Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela IPad 2 quebrada, aonde consertar?


Posts Recomendados

Meu filho de 5 anos deixou o iPad 2 cair e trincou a tela, vou viajar em novembro ,e sei se levar eles trocam ,mais o problema que o meu é o 3G, como faço? Vi um relato que o rapaz trocou o dele ,mais nao era 3G .alguém pode me ajudar? Obrigada.

Se vai ao exterior, recomendo fortemente ir no site de lojas da Apple (Retail Store) - http://www.apple.com/retail/ e agendar um horário com os "Genius" e apresentar seu problema. O fato de ser 3G não interfere na garantia mundial do iPad. Agora... eles não tem obrigação de trocar seu iPad de graça como fizeram comigo, mas é bem provável que troquem. Se uma loja não trocar, você pode ir em outra - mas vá nas logas oficiais da Apple (listadas no site indicado). Na pior das hipóteses vai pagar 388 dólares por pela troca do iPad por um novo por problema não coberto pela garantia.

Acho que o relato que você leu foi o meu, e só pra esclarecer para o pessoal deixo o link aqui: http://macmagazine.com.br/forum/index.php?/topic/41084-relato-quebrei-a-tela-do-ipad-levei-na-apple-e-me-deram-ipad-novo/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • 8 meses depois...
Ressurgindo o tópico, alguém teve a experiência na troca da tela do iPad 2 em São Paulo? Recomendam algum local, tem idéia de valores?

Tk's guys. :)

Um iphone 4 do meu amigo ficou em 400 reais a tela, e foi trocada duas vezes e em ambas ficaram ruins, feixes de luzes saindo. Mas o estrago era muito grande...

Em SP recomendo a iPlace do Shop eldorado, foi a que mais me agradou. Fui obter informacoes sobre troca de HD de macbook, e so naquela loja que o tecnico se mostrava experiente.

250 foi mal, nao consegui editar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta, mas o que procuro é sobre o iPad 2 e em lojas como a iPlace eles não trocam tela de iPad devido a queda, ou trocam?

Acredito que não... Algum tempo atrás, meu irmão quebrou a tela do iPod Touch uma semana depois da compra, na iPlace de Florianópolis. Voltamos na loja para tentar trocar, e falaram que eles não podiam fazer nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Minha tela do iPhone 4s trincou e a autorizada da minha cidade disse que eu havia perdido a garantia do aparelho, q ele poderia, apenas, dar desconto em um novo. Mas como já tenho o 5, liguei p Apple e eles falaram que o procedimento estava errado e pediram nome da autorizada p entrarem em contato.

Eles me mandaram email com instruções de envia à Apple e espero, do fundo do coração, que eu receba o 5 no lugar do 4S.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha tela do iPhone 4s trincou e a autorizada da minha cidade disse que eu havia perdido a garantia do aparelho, q ele poderia, apenas, dar desconto em um novo. Mas como já tenho o 5, liguei p Apple e eles falaram que o procedimento estava errado e pediram nome da autorizada p entrarem em contato.

Eles me mandaram email com instruções de envia à Apple e espero, do fundo do coração, que eu receba o 5 no lugar do 4S.

Torço por você mas acho que vai ser o 4S mesmo (isso se não trocarem apenas a tela) pois esse modelo ainda está em produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo troquei a minha do iPad 3.

Se não amassou o aluminio dá pra trocar e fica bom.

No meu caso troquei também a moldura de borracha que fica entre o vidro e o alumínio (só achei no ebay e demorou uns 20 dias).

Se tiver paciência consegue trocar sozinho.

Paguei 220,00 na tela e 16,00 na borracha.

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...