu to esperando)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acertei os 50% que eu esperava :D

Errei sobre a resolução da tela e a placa de vídeo do modelo de 15" de entrada, que virou um maquinão completo agora :D

Droga, acho que vou vender o meu pra pegar um desse, alguém interessado? aauhhuahua

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, acertei os 50% que eu esperava :D

Errei sobre a resolução da tela e a placa de vídeo do modelo de 15" de entrada, que virou um maquinão completo agora :D

Droga, acho que vou vender o meu pra pegar um desse, alguém interessado? aauhhuahua

Acho que o seu ja ta ultrapassado ein, sei nao. AUHSEUHUSHEHSUHEUHSUHE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuahuahu relaxa brow, to zuando tbm :D

Então, quanto ao vídeos é só frequencia mesmo, mas essa minha tem 160 SP, isso que me deixa meio chateado, mas na época eu nao tinha os R$600,00 a mais pra pegar o modelo com 6750M.

Quem comprou o modelo de 13", 15 top ou 17 deve estar feliz, pois a atualização, nesses modelos, foi irrelevante.

Eu sinceramente acho uma baita sacanagem da Apple colocar uma 6630M num Mac Mini e nesse Macbook Pro ter um vídeo teoricamente inferior, mas fazer o que, estamos à mercê das decisões deles.

Em geral gostei do up, achei válido. Não muda nada na linha de produção e coloca o modelo de 15" de entrada em na briga direta por mercado com os notebooks considerados gamers, pois antes quem queria um notebook que desse pra jogar tudo que existe com boa qualidade precisava pagar 2199 obamas pelo 15", agora com 1799 já tem ótimo resultado, fazendo então a pessoa pensar se vai optar por um Windows ou se prefere fazer o bootcamp e ter o melhor dos dois mundo.

Bom, acho que agora vou sossegar meu facho e esperar os Pros 2012, e vou juntando $$ pra daí pegar um com Ivy Bridge e AMD 7000 séries :D

falou <o.

xD

Editado por Sichieri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...